1. Spirit Fanfics >
  2. Unknown Season 2 ; (vhope) >
  3. 30. JUNG HOSEOK

História Unknown Season 2 ; (vhope) - 30. JUNG HOSEOK


Escrita por: myworldbts

Capítulo 30 - 30. JUNG HOSEOK


Fanfic / Fanfiction Unknown Season 2 ; (vhope) - 30. JUNG HOSEOK

Seokjin me fez rodar umas trintas lojas só para comprar o presente de aniversario de sua mãe, minhas perninhas nunca clamaram tanto por descanso. Comprei o lanche de Taehyung antes de sairmos do shopping, peguei o carro no estacionamento e voltamos para a faculdade. Ajudei Jin a carregar algumas sacolas com roupas que o mesmo havia comprado, deixei em seu quarto e segui para o do meu namorado.

Hoshi: Hope – me chamou

Hoseok: Oi – sorri – Quanto tempo

Hoshi: Sim – sorriu fraco

Hoseok: O que houve? Você não esta com uma cara muito boa

Hoshi: Meu namorado terminou comigo – respondeu

Hoseok: Por que?

Hoshi: Ele disse que estava confuso

Hoseok: Com o que?

Hoshi: Ele conheceu outra pessoa e disse que acha que esta criando sentimentos por ela – disse triste – Eu odeio aquele idiota

Hoseok: Eu sinto muito – abracei meu amigo – Quando o Tae me traiu eu me senti péssimo, eu senti medo dele criar sentimentos pelo Suho.

Fomos para o refeitório e ficamos sentados lá conversando, deve estar sendo horrível pro Hoshi ele namora com esse cara desde quando tinha apenas dezessete anos e do nada ele descobre que seu ex esta sentindo algo por outro. Olhei a hora em meu celular e percebi que perdi totalmente a noção dela, peguei o lanche de Taehyung e coloquei no microondas que tinha ali para esquentá-lo, acompanhei Hoshi ate seu quarto e depois segui ate o do meu namorado.

Taehyung: Isso é hora?

Hoseok: Encontrei o Hoshi no caminho e acabei perdendo a hora

Taehyung: Então você perdeu a hora porque estava com ele? – assenti e entreguei seu lanche – Eu perdi a fome, obrigado.

Hoseok: Ah para, eu comprei o lanche agora pode indo comer. – me deitei na cama

Taehyung: Não quero – bufou

Hoseok: Hoshi é meu amigo, sem ciúmes.

Taehyung: Se fosse eu ficando ate essa hora com o Suho você também não iria gostar

Hoseok: Hoshi esta mal porque terminou o namoro – disse – Fiquei conversando com ele, pra ele se sentir um pouco melhor.

Taehyung: Então se o Suho terminar o namoro, irei ficar conversando com ele ate tarde também.

Hoseok: Por que você esta falando do Suho? Isso não tem nada a ver, ao contrario da sua amizade com ele, a minha e do Hoshi e a base de respeito e ele nunca tentou me beijar.

Taehyung: Idiota – exclamou raivoso – Ele já disse que se arrepende, Hoshi nunca tentou te beijar, mas agora que está solteiro vai ficar jogando charminho pra cima de você.

Hoseok: Já acabou a cena de ciúmes? Vou tomar banho – me levantei da cama e caminhei ate o banheiro

Taehyung: Vai dormir no seu quarto – disse ainda chateado – Ou vai dormir com seu amigo

Hoseok: Taehyung já deu né, você passava horas conversando com o Suho e agora que conversei por menos de uma hora com Hoshi você já faz esse drama todo?

Taehyung: Não é drama

Hoseok: Ok – disse – Estou indo para o meu quarto, boa noite.

Fui infantil colocando o Suho no meio da nossa briga? Sim, mas Taehyung poderia me entender também, quando eu e ele terminamos o Hoshi me deu uma força do caramba e irei ficar do lado dele nesse momento também. Eu nunca irei ter nada com ele ate porque eu amo o Tae, mas meu namorado não entende isso. Entrei no meu quarto e fui tomar um banho, fiquei lá por um tempo, vesti apenas uma calça de moletom e me joguei na cama.

