1. Spirit Fanfics >
  2. (Un)Lucky Girl >
  3. Lucky Girl

História (Un)Lucky Girl - Lucky Girl


Escrita por: Lady_Dragon

Notas do Autor


Sim, esse é o ultimo capítulo da fanfic, estou triste... mas não deveria hahaha Ç_Ç
Eu gosto mesmo dessa história, ela tem partes reais de mim...

MAS VAMOS FICAR FELIZES, TERÃO CAPÍTULOS EXTRAS PARA SEUS COUPLES PREFERIDOS.

Obrigada a todos vocês que me acompanharam até aqui e sofreram junto comigo.
MUITO OBRIGADA MESMO!

Capítulo 19 - Lucky Girl


Fanfic / Fanfiction (Un)Lucky Girl - Lucky Girl

                                                                                                              Fevereiro – Período escolar 2017

As aulas no colégio já haviam voltado alguns alunos novos, aqueles mesmos grupinhos se reunião no pátio na hora do intervalo e claro aquela mesma mania incansável de cuidarem da vida do outro.
 
 Logo na primeira semana, cochichos e boatos sobre o que tinha acontecido com Yeri e Jennie começaram a circular entre os alunos. Alguns deles ainda insistiam em perturbar a paz de Meena por causa da sua “preferência”, mas dessa vez eles eram encaminhados diretamente para a sala da diretora.  Que não tolerava mais esse tipo de comportamento. Aumentou os inspetores de corredores os deixando em cada canto do colégio. Depois dos incidentes com Jennie e Yeri, ela não queria que mais nenhum aluno passasse por coisas horrendas como aquelas.

 Estavam sentadas na parte ensolarada da quadra aberta, observando os rapazes jogarem basquete de forma meio... digamos, agressiva. O vento frio batia em suas pernas protegidas pernas pelo fino tecido da calça legging, as fazendo reclamar. Teriam que ficar até um pouco do horário para treinarem. As olimpíadas escolares seriam no meio de março, Yeri treinava para corrida e Meena para natação. Com sua recuperação bem sucedida pode voltar a fazer atividades físicas, claro que não poderia exagerar, mas aquilo já era uma grande vitoria para si.

Conversavam sobre como era triste ser baixinha e não alcançar a cesta de basquete com facilidade como os garotos da sala. O professor apitou de repente assuntado a maioria dos alunos, fazendo uma parte deles colocar a mão sobre o peito sentindo o coração acelerado e pronunciando xingamentos em tom baixo. Era hora de treinar.

 Yeri treinava feliz, sempre com um sorriso no rosto mesmo ouvindo broncas do treinador dizendo para que fechasse a boca antes que algum mosquito entrasse nela. Mas ela não conseguia, era como se ele estivesse grudado.

Era um novo ano, novos objetivos, novas experiências. E ela estava bem com isso, em começar tudo do zero, sem medos, incertezas, tristezas. Isso era o verdadeiro significado de seguir em frente. Família, amigos, estudos, um pouco de psicólogo porque ninguém consegue ficar muito longe do consultório da Doutora Claire.

Yerim tinha uma nova habilidade que manteve para si mesma, não querendo que os outros pensassem que estava enlouquecendo.

Ela ainda via aquele homem com túnica esverdeada, seu nome era Natanael, o mentor de Yeri. Mas não era somente o dela e sim o de todos, amigos ou desconhecidos. Houve circunstâncias que tinha certeza que reconhecerá um anjo e até aquelas “almas perdidas”.  Pode compreender que realmente nunca esteve totalmente sozinha. Mas, para evitar qualquer tipo de pergunta que naquele momento não saberia explicar, preferiu deixar aquele assunto apenas entre ela e Natanael.
 

Seu nomeado carinhosamente de Amigo Espiritual.

 Acabou recebendo uma visita que pulara os muros do colégio invadindo seu treino. Jungkook e Jimin que não sabiam ser pacientes com certas coisas e passar do horário escolar era uma delas. Claro que levara uma bronca, mas a Diretora não os expulsou afinal ela reconhecera o rosto de seu namorado, cujo tinha a ajudado a se livrar daqueles pais mal educados e protegido Yeri de mais humilhação.

