1. Spirit Fanfics >
  2. Unless >
  3. Inimizades

História Unless - Inimizades


Escrita por: 15paraas5

Notas do Autor


Olá pessoas, sei que esta atrasado e já peço desculpa.
E sei que está curta, mas ando muito sem tempo e não quero escrever "qualquer coisa"...
Espero que gostem e perdoem meus erros de escrita.
Boa leitura.

Capítulo 14 - Inimizades


- Você ainda está aqui Ahter?

Uma garota com os cabelos loiros e curtos fala, ela sorri falsamente e tenta passar por Ten que a impede. A garota usava uma blusa tão justa que seus peitos pareciam que iriam saltar a qualquer hora.

- Você vai continuar ai? Eu quero entrar. – ela tinha a voz mais irritante do mundo.

- Você não é bem vinda aqui Nina. – é a única coisa que a garota tatuada consegue falar.

- Não me importo, mas caso você não saiba, tem um quarto lá em cima que ainda é meu. – Nina diz apontando para o andar de cima.

Ahter revira os olhos, mas cede um espaço para que a garota loira possa passar, todos olham exasperados para a garota que agora já havia entrado na sala.

- Oi. – ela sorri olhando para todos.

Finalmente os olhos de Nina acham quem ela queria, Edward. O garoto dá um passo para traz e estava tão branco que seu cabelo parecia estar ainda mais laranja, Nina faz menção de se aproximar do garoto mas antes que possa fazer Ahter fica entre os dois.

- Faz o que veio fazer e sai logo daqui.- Lind fala com raiva nos olhos.

- Eu só queria dar um “oi” para o meu Ed. – ela fala sorrindo, e piscando com o olho direito para ele.

- Seu? – Ten sorri – você tem a porra de 10 minutos para sair daqui. – ela avança para cima da garota, o que faz a mesma virar as costas e subir as escadas.

- Vou lá falar com ela. – fala Sheeran.

- Vai porra nenhuma – Ahter quase grita – fica aqui, eu vou lá.

Ahter empurra o garoto para traz e sobe as escadas correndo, Bel a segue. Nina já está no quarto e pega algumas coisas dentro do guarda-roupas.

- O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI? – Ten explode ao abrir a porta.

- Eu moro aqui, esse é meu quarto. – ela rebate.

- Mas faz dois anos que você não aparece. – Belsey diz entredentes.

Ahter olha alguns segundos para a amiga, ela provavelmente veio ver se a garota não mataria Nina.

- Mas resolvi aparecer, nem achei que vocês ainda estivessem aqui. – ela agora olha para as duas garotas.

- Aparecer aqui não tem nada a ver com o Ed? – Ten pergunta ainda com raiva.

- Não, se bem que ele está ainda mais lindo agora. – ela fala mordendo o lábio inferior.

- FICA LONGE DELE. – Ahter avança, mas Bel a segura.

- Está dando para ele Ahter? – ela pergunta.

- Por favor, Nina, só vai embora. – Bel fala com calma.

- Não vou sair, eu moro aqui. – ela fica séria – mas só vou usar esse lugar para dormir, sei que não sou bem vinda.

- Não, não é. – Ten fecha o punho, suas unhas estavam a machucando.

- Você continua brava com tudo garota? Ed sempre falava que você é instável. – ela solta uma risada que irrita Ahter mais que tudo.

- INSTAVEL? – Ahter empurra uma cadeira que se estilhaça na parede.

- AHTER. – Bel grita e fica na frente da amiga.

Logo Carl e Beny aparecem no quarto, os dois tiram Ahter a força do mesmo e a levam para seu quarto. Ahter não fala nada, apenas pede para que os garotos saiam do quarto, e assim eles fazem.

Ten anda de uma lado para outro, ela odeia Nina, odeia muito. Antes de pegar qualquer coisa e jogar no chão, ela anda até seu closet e veste um short qualquer que estava jogado em seu guarda-roupas e uma blusa, ela senta-se no chão para por seus tênis e sai do quarto batendo a porta com força. Antes que possa se perguntar o que está fazendo, Lind começa a correr pelas ruas e tenta ao máximo dispersar sua raiva, ela mal percebe que alguém a seguiu.

- Ahter.- alguém grita atrás dela.

A garota vira-se e não consegue segurar o riso quando vê um Edward vermelho e ofegante a alguns metros de distancia. Ela da uns passos para frente e espera que ele chegue até ela.

- Tudo bem? – ele pergunta respirando fundo para poder recuperar o ar.

- Tudo bem com você? – ela pergunta rindo.

- Eu não aguento fazer isso, corri por um minuto e já não sinto minhas pernas. – ele apoia suas mãos nos joelhos.

- Sabe que parte disso é por causa do cigarro né? – ela fala e ele logo revira os olhos – estou bem, só sai antes que fizesse alguma besteira.

