1. Spirit Fanfics >
  2. (un)lost. >
  3. Traição.

História (un)lost. - Traição.


Escrita por: futfics

Capítulo 1 - Traição.


Era mais um dia normal em Dortmund. Levantei as 6, corri até as 7, fui para o estúdio completar algumas sessões de fotos e em seguida me encaminhei para a sede do Borussia. Era era uma rotina bastante comum na minha vida. Desde que comecei a modelar, tive que aprender a conciliar minha vida de photoshoots com a minha vida no Clube. Além de filha do presidente, sócia, eu era a responsável por promover a imagem do Clube nas redes sociais. Mas mais do que tudo isso, eu era uma torcedora fervorosa. O BVB nunca foi apenas um Clube pra mim, esse lugar, desde muito cedo, virou meu refúgio. As pessoas que trabalham aqui, eram minha família junto com meu pai. Isso, sem contar, meus melhores amigos.

Nuri, Auba, Mats... E, principalmente, Mario e Marco. Nós três éramos um trio inseparável. Nossa amizade era de anos, e a cada ano que passava ela se fortalecia mais. Foram eles que me acompanharam no baile do colégio, foram eles que me consolaram quando meu coração foi partido pela primeira vez, eram eles que eu procurava quando a saudade da minha mãe apertava tanto que parecia que ia me sufocar. Eles eram, de fato, meus melhores amigos.

Com o passar do tempo, algumas coisas mudaram. Principalmente na minha relação com o Mario. Não sei dizer exatamente quando foi que nós passamos a nos olhar de outra maneira, quando foi que começamos a nos sentir incomodados quando um estava namorando outra pessoa, só sei que sem que nos dessemos conta, nossa relação passou de pura amizade para 'algo a mais'. Nós dois sabíamos que não era mais a mesma coisa, mas ninguém dava o primeiro passo. Ninguém ousava falar sobre isso. O medo de estragar anos de amizade era maior.

Depois de uma pequena reunião na sede do Clube para discutir como seguiria a condução das redes sociais do Borussia, saí da sala e desci para o campo com a intenção de encontrar os meninos. Chegando lá, notei que a grande maioria dos jogadores permaneciam treinando no campo, mas não tinha nem sinal de Marco e Mario.

- Heleneeeeee! - Auba gritou assim que me avistou.

Sorri e andei em direção a ele, feliz de vê-lo. Depois de um abraço de urso, ele finalmente me colocou no chão.

- Cadê minha dupla dinâmica? - perguntei.

- Você só liga pra eles, né?- ele fez uma cara fingindo tristeza. Ri. - Os dois estão no vestiário.

Agradeci e depois de outro abraço em Auba, segui na direção dos vestiários. Ao chegar lá, decidi bater na porta, pois não queria pegá-los... pelados, ou no banho. Assim que me aproximei para bater na porta, a voz de Marco levemente alterada me assustou.

- Eu não acredito nisso,  Mario! - ele exclamou.

- Tenta me entender... - Mario suplicava.

Eu sabia que eu deveria bater na porta ou sair dali. Não era certo ficar escutando. Eu tinha noção disso, mas meu instinto falou mais alto, e eu me aproximei ainda mais da porta par ouvir melhor.

- Entender? - Marco falou com voz de choro. - Mario, você está deixando o Borussia. E pior, você está indo para o Bayern! - exclamou parecendo não acreditar.

Você está indo para o Bayern.

Aquela frase parecia fazer eco na minha cabeça. Fiquei um pouco tonta e posso garantir que estava pálida. Não sei dizer quantos segundos ou minutos fiquei assim, só lembro-me de voltar a realidade quando a porta do vestiário se abriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...