 As coisas estavam bem, nem sempre perfeitas, mas essa é a graça da vida. O que seria de nós se somente tivéssemos dias bons? Não daríamos o seu devido valor. Aproveita-lo a cada segundo como se fosse o ultimo. Era assim que aquela turma resolveu pensar, eram unidos como uma família, brigavam como primos e se amavam como irmãos ou vise e versa.

O importante da vida é nunca desistir mesmo que ela esteja te pisoteando com salto tamanho quinze. Levante-se, cai novamente, se erga mais uma vez e mostre que mesmo totalmente exausto, não é do seu feitio esperar que alguém te de algo fácil, pois assim, não sabemos o verdadeiro valor de conquistar algo nós mesmos.

Mais um dia, mais um belo dia. Sorria, você está vivo para ser crescer e ser feliz!  

 Bem, o que eu posso dizer a vocês que leem minhas postagens? Não, não irei parar de postar meus poemas, histórias ou coisas da minha vida. Aqui foi a minha válvula de escape, onde eu me escondia de tudo e todos sem saberem quem eu realmente era. Então, deixo essa foto (diga-se de passagem, maravilhosa tirada pelo meu namorado!) para que todos saibam quem está por todas as insanidades, as alegrias e as tristezas aqui postadas.

 Sabe, acho que nunca me senti tão bem em todos esses anos. Ta bom, eu sei que não aquela “VELHA”, mas vamos ser sinceros, quando paro para pensar em tudo o que aconteceu, parece que foram milênios de dor e sofrimento no Egito recebendo chibatadas da própria Cleópatra.

O que realmente importa é que estou FELIZ! Sim, falo isso com um grande sorriso cheio de gelatinas de tubarão grudados nos meus dentes. (O que não mentira, estou digitando com algumas na boca.) Bem, vamos ao que interessa.

Estou no ultimo ano do colégio. Por causa de todos os problemas passados com a minha mãe adotiva (a mãe biológica de Sooyoung), tivemos que ir ao tribunal para resolver a documentação e retirar qualquer acusação que tivesse sobre ela. Porque eu não me sentiria bem se algo ruim acontecesse com ela. Erin cuidou de mim e me acolheu, apesar de tudo. Tenho afeto por eles. Essa parte chata acabou bem, mas resolvi ficar com Irene, porque nunca realmente me separei dela e não há motivos para isso agora.

Ah Irene? Vocês precisam ver a barriga dela. Eu, Jungkook e alguns dos meninos estamos fazendo uma aposta para saber o sexo da criança. (Vocês acreditam que nem em uma aposta simples eles resolveram fazer consequências? QUAL O PROBLEMA DELES!?) Taehyung e eu temos certeza que vira uma menina. Para minha unnie, ela não se importa com o sexo, apenas que não saia um alien de dentro dela, ela ficaria feliz.

Vamos abrir um momento para os comentários dos meus amigos sobre essa frase.

Yoongi: “Você vai ter um filho do Taehyung, não espere muita coisa.”

Hoseok: “Deus queria que nasça com a cara da Irene porque se for do Taehyung... Vocês tentam de novo.”

Namjoon: “A inteligência sempre vem da parte materna certo?”

Wendy: “Você vai trocar a fralda do Taehyung também ou só da criança?”

Eles são uns amores não são? Desejo muito morrer amiga deles... Sério!

Claro, não poderia me esquecer sobre o que vocês tanto comentam:

Wendy e Yoongi
Jimin e Seulgi.

Hm... Bem, creio que Wendy aceitou sair com Suga apenas para que ele pague o almoço que estava devendo, agora ainda não sei como foi, nem se realmente chegaram a sair juntos. Sabem como Wendy é... Compromisso não é seu forte, sem contar que seus relacionamentos sempre foram desastrosos.
Agora Seulgi, vocês são esperançosos demais em relação a ela e Jimin juntos. Na minha visão, pelo menos o que eu convivo com os dois. Seulgi tem um grande carinho por ele, mas sabe que aquele “sangue cafajeste” corre nas veias dele. E ela completou dizendo que é imune aos charmes deles. (O que particularmente acho difícil. Vocês já viram o quanto ele é maravilhoso?... Jungkook te amo :D)  Vamos manter a esperança, é o que sempre digo.

