1. Spirit Fanfics >
  2. Unless >
  3. Sem arrependimentos

História Unless - Sem arrependimentos


Escrita por: 15paraas5

Notas do Autor


Olá pessoas, espero que gostem do capitulo e eu fiz ele um pouco curto porque essa semana é bem especial pra mim e vou ser legal e postar mais um capitulo no meio da semana, e vai ser um capitulo muito bom, prometo!
Boa leitura e nos vemos lá em baixo...

Capítulo 12 - Sem arrependimentos


Ahter não quer voltar para a sala e ver Amanda e Demon se beijando ou Teddy e Sophie conversando, não quer ir para o quarto, pois provavelmente Bel deve estar dormindo, ela fica alguns segundos parada á frente da escada olhando os degraus e pensando o que faria.

- Ahter? – É Carl que a chama.

- Aa, oi. – a garota responde piscando rapidamente e o olhando.

- Tudo bem?

- Sim, só estava pensando o que faria, já que em todos os cantos da casa tem um casal se agarrando. – Ahter fala séria.

- Eu e o Justin estávamos de saída, se você quiser... – o garoto pergunta.

- E vão a onde?

- No shopping.

Ahter franze o cenho e da um meio sorriso, ela acha um tanto estranho eles indo ao shopping.

- Justin vai comprar um presente pra mãe dele que faz aniversário amanhã. – Carl logo se explica.

- E porque o cabeça de fósforo não vai?

- Eu convidei, mas ele está bem mais interessado na conversa da Sophie. – ambos reviram os olhos e logo sorriem.

- Eu desço em 5 minutos. – Ahter fala e começa a subir os degraus, pulando-os de dois em dois.

A porta estava entreaberta e Lind pode ver algumas roupas jogadas no chão, ao entrar vê Bel sentada em frente a penteadeira passando uma maquiagem bem forte nos olhos. Belsey olha para a amiga através do espelho e em um pulo levanta, correndo até a cama e levantando dois vestidos, um deles era roxo – uma cor que Ahter não gostava muito – com mangas ¾ e um decote bem fechado, o outro era azul marinho com renda nas mangas, ambos eram curto.

- Qual deles você mais gosta? – Belsey pergunta botando o vestido azul na frente do seu corpo e depois o roxo.

Ahter não gostava muito de nenhum dos dois, mas ela sabia que a amiga ficaria maravilhosa em qualquer um. Ela continua olhando os vestidos e franze o cenho, em duvida do que escolher.

- São horríveis não é? – ela diz abaixando os olhos – eu deveria ter comprado um vestido novo.

- Sim são horríveis, e você já os usou umas 10 vezes em encontros.

Ahter entra no closet e para na frente de suas roupas, depois de um tempo procurando ela finalmente acha seu vestido preto que comprou recentemente, ela o pega junto com uma jaqueta jeans que amarra na cintura.

- Comprei esse vestido recentemente, nunca o usei. Ele ficaria perfeito com o seu sapato novo. – Ten fala olhando o salto de 15 centímetros jogado a um canto do quarto.

- Eu posso usar? – Bel fala pegando o vestido da mão da amiga e o admirando – é lindo.

- É claro que pode usar.

- Obrigada, obrigada, obrigada... – ela solta gritinhos e corre para cima da amiga, que quase se desequilibra.

- Agora você pode contar para a sua amiga com quem vai sair e porque não contou nada antes?

- Aa Ten desculpa, mas o homem ainda será mantido em segredo. E não falei nada porque ele me convidou para sair a umas duas horas. – os olhos da garota brilhavam.

- Ok, quero saber de tudo mais tarde. – Lind fala aproximando-se da porta -  Vou sair com os meninos.

Elas se despedem com um aceno de cabeça e Ahter sai do quarto, uma ponta de curiosidade surge em sua cabeça e ela deseja muito saber com quem Belsey anda saindo e porque – talvez o que mais deixou-a curiosa – ela não contou nada, mas logo a garota esquece tudo quando se vê dentro do shopping com dois garotos que não fazem ideia do que comprar.

- É só comprar algo que ela goste. – Carl fala o obvio.

- É, isso eu sei gênio! O problema é que ela tem de tudo. – ele põe a mão direita na cabeça e puxa seus cabelos levemente, Justin era muito sexy.

- Roupas? – Ahter tenta ajudar.

- Ela já tem tantas. – ele morde o lábio inferior, a garota estava sendo hipnotizada aos poucos.

- Bom... uma vez eu dei uma polaroide para minha mãe, e um quadro. – os garotos olham para ela – disse que apenas os momentos bons ficariam registrados ali, todas vez que eu vou lá nós batemos uma foto e mamãe cola no quadro.

- A minha mãe odeia tirar fotos – ele sorri – mas ela ama quadros, e você me deu uma ótima ideia. – ele abraça a amiga de lado e beija o topo de sua cabeça.

- Chega de afeto. – Ahter diz empurrando o garoto.

- Depois da história de vocês, acho melhor manter os dois longe. – Carl fala ficando entre Justin e Ahter, que sorriem.

Eles entram em três lojas antes de conseguirem achar um quadro do gosto da mãe de Justin, Ahter compra algo em todas as três lojas o que agora faz a garota carregar 4 bolsas grandes.

- Acho que minha mãe vai adorar isso – ele diz olhando mais uma vez o pacote em sua mão – uma vez ela disse que precisava de algo novo e bonito para colocar na sala, acho que isso serve.

- Sua mãe vai gostar. – Carl concorda. – agora que todo mundo já comprou uma coisa – ele fala e olha para a mão de Ahter que tem bem mais que ‘uma coisa’ – sugiro que deveríamos ir comer, estou morrendo de fome. – o garoto põe a mão sobre a barriga.