~

Acordei na manha seguinte com uma dor de cabeça insuportável, tomei um remédio e fui me arrumar para a aula. Peguei meu material e caminhei lentamente ate a sala de aula, não estava atrasado mesmo. Encontrei Jimin no caminho e fomos juntos já que sua sala era perto da minha.

Jimin: Taehyung comentou comigo que vocês brigaram

Hoseok: Sim, só porque conversei com Hoshi e acabei esquecendo que marcamos certa hora para se encontrar no quarto dele.

Jimin: Vish

Hoseok: Mandei mensagem e ele não respondeu depois ele diz que não corro atrás.

Jimin: Deixa-o, quando ele perceber que está errado em ficar com raiva de você por coisas simples, ele ira te procurar.

Hoseok: Ok – falei – Boa aula

Entrei na sala e os alunos foram chegando aos poucos, depois que todas as aulas acabassem eu irei pra sala de dança, dançar me deixa calmo. Assisti às aulas do dia e depois fui me trocar para poder ensaiar alguns passos novos, entrei na sala e encontrei com os meninos,

Hoshi: Eu soube que você e o Tae brigaram – falou quando demos uma pausa nos ensaios – Eu sinto muito por isso

Hoseok: Não se preocupe – respondi – É apenas ciúmes, vai ficar tudo bem.

Hoshi: Espero que sim – disse

Hoseok: E você esta melhor?

Hoshi: Não cem por cento, mas vou ficar.

Hoseok: Assim como eu e o Tae nos resolvemos, torço para que você se resolva com Woozi

Hoshi: Também espero, ontem quando fui pro meu quarto ele mandou mensagem pedindo para conversar comigo – contou – Mas eu pedi para ele me dar alguns dias para digerir tudo, ele terminou comigo do nada e eu acho que também preciso desse tempo para pensar.

Hoseok: Você está certo – falei – Se ele quiser voltar com você ele ira correr atrás

Hoshi: Sim – sorriu – Vamos voltar pro ensaio?

Hoseok: Vamos

Ficamos ensaiando ate o professor avisar que estava na hora de todos voltarem para os seus dormitórios, peguei minha mochila e fui para o meu quarto. Tomei um banho para me livrar daquele suor todo, e depois fui dar uma geral no meu cantinho, pois estava tudo uma bagunça, enviei uma mensagem pedindo para o Taehyung ir ate lá para conversamos. Não levou muito tempo ate ele aparecer, com sua típica carinha de emburrado, um fofo.

Hoseok: Pensei que não iria vir – caminhei ate ele

Taehyung: Hm – respondeu

Hoseok: Você é tão ciumento – abracei seu corpo magro

Taehyung: Não sou – sorri ao ver que em sua boca tinha um bico enorme

Hoseok: Odeio dormir sem você sabia? Ontem foi ruim dormir sabendo que tivemos nossa primeira briga depois que voltamos

Taehyung: Eu sei – disse – Tive que comer aquele lanche pensando no tempo que meu namorado passou conversando com o amiguinho

Hoseok: Desculpa – falei

Taehyung: Hm – falou e roubei um selinho do mesmo

Hoseok: Não fica com raiva – pedi

Taehyung: Você fala como se não sentisse ciúme também

Hoseok: Eu sinto também – respondi – Mas quando eu sinto ciúme, eu lembro do tempo que passamos separados e tento deixar de lado.

Taehyung: Você poderia-te me avisado – me arrastou até a cama sem desfazer o abraço

Hoseok: Ele estava mal, então acabei esquecendo – disse – Vamos confiar um no outro, assim como eu pude voltar a confiar em você depois daquele tempo nos dois deveríamos ter mais confiança na nossa relação.

Taehyung: Eu sei – deitou a cabeça em meu ombro assim que me deitei na cama – Vamos esquecer isso, ok?

Hoseok: Ok – o puxei para um beijo

Taehyung: Posso dormir aqui?

Hoseok: Não precisa sem pedir – disse e me levantei para ligar o ar condicionado – Tomou banho antes de vir?

Taehyung: Sim

Hoseok: Ok vou fazer algo para o jantar.

