1. Spirit Fanfics >
  2. (Un)Lucky Girl >
  3. Peek-a-Boo - Especial JungkookxYeri

História (Un)Lucky Girl - Peek-a-Boo - Especial JungkookxYeri


Escrita por: Lady_Dragon

Notas do Autor


Olá meus queridos!!! Como vão? Espero que bem!!

Primeiro peço desculpas pela demora, mas eu estava esperando terminar algumas coisas ESPECIAIS para vocês, assim eu poderia postar esse ultimo extra. ENTÃO PODEM FICAR ESPERTOS, SIM TERA MAIS SURPRESAS PARA VOCÊS MEUS AMOOORES!!!

Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 23 - Peek-a-Boo - Especial JungkookxYeri


Fanfic / Fanfiction (Un)Lucky Girl - Peek-a-Boo - Especial JungkookxYeri

 Yeri acordou assustada pela terceira vez naquela semana. Respirava com dificuldade com seus diversos pesadelos, perseguições de meses atrás, agressões, o acidente de Irene sem contar os espíritos que estava vendo. Limpou o suor da testa com a manga da blusa, encarou a janela que tinha a cortina fechada, mas conseguia ver o sol começando a nascer. Balançou a cabeça e saiu da cama em direção ao banheiro. Parou em frente ao espelho, passou os dedos nos longos fios castanhos e algo neles a incomodou, como se aquela visão lhe trouxesse à tona o tempo ruim. Rapidamente vasculhou as gavetas do armário e encontrou a tesoura esquecida de Seulgi, não pensou duas vezes no momento de cortar os fios. Eles caiam sobre a pia e alguns espalhavam-se no chão, entrou no chuveiro e terminou de corta-los de maneira simétrica. A cabeça doía, o peito fechava naquela péssima sensação de que algo ruim fosse acontecer.  Ela sabia que alguma coisa poderia acontecer...

 Depois de tomar banho e limpar os fios caídos no chão tratou de arrumar o quarto e logo fazer o café da manhã para Irene e Taehyung. Os bebês já haviam nascido e a correria acontecia a todo momento, choro, troca de fraldas e amamentação. Não era algo ruim, Yeri estava lá para ajudar, afinal, ela se tornou a irmã mais velha. E adorava ver aquelas bochechas rosadas dos gêmeos Gain e GauHyun. Abriu lentamente a porta do quarto deles e os viu dormindo tranquilamente, e ao lado dos berços havia aquela mancha esbranquiçada, sempre presente, e Yeri sabia quem era.

- Senhora Jinguk... – Sussurrou ainda para na porta. A imagem branca ganhou forma e virou em sua direção. – A senhora pode ficar aqui? Sei que gosta deles, e não faria mal nenhum, mas.. meu mentor diz que deve evoluir primeiro antes de voltar a terra.

 A imagem da mãe de Irene sorriu e acenou com a cabeça. Vestia uma túnica branca e sua aparência estava cada dia melhor, mais iluminada. Passou rapidamente a mãos sobre o rosto das crianças e então desapareceu. Yeri caminhou até o mesmo lugar e sentiu a quentura aconchegante, encarou seus irmãos e sorriu. Seu dom pelo menos tinha um lado bom.

 Saiu do quarto e estava fechando a porta quando ouvir Taehyung a chamar em voz baixa. O encarou vendo os cabelos totalmente bagunçados e logo ele se espantou com os cabelos cortados dela.

- Eu to dormindo ainda... Só poder ser... – Coçou os olhos e a encarou de novo e Yeri riu. – Menina... O que você fez?

- Estou feia? – Perguntou o vendo se aproximar e acariciar sua cabeça.

-Claro que não, filha minha não é feia nunca.  – Riram juntos. – Ficou muito bonito.

 Ela agradeceu e desceram juntos para a cozinha. Taehyung contou algumas coisas sobre o trabalho e como alguns clientes eram ridículos e mal-educados. Mas aquilo era comum quando se trabalha com pessoas, nem todo mundo tem paciência ou educação com os demais. Yeri estava acostumada com aquilo, ajudava Jungkook e Namjoon no estúdio de fotografia e não pode fugir de clientes mal-educados e de mau-gosto.