- Agradeço você sendo fofa e me defendendo, mas acho que posso fazer isso sozinho. – ele fala voltando a ficar ereto.

- Aham, igual da ultima vez que você foi brigar com ela e acabaram na cama?

- E depois mais uma vez ela me enganou e mentiu para mim, eu não gosto dela, na verdade odeio Nina tanto quanto você.

- Oh Nina, you should go Nina. – Ahter cantarola, lembrando ao amigo a música que ele mesmo fez.

- Ela nunca foi muito obediente. – ele sorri fraco.

- Espero que ela não apareça por aqui, não sei se consigo segurar minha raiva por muito tempo.

- Você não vai fazer nada, acho que consigo lidar com ela. – Ed fala em um tom de voz que indica ter terminado a conversa.

- Tudo bem – ela revira os olhos – vou continuar correndo agora.

Ahter não espera por sua resposta, logo põe seus fones de ouvido e da as costas ao garoto. Teddy não sabe como ela gosta tanto de correr, mas quando olha para a garota correndo sente que ela ama fazer isso, e ele ama que ela faça, ama ainda mais as roupas que ela põe quando vai correr, aquelas calças apertadas marcam as partes mais lindas do corpo de Lind.

Edward acompanha a garota até que ela suma, ele percebe que seu coração voltou a acelerar quando reparou nas curvas de Ahter, logo seu ‘amigo’ fica animado demais, o que indica ser hora de apagar a cena de Ten correndo da cabeça.

19:55 do mesmo dia

Depois de assistir mais um filme os garotos decidem ir para casa, menos Edward que continua deitado no sofá com os pés no colo de Ahter.

- To com fome. – Ed fala pondo a mão na barriga.

- A cozinha é logo ali. – Ahter aponta para a porta.

- Adorava a Ahter que cozinhava pra mim. – ele movimenta os pés com se empurrasse a garota.

Ten apenas revira os olhos e sorri, para que ele pare de se mexer, a garota põe suas mãos na sola dos pés de Ed fazendo cocegas. Edward começa a rir, mas antes que Ahter continue ele puxa suas pernas para junto de si.

- Isso é golpe baixo. – ele fala e senta-se.

- O que você quer comer?

- Você vai cozinhar?

Ele a abraça e deposita beijos em sua bochecha, Lind o empurra fazendo uma careta.

- Ai sai – ela sorri –cookies com gotas de chocolate?

- Eu te amo sabia? – ele fala em tom de brincadeira, mas cada palavra que disse é verdade.

- É eu sei. – ela fala e levanta do sofá, indo em direção a cozinha.

Ahter separa todos os ingredientes e os deposita em cima da mesa, lava bem as mãos antes de manusear qualquer alimento, ela então começa a por todos os ingredientes dentro de um recipiente de vidro e os mexe delicadamente.

- Achei que você não comesse ovo. – Sophie fala andando até a garota.

- Eu não como – ela não faz questão de olhar para a morena – são para o cabeça de fogo.

- Hmm, e você põe as gotas de chocolate junto? – Sophie agora fala interessada na mistura para cookies.

Ahter olha para a garota franzindo o cenho, logo a voz de Edward paira em sua cabeça “Seja legal com ela”, e por pedido do amigo, ela sorri e fala:

- Acho melhor, assim o gosto das gotas de chocolate espalham por todo o cookie.

Ten faz pequenas bolinhas e deixa que Sophie a ajude, logo as dispõe em uma assadeira, leva as mesmas ao forno e escora-se na mesa. Edward aparece na cozinha, e ver as duas garotas no mesmo lugar sem estarem brigando é algo satisfatório.

- Vocês conseguem viver em harmonia. – ele fala sorrindo.

- Só vim ver ela cozinhando – Sophie diz – e parece que ela sabe fazer isso.

- Faço mais que isso. – Ahter não tem um pingo de paciência com a garota.

Vendo que Lind estava irritada, a garota morena resolve provocar ainda mais, mesmo sabendo que não é o certo a fazer.

- Achei que a única coisa que você fazia era usar a boca para brigar e falar mal dos outros.

E diferente do esperado, Ten não ‘explode’, e não porque não tivesse com raiva, mas porque sua mente pensou em algo muito melhor do que começar a gritar. Ela da as costas para a garota e anda lentamente em direção a porta, Ahter para ao lado de Ed ficando de frente para ele e leva sua mão direita até o volume na parte da frente da calça do amigo, ele arregala os olhos.

- Sei fazer muitas coisas com a boca Sophie. – e dando um leve aperto sentindo Ed, ela olha para a garota e pisca com um dos olhos.

Sophie entreabre a boca, estava abismada com o que Ahter tinha feito. Ela acompanha a garota sair as cozinha e sua raiva da garota aumenta, Sophie nunca odiou tanto alguém. 


Notas Finais


E então o que acharam? Amo a musica "Nina" e sempre imaginei a Nina assim como escrevo.
Até semana que vem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...