História (un)lost.


Escrita por: ~


Sinopse:
Helene Rauball não era só uma modelo bem sucedida de 22 anos. Era também filha do presidende do Ballspielverein Borussia 1909 e. V. Dortmund, popularmente conhecido como Borussia Dortmund, ou, BVB. Depois da morte da esposa, Reinhard Rauball direcionou seu foco totalmente para a filha e para o Borussia, passando assim o amor que sentia pelo Clube para a garotinha.

Helene cresceu aprendendo que nada no mundo era mais importante do que a família e o Borussia Dortmund. Aquele Clube significava tudo pra ela, era seu porto seguro, o lugar que a salvou e salvou o seu pai depois da morte da mãe. Por isso, Helene costumava se apegar a todos que faziam parte daquele mundo. E era também, por esse motivo, que Helene não perdoava quem virava as costas para o BVB.

Helene jamais esqueceria o choque, a surpresa, a decepção e a raiva que sentiu quando descobriu que um dos seus melhores amigos estava de malas prontas para seguir para o Bayern De Munique.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 689
Favoritos 31
Comentários 12
Listas de Leitura 0
Palavras 5.072
Terminada Não
Categorias Marco Reus, Mario Götze
Tags Bayern De Munique, Borussia, Borussia Dortmund, Bvb, Futebol!, Marco Reus, Mario Gotze

Fanfic / Fanfiction (un)lost.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Traição.
2
188
583
 
2.
Quanto antes, melhor.
3
154
736
 
3.
Nem agora nem nunca.
3
139
822
 
4.
É preciso deixá-lo ir.
2
135
1.382
 
5.
Presença da ausência.
2
73
1.549

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.