Os dias são tão agitados que à noites que eu apenas apago como  uma bateria naquele 1%.

Ah, sim... Eu sei de outra coisa que querem saber... Jennie.

Não sei muito, apenas o que Sooyoung conta para mim, quanto maior a distancia que eu conseguir manter dela me sentirei bem. Mas não posso deixar de lado que esse assunto afeta muito minha irmã. Seu sofrimento é muito grande, não gosto de vê-la chorar, ela realmente a ama... O que vocês fariam? Infelizmente, não tenho todas as respostas, mas, não a deixarei sozinha, estou aqui sempre disposta a ajuda-la. (Às vezes a prendo no meu quarto para não ir visita-la... Não me julgue, eu sei que é errado!)

Hm, Meena é minha melhor amiga, agora nós estamos indo aos encontros do senhor Byun juntas. (Senhor Byun agora tem um canal da internet. O que ficou péssimo porque ele quer sempre postar vídeos comigo! Professor...menos pelo amor de Deus) Ainda tenho vergonha de ficar lendo minhas coisas ao publico, eles te olham com tanta curiosidade e as vezes parecem que estão sugando a minha juventude. HAHA Desculpem.

NÃO FIQUEM NERVOSOS JÁ CHEGAMOS ONDE MAIS QUEREM!
Seus fuxiqueiros
Jungkook está fazendo estagio em um estúdio de fotografia profissional, (O que nós, talvez, usamos para tirar umas fotos hihi) e recebeu diversos elogios pelo seu trabalho... E pela sua aparência... Sim, estou bem atenta! EU SEI QUE ESTÁ LENDO ISSO JEON JUNGKOOK! Huf!
 A gente briga pouco, a não ser que estejamos jogando videogame, ai é outro caso.

Nem sei dizer o quanto ele mudou minha vida. Vocês já viram demais eu dizendo isso, mas não consigo evitar a realidade. O amo demais parar tentar esconder.

 

 E bem para não perder o costume aqui está o texto de hoje.

                            
Garota de Sorte (Lucky Girl)
        Quero ser sua garota da sorte, assim como você é meu garoto sortudo.
        Mesmo com todos os maus dias você esteve comigo.
        Mesmo sem saber que um dia ficaríamos juntos.
        Mesmo tendo medo do que era esse sentimento.
        Eu era uma azarada.
        E você mandou essa nuvem de tristeza e péssimas jogadas embora.

         Me deixe ser a partir de hoje a sua garota de sorte.
         Ninguém ira nos parar
         Porque eu e vocês juntos somos
        Mais do que sortudos...
        Somos um

        Quero ser sua garota da sorte!


 Pois é... É tudo o que tenho para vocês hoje. Obrigada por todos vocês que me deram forças e acreditaram em todas essas palavras organizadas em um diário virtual. Obrigada por serem meus “amigos invisíveis”. Obrigada!

                                                        Com carinho... (Un)LuckyGirl

                                          O usuário mudou o nome de (Un)LuckyGirl para Lucky_Girl.
 
-

Lembrem-se, nada é totalmente ruim, mesmo que algumas pessoas tentem te derrubar.
Não tenha medo de pedir ajudar, não tenha vergonha de dizer que está sofrendo.
 Nem tudo nessa vida se revolve sozinho, todos nós precisamos de amor e carinho.

Ame ao próximo, mesmo que o próximo não ame você.

 Esteja em paz consigo mesmo.

 

 


Notas Finais


O capítulo foi curto pq bem, era apenas para esclarecer algumas coisas, mas espero que tenham gostado
do fundo do meu coração!

Obrigada a todos vocês mais uma vez, me deram forçam e belos comentários. Prometo postar logo os cap extras.
mais uma vez obrigada por tudo!

Até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...