 Já estavam mais uma vez na época natalina, a neve caia com intensidade, mas Yeri não ficava tão animada como antes, os acontecimentos passados voltavam com força naquela época do ano. Era um flashback a cada segundo, nem ao menos em seus sonhos conseguia descansar e esquecer.  Seus pais adotivos, Lisa, Joy, Jay, Jennie... Todos a assombravam. E mesmo ela e Sooyoung sendo totalmente próximas agora, era como se em seus sonhos ela nunca tivesse mudado, apenas piorado.

 A pergunta era porque estava tendo aqueles sonhos e porque a cada dia eles pareciam cada vez mais reais? Como se tudo de ruim fosse voltar?

“Peek-a-Boo!!!!! Achou! Pensou que eu sumira?”

Era isso que ela imagina que os demônios falariam ao reaparecerem na porta de sua casa.

                                                                         •○•

 Acabou nem esperando Irene acordar e saiu para o centro da cidade onde ficava a loja e o estudo de Namjoon. Ela decidiu trabalhar ali para ganhar experiência com o público, mas também para ficar próxima a Jungkook que andou desorientado desde que o pai surgiu para extorquir mais dinheiro de sua mãe. Ao chegar a loja notou que as luzes já estavam acesas, destrancou a porta estranhando que Namjoon tenha chegado tão cedo, ele geralmente deixa a loja para que ela abrisse.

- Namjoon? – Chamou deixando a chaves e a bolsa sobre o balcão. – Olá?

 Pegou um tripé que estava jogando no chão e caminhou lentamente até o final da loja. Seria muita estupidez ir atrás de um ladrão, com certeza Yeri seria uma daquelas atrizes que não sobreviveriam a um filme de terror. Virou vendo a porta no topo da escada aberta, onde ficava o estúdio de fotografia, engoliu a seco e subiu quase correndo quando foi abrir a porta Jungkook apareceu a assustando, escorregou no degrau quase caindo.

- Sua louca! – Gritou ele vendo o tripé despencar escada abaixo, a segurava pela cintura com uma das mãos e a outra agarrada no corrimão. – Garota quase que você cai!

-VOCÊ QUE NÃO ME RESPONDEU EU PENSEI QUE FOSSE UM LADRÃO! – Gritou de volta, ajeitou a blusa colorida respirando fundo. – Céus... Que susto!

 Ela havia resmungado alguma coisa, mas Jungkook não prestou a atenção, ficou a encarado com aquele ar de surpresa e admiração. Até que Yeri finalmente entendeu, ajeitou uma mecha dos novos cabelos atrás da orelha.

- Pare de me encarar assim... – Disse constrangida.

- Que mulher mais linda... Melhor minha namorada nem saber que eu disse isso... – Ela riu. – Ela pode ser bem ciumenta... – Aproximou-se vendo as bochechas vermelhas dela, acariciou seu rosto e juntou brevemente seus lábios. – Agora, imagine se ela sabe que beijei outra... Sou um homem morto. – Riu ao receber um soco no peito mas não se afastou e a beijou mais intensamente.

 Coisas que somente Jungkook conseguia fazer com Yeri. Deixá-la totalmente sem graça, mas ao mesmo tempo interessada no que poderia acontecer em seguida. Dificilmente eles ficavam bravos um com o outro, um fazia o outro rir e a raiva sumia na mesma rapidez.

- Estava com saudade de você. – Comentou ele sem afastar seus rostos.

- Mas a gente se viu ontem...

- A gente se vê todos os dias, mas eu não te beijo todos eles. – Ela entendeu aquela sutil mensagem. – Na verdade... Faz um bom tempo que não ficamos sozinhos.