  - Vocês acham algum lugar para comer e eu vou levar tudo para o carro.- Ahter concorda entregando todas as suas bolsas para o amigo.

- Vamos ao pub – fala Carl, ele espera ser repreendido por Ahter, mas isso não acontece.

- Encontro vocês lá.

Justin da as costas para os amigos, e esses seguem até o pub. Depois de cinco minutos olhando o cardápio, Carl e Ahter finalmente se decidem por duas porções grandes de batatas fritas e cervejas, o pub não estava tão cheio e eles conseguiam ter uma conversa sem precisar gritar.

- Sem planos para o que fazer no verão? – Carl pergunta.

- Sem planos, mas acho que você sabe o que vamos acabar fazendo. – a garota diz tomando um gole de sua cerveja.

- Brighton. – ele sorri imitando o gesto da garota.

- A nossa praia.

Ahter é distraída por uma pequena televisão no canto do pub, onde na mesma passa um vídeo clipe de um cantor muito famoso que acabara de lançar seu terceiro álbum, ela mal percebe quando Carl recomeça a falar.

- E então, aceita? – ele pergunta franzindo o cenho.

A garota volta sua atenção a Carl que está levemente corado, ela olha em seus olhos e fica sem jeito quando pergunta:

- O que você disse?

- Você não ouviu uma palavra do que falei não é? – Ten apenas balança a cabeça negando – quer sair comigo? Tipo, como amigos, eu só quero sair com você.

Ahter o olha com surpresa, nunca imaginaria ver Carl a chamando para sair, em sua cabeça passa milhões de respostas do tipo: “esta ficando maluco” ou “é claro que não seu louco”, mas o bom senso de Ahter grita para que ela não seja grosseira.

- Eu prometo que vou pensar na resposta.

É a única coisa que sai da boca de Ten, mas Carl fica satisfeito apenas por não receber um NÃO. O silencio volta a tomar conta da mesa e os dois por mais amigos que fossem começam a ficar com vergonha um do outro.

- Cheguei. – Justin anuncia e senta-se ao lado de Carl. – cerveja com batata frita, esse é o meu tipo de comida.

- Depois da Ahter. – Carl olha para a garota que revira os olhos.

- Com certeza depois da Ahter.- Justin entra na brincadeira e sorri. – aconteceu alguma coisa?

- Não. – a garota responde com grosseria.

Justin apenas ignora e começa comer suas batatas, ele tenta puxar assunto inúmeras vezes e finalmente acaba conseguindo fazer com que Carl e Ahter voltem a falar. Depois de mais 4 cervejas todos já estavam rindo atoa e conversando sobre coisas idiotas, como todo amigo bêbado faz. 

- Eu... – fala Ahter pensando no que diria ao amigo – duvido que você consiga sair com uma garota daqui.

- É só me dizer qual garota. – Carl sorri, ele acha mesmo que conseguiria levar qualquer garota daquele lugar para cama.

- Aquela garota – Ahter aponta a garota loira que estava sentada de frente para o bar.

- Ok, o que eu ganho se conseguir ela?

- Já não vai ser o bastante conseguir ela?

Ele olha os amigos e convencido que vai mesmo ter que ir falar com a garota, ele se levanta e passa a mão no cabelo ajeitando-o.

- Ele é ótimo nisso não é? – Ahter fala voltando seu olhar para Justin.

- Ah com certeza, se eu fosse uma garota abriria as pernas a primeira vez que visse ele. – ele fala e sorri.

- Você não faria isso, não sendo o chato que é.

Justin entreabre a boca surpreso com o que Ahter acabara de falar. Mais uma vez ele põe a mão no cabelo o ajeitando, Ahter o olha quase hipnotizada.

- Eu sou chato? – o garoto semicerra os olhos.

- Insuportável Justin. – era algo que ela não podia mais evitar, ela queria o garoto.

Suas pernas se aproximam por de baixo da mesa e Justin põe uma de suas mãos entre as pernas da garota, Ten fecha brevemente os olhos e por alguns segundos tenta não se descontrolar, “Edward não gostaria disso” seu pensamento tenta a convencer do que o que está fazendo é errado, mas naquele momento a única coisa existente é ela e Justin que percorre com suas mãos as coxas da garota.

- Vamos sair daqui. – Justin fala com a voz rouca.

Ahter apenas afirma com a cabeça e quando está prestes a se levantar, Carl volta para a mesa e ambos voltam a se sentar.

- Vocês estão com cara de... – Carl franze o cenho e faz cara de nojo – sério vocês precisam de controle.

- O que aconteceu com a garota? – Justin tenta aliviar o clima que estava pairando sobre eles.

- Ela estava esperando um outro cara, mas mesmo assim me deu seu telefone. – ele põe um pequeno papel em cima da mesa.

- Parece que essa você perdeu. – Ahter fala pegando o papel em sua mão e verificando o número de telefone. – você vai ligar?

- É claro que não. – Carl revira os olhos e ri, para ele tentar uma vez já era o bastante.

Ahter agradece mentalmente por Carl ter interrompido tudo, ela não queria fazer algo e depois se arrepender, não queria fazer nada que Edward reprovaria, pois ele era a única pessoa com quem Ten se importava.

- Vamos para a casa? – Justin pergunta olhando para os amigos.

- Sim, cada um para sua casa. – Carl faz questão de deixar tudo bem claro.


Notas Finais


E então o que acharam? Ahter conseguiu resistir o Justin graças ao Carl e também porque ela sabe que Ed não gostaria... E esse pedido do Carl? Ele 'pega' todo mundo mas a Ahter é bem difícil, sera que ela vai aceitar sair com ele?
Até algum dia, vou aparecer por aqui antes de sexta ou sábado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...