Taehyung: Eu te ajudo – se levantou e caminhou comigo até o refeitório.

Fizemos ramen e compramos refrigerantes, voltamos para o meu quarto e fomos jantar, assim que terminamos deixamos a louça suja de lado e escovamos os dentes. Peguei o edredom antes de desligar as luzes, e fomos para cama, nos deitamos de conchinha, nosso corpo tem um encaixe incrível. Procurei pela mão do meu namorado e a segurei, eu tinha medo de perdê-lo novamente, mas se depender de mim nos dois iremos ficar juntos para sempre. Tae soltou a minha mão e virou de frente pra mim, nossos olhos se encontraram e mesmo no meio daquele breu que meu dormitório estava eu vi seus olhos brilhando.

Taehyung: Te amo demais

Hoseok: Eu também te amo – beijei a ponta do seu nariz – Canta uma musica pra mim, eu amo adormecer ouvindo sua linda voz.

Taehyung: Ok – sorriu e começou a acariciar meu cabelo

Meu coração acelerou quando ouvi sua voz rouca próxima ao meu ouvido, eu amo tudo nesse homem, amo a sua voz, o seu jeito de ser, o seu ciúme, e amo ainda mais o jeito que ele me ama. Nosso amor é a coisa mais linda que já pode existir.

Taehyung: Um dia eu escrevi uma longa carta para a lua não é tão brilhante quanto você, mas eu acendi uma pequena vela – sua voz rouca me aqueceu por dentro - Em um parque melancólico, canta um pássaro sem nome. Onde você está? Oh, você…

Sorri e apertei ainda mais o corpo do meu namorado contra o meu, eu estava com sono assim como ele, Não iria levar muito tempo para adormecermos.

Taehyung: Por que você está chorando? Somos apenas eu e você aqui. Eu e você. Oh, você... Então chega à noite profunda. O som do seu canto, com um passo de cada vez, traz a manhã escarlate. O amanhecer está passando, e, quando a lua adormece. A luz azul, que comigo permanecia, desaparece.

Hoseok: Hoje, também, vivo moderadamente. Mantenho o ritmo, usando os meus pés apenas o suficiente, o sol me tira o fôlego, o mundo me tirou tudo o que eu tinha. Sem escolhas, não tenho nem uma alternativa, sob a lua, recolho o meu eu estilhaçado – comecei a cantar junto com ele - Eu lhe chamo de filho da noite. Nós somos filhos da lua, respiramos o ar frio do amanhecer. Sim, nós estamos vivendo e morrendo ao mesmo tempo, mas, agora, você pode abrir os seus olhos. Porque como em qualquer diálogo, de qualquer filme, o mundo todo é azul sob a luz da lua.

Taehyung: Um dia eu escrevi uma longa carta para a lua, não é tão brilhante quanto você, mas eu acendi uma pequena vela – sua voz soou baixa - Em um parque melancólico, canta um pássaro sem nome. Onde você está? Oh, você…

O sono estava dominando o nosso corpo, beijei a bochecha do meu namorado e fechei os olhos.

Taehyung: Por que você está chorando? Somos apenas eu e você aqui. Eu e você. Oh, você... Então chega à noite profunda. O som do seu canto, com um passo de cada vez, traz a manhã escarlate. O amanhecer está passando, e, quando a lua adormece. A luz azul, que comigo permanecia, desaparece. O amanhecer está passando, e, quando a lua adormece. A luz azul, que comigo permanecia...

Senti um leve selar em meus lábios e sorri, ouvi meu namorado sussurrar um ‘eu te amo’ baixinho. E assim adormecemos, me senti bem em saber que nossa briga não se estendeu e me senti aliviado ao notar que mesmo o nosso relacionamento tendo seus momentos conturbados, nos jamais iriam deixar de amar o outro, e iríamos fazer de tudo para que não houvessem brigas.


Notas Finais


SIM O HOPE CANTOU JUNTO COM ELE, OU SEJA ELE CANTOU A PARTE DO NAMJOON NA MUSICA!!!!

Infelizmente Unknown esta chegando na reta final, essa temporada não sera tao grande como a primeira para não se tornar enjoativa. Deve acabar no cap 50!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...