 Ele sorriu daquela maneira maliciosa a fazendo desviar o olhar rapidamente. Não importava o quanto tempo estivessem juntos, Yeri sempre ficaria constrangida com aquele tipo de coisa. As vezes pensamentos da sua primeira vez com Jungkook vinham a mente, e com certeza gostaria de esconder o rosto em um buraco fundo. Não que fora ruim, pelo contrário, ela bem que repetiria boas vezes, mas o fato de ter esse pensamento a deixava completamente envergonhada. Era incrível como certas circunstancias mudavam as personalidades das pessoas.

 O sentimento por ele era mais forte que sua timidez.

 Irene costumava a dizer que Jungkook levava a inocente Yerim para o mau caminho. Até poderia ser verdade, mas ninguém nunca contou a ela que era a própria Yeri que se perdia por aqueles caminhos. E eles gostavam.

 A porta do estúdio fora trancada pelo lado de dentro, verificada pelo próprio Jungkook mesmo estando ocupado com Yeri em seu colo. Era um caminho praticamente cego dentro da sala, ele a apoiou sobre a mesa de canto invadindo a blusa por baixo passando as mãos sobre sua cintura. Beijou e deixou leves marcar no ombro exposto a escutando resmungar.

- Por que tanto resmunga hein? – Sussurrou próximo a sua bochecha enquanto a ouvia arfar ao tocar em seus seios.  – Até parece que não gosta! – Zombou.

- Idiota... – Esforçou-se a dizer. – É que... não quero... aqui...

 Ele sorriu acariciando seu rosto rubro, sabia o quanto detestava ficar exposta.

- Tudo bem. – Disse tirando as longas botas pretas dela. – Temos um confortável sofá bem ali...

 A agarrou outra vez, ouvindo-a rir de sua frase. Deitou sobre ela afundando os dedos nos fios curtos de seu cabelo, e com a outra mão não hesitou em adentrar a calça e toca-la por cima da calcinha. Ela gemeu abafado entre o beijo e acabou afundando um pouco demais as unhas sobre o pescoço dele. Jungkook sorriu travesso e afastou-se para encara-la sem parar de estimula-la.

- Acho que alguém também estava sentindo minha falta... – Brincou, ela gemeu em reprovação, mas seu corpo reagia de forma contraria. Riu baixo próximo a curva de seu pescoço. – Adoro quando se fez de durona... – Deixou uma grande marca vermelha ali. -  Me deixa muito mais motivado a faze-la gozar.

- Jungkook!

 Ele riu da maneira constrangida que ficara, mas não parou por ali. Desabotoou a calça dela e a tirou junto a roupa intima. Puxou Yeri para mais perto e nem ao menos a deixou protestar quando posicionou-se entre suas pernas. Ela acabou mordendo os lábios involuntariamente sentindo a língua dele mover-se intensamente em sua intimidade, as mãos cobriram o próprio rosto não como gesto de vergonha, mas sim em tentar controlar o próprio gemido. O que Namjoon falaria se os encontrasse daquela maneira? A loja já estava aberta, qualquer pessoa poderia entrar.

 Ao mesmo tempo que sentia medo, aquilo a deixava mais excitada.

 O corpo dela arqueou brevemente sentindo arrepios por cada parte, segurava sem muita força os fios escuros do cabelo do rapaz que estava adorando a situação. Parou lentamente distribuindo beijos na parte interna de suas coxas, aquela visão para ele era a coisa mais maravilhosa, Yeri era maravilhosa. A puxou pela mão para que sentar-se no sofá, amava ver aqueles olhos castanhos sempre meigos tornarem-se atrevidos e cheios de malicia. Ela acabou sentando sobre seu colo sem aviso, e o beijou descendo as mãos até o cós de sua calça retirando o cinto abrindo zíper, ele segurou seu pulso.

- Eu não tenho nenhuma camisinha aqui Yeri.

 Ela parou por alguns instantes como se pensasse e acenou rapidamente.

- Então teremos que tomar cuidado... – Disse sem desviar seus olhares enquanto abaixava a calça e a cueca de Jungkook. – Na verdade, você terá que ter muito cuidado!

