História Unknown Stranger - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taegi, Vhope, Vkook, Yoonjin
Exibições 244
Palavras 607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Foi rápido o capítulo, mas tá aí
desculpa tô atrasada
smiaoqoqppsoclckxioxkxxksnms olha, olha q dlç
sem drogas, sugu.
sem drogas.

Capítulo 17 - Seventeen




3 MESES DEPOIS




Merda ㅡ Sussurrou o moreno em deleite ㅡ Isso, isso.

Jimin e Jungguk há dois meses estavam se pegando nas escondidas pela escola. E dessa vez não foi diferente.

Os dois se encontravam em uma das cabines do banheiro masculino da instituição em que estudavam brincando. Jimin, por sua vez chupava o membro do Jeon enquanto este se contorcia, afagando os fios de nova coloração acinzentada do garoto ajoelhado.

ㅡ Jimin-ah, mais rápido. ㅡ Ditou o mais novo, ao mesmo tempo em que o baixinho partiu para uma provocação filha da puta, diminuindo o ritmo das chupadas, levando o alto à loucura.

Ah, aquela cavidade bocal estava fazendo estrago com os pensamentos ingênuos do achocolatado. O tempo que o músculo macio passava em toda sua extensão junto com os lábios vermelhinhos e cheios do acinzentado, sua cabeça parecia tornar-se erma; tudo sumia de forma rápida quando apenas um toque do baixinho fora de encontro com sua pele.

Jungkook estava pronto para gozar, mas o desgraçado que o masturbava deliciosamente parou , saindo de joelhos daquele chão com cerâmicas azuladas e pondo-se a ficar de pé. Jimin coçou sua garganta deixando um "hã-hã" soar no local, ajeitando seu fardamento e por fim, fazendo o mesmo com seu cabelo totalmente bagunçado por conta dos puxões e apertos que o Jeon fazera junto à suas dedicadas mãos.

ㅡ Jimin, o quê...? ㅡ Jungguk interrompeu sua própria fala, olhando indignado para seu hyung.

ㅡ Isso foi por ontem ㅡ Gargalhou gostoso ao ver á posição em que o dongsaeng estava; pernas abertas, calça abaixada, à blusa do fardamento bagunçada, cenho franzido e as mãos na cintura ㅡ Quem mandou você se esfregar em um desconhecido na boate? 

O Park abriu à porta daquela cabine apertada, saindo em seguida, deixando Jungkook com um semblante de repulsa rindo sem graça.

Jimin virou para o mais novo sorrindo fofo que escondia toda sua alegria de vingança por trás ㅡ Tchau, bebê. Se resolve aí depois ㅡ E então saiu do banheiro.










ㅡ Ele fez isso mesmo, cara? Jimin é a melhor pessoa do mundo.

ㅡ É? Então vai lá ficar com ele, Yoongi. Só não volta pedindo sexo que não vou dar.

ㅡ Bae, por favor, não é?

ㅡ "Bae" seu cú, vai ficar com o Jimin, "a melhor pessoa do mundo".

ㅡ Vocês dois, chega! ㅡ Gritou Jungguk que não aguentava mais um Yoongi indiferente ouvindo as palavras de ciúme de Taehyung.

O alvo e o orelhudo olhou para si, que revirou os olhos com a face dos mais velhos.

ㅡ Estou com dor de cabeça dessa fase de vocês dois ㅡ Começou ㅡ creem em Deus.

ㅡ Menos, Jungguk. Quem deveria tá assim sou eu, com essa indecisão sua e do Jimin de "fica? não fica. fiquei? não fiquei. Não fiquei? fiquei." ㅡ Disse Taehyung, fazendo uma dancinha estranho no final.

ㅡ O quê? ㅡ Yoongi perguntou ㅡ Vou sair dessa mesa se não irei ficar louco ㅡ Continuou, levantando-se da mesa arredondada que localizava-se na cantina.

ㅡ Greve ㅡ o Kim sussurrou audível.

ㅡ Quê? ㅡ Gritou Yoongi, aproximando-se momentaneamente do seu "namorado-ficante".

ㅡ Greve de sexo, beijo, carinho, tudo Yoongi! Tudo! ㅡ Taehyung deixou seu rosto rente ao branco, cuspindo suas palavras irritado ㅡ Vem Jungguk, vamos embora. ㅡ Levantou-se e puxou o braço do melhor amigo, que quase caía pois estava sentado de forma maluca ㅡ Odeio o Yoongi, odeio. Que saco ㅡ Balbuciou enquanto rumava para o pátio da escola.

O Jeon só deixava ser levado, estava cansado demais para discutir.

ㅡ O quê, menina? Aluno novo no meio do ano? ㅡ Jungguk escutou três meninas comentarem alto sobre algum assunto; curioso, voltou seu olhar as mais baixas.

ㅡ É. O nome dele é Jung Hoseok.

Não pode ser.







Notas Finais


joguei a bomba
saí correndo ~
DISGURPA OS ERROA EU FO TOA ATARSADDA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...