 Ele não pode deixar de sorrir de forma maliciosa e quanto adorava a ver daquela maneira. Puxo-a pelo braço e a beijou intensamente, ajeitou-a sobre seu colo e lentamente a penetrou. Nem precisa dizer que aquela era outra sensação maravilhosa. Amava profundamente vê-la entregue somente a si, e como a voz suave e doce poderia pedir por mais tantas vezes. Claro que Jungkook ficava totalmente atordoado, amar Yeri o deixava daquela maneira. Sua verdadeira vontade era de ter tirado todas as roupas, deixar a pele alva dela totalmente marcada com seus dedos e beijos, deixar os vizinhos e clientes ouvirem o quanto estavam bem. E se desse, até mesmo os deixarem com inveja. Mas se ainda quisessem ter um emprego, ou pelo menos o resto da dignidade... Teriam que manter-se discretos.

                                                                          •○•

  O relógio do computador marcava exatas 12hs30. Yeri deveria ter ido almoçar ao meio-dia, mas Jungkook implorou para que esperasse até as 13 para que ambos pudesse ir até o restaurante dois quarteirões dali. Era um lugar novo, e ele estava louco para provar as comidas. Yeri se perguntava varias vezes como Jungkook não tinha engordado de tanto comer.
 Balançou a cabeça sem entender, suspirou pesado encarando o lado de fora da loja, o corpo se arrepiou de imediato ao ver uma garota a espreitando. Ela já não estava mais viva e aquilo arrepiou Yeri que levantou quase no mesmo instante para segui-la. Algo nela lhe chamou a atenção.
 A seguiu pela alçada até atravessar indo em direção ao parque. Yeri notou a diferença de suas roupas totalmente inapropriadas para aquele frio de Seoul. Camisa branca, shorts jeans e sandálias abertas. A garota a olhou brevemente sobre o ombro esquerdo e virou brutalmente para o lado esquerdo contornando a arvore. Yeri acelerou o passou para alcança-la, mas acabou trombando com alguém no mesmo instante que circulou o tronco.

 E naquele mesmo momento, o coração dela parou, o corpo perdeu o equilíbrio, e o medo a tomou por inteiro. A pessoa tirou o capuz do moletom acinzentado, o olhar furioso e ao mesmo tempo confuso caiu sobre Yeri.

- Você...

 A menina engoliu a seco, sentada no chão nem ao menos se moveu.

- Jennie... – A voz falhou.

- Porque? Porque justo você? – A raiva estava clara em seu tom de voz. Passou as mãos nos cabelos totalmente transtornada. – Porque ela? Porque Rosé!?

 Quase gritou se virando para a garota atrás dela. Yeri não entendeu, mas aquela menina Rosé, era quem estava seguindo desde a loja. Jennie se voltou a ela e apontou o dedo indicador.

- Nunca perdoarei o que fez a mim e a Joy... – Engoliu a seco o próprio ódio. -  Mas... E se... e se eu lhe desse uma oportunidade de se livrar de mim... você aceitaria?

Yeri não compreendeu.

- Como saiu do reformatório? – Se levantou mas logo se afastou quando Jennie deu um passo a frente.

- Aceitaria!? – Yeri acenou assustada e Jennie sorriu curto. – Então nos veremos outra vez Yerim.

Jogou outra vez o capuz sobre a cabeça e deu as costas sem dizer mais nada. Yeri ficou ali parada, sem entender, tremendo de medo, apavorada com a presença de Jennie. Jungkook apareceu alguns minutos depois ofegante e preocupado, fazendo milhares de perguntas.

E se... E se? Do que ela estaria falando?

 Yeri jamais saberia, a não ser... Que a encontrasse outra vez.



Peek-a-Boo... A vida lhe pregava uma peça... outra vez!


Notas Finais


E ai? Mereço amor? Odio? Abraços? Pedras?
Espero que vocês tenham gostado, e aguardem mais surpresas hihihihih. Enquanto elas não chegam, podem dar uma passadinha na minha nova fic do Kris Wu (se quiserem).
Pé de Coelho - https://www.spiritfanfiction.com/historia/pe-de-coelho-9702750


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...