1. Spirit Fanfics >
  2. (Un)Lucky Girl >
  3. Stay with me

História (Un)Lucky Girl - Stay with me


Escrita por: Lady_Dragon

Notas do Autor


Olá meus amores! Quero agradecer os comentários lindos de vocês e os favoritos!
Boa leitura!!!

Capítulo 9 - Stay with me


Fanfic / Fanfiction (Un)Lucky Girl - Stay with me

 Aquela terça-feira amanhecera nublado e com ventos congelantes, mas mesmo assim, a animação dos alunos continuava intacta. No dia anterior o time de vôlei de Yeri ganhara em segundo lugar, o que causou uma extrema alegria naquelas garotas, já que no ano anterior tiveram uma derrota memorável.
 Era provável que chovesse naquele dia, as nuvens tinham uma coloração acinzentada e algumas vezes conseguiam ouvir os trovões ao longe. Mas aquilo não atrapalhava a concentração e o aquecimento de Yeri. Alguns colegas a ajudavam a se alongar, encorajando-a, para dar o seu melhor, mesmo que não parecesse, ela gostava de correr, tinha ganho em quarto lugar no ano passado, teria conseguido o primeiro se Joy não tivesse atrapalhado seu percurso. Escutou a animação das colegas com alguma coisa, quando se virou pode vê-las cumprimentando Meena que tinha o cabelo preso para trás, ela se levantou com rapidez e foi em sua direção lhe dando um forte abraço.

- Você saiu do hospital! – Disse animada apesar de sentir que poderia chorar a qualquer instante. – Está melhor? Porque não me avisou?

- Bem melhor do que a semana passada pode ter certeza. – Passou as mãos em seus cabelos sorrindo. – Minha mãe disse para ficar em casa, mas não quis perder outra competição sua.

 Meena tina olheiras abaixo dos olhos, a pele um pouco pálida e algumas vezes passava a ponta da língua nos lábios que estavam secos e levemente rachados. Apesar de estar extremamente feliz em revela, Yeri ainda tinha aquela sensação que algo estava errado. Dissera que mesmo se tivesse alguma coisa, não contaria, mas isso só a fazia ficar ainda mais aflita. Além disso, o simples fato de não contar o que havia acontecido no dia anterior a incomodava, não iria magoá-la, era a última coisa que gostaria de fazer.
 O apito agudo do professor fora ouvido chamando a atenção de todos para tomarem suas posições, a corrida já iria começar. Como não vira Joy na platéia ou em outro lugar sentiu-se confiante, afinal, não teria que se preocupar com suas armações, apesar de achar muito estranho a distância da irmã durantes aquelas semanas.

 Na arquibancada da quadra externa os alunos já gritavam de maneira escandalosa para os colegas que estavam se preparando na pista. Haviam bandeirinhas improvisadas com o número de cada sala e alguns deles seguravam cartazes com os receptivos nomes dos competidores. Meena acenou de longe para a colega que terminava de arrumar os cabelos naquele longo rabo de cavalo, ela sorriu acenando de volta e logo ficando na posição de início. Deu um pequeno pulo em seu lugar ao se assustar com o tiro disparado indicando o começo da competição, revirou os olhos com aquela atitude, Meena estava mais sensível do que gostaria. Apesar do dia estar nublado, a claridade deixava seus olhos irritados, a boca estava sempre seca e como consequência sentia enjoo por ter que digerir água a cada instante. Não ficou pensando muito naqueles detalhes, os médicos já tinham a alertando sobre alguns sintomas de seu tratamento, então, apenas ficou observado a amiga competir com garra. Tinha certeza que ganharia em primeiro naquele ano, gostava de dizer que o vento ajudava Yeri a ter impulso por conta de sua altura e peso uma ventania mais forte e ela voaria. Riu dos próprios pensamentos, comemorou a sua vitória na primeira volta, teria mais duas e então poderia realmente comemorar uma vitória.
Mas Meena começou a notar um movimento estranho do lado direito da arquibancada, não podia dizer o que era, estava muito longe do seu calce de visão, mas tinha certeza que havia visto Jennie sair com a irmã da colega em direção ao colégio, talvez fosse somente sua imaginação, porem seu sexto sentindo nunca falhava quando se tratava de algo relacionando aquelas três pestes. E realmente tinha razão, houve uma pequena explosão no meio da pista assustando a todos ali, alguns pararam de correr caindo no chão, outros apenas diminuíram o ritmo.  Yeri desacelerou o passo sentindo uma dor na perna, aquela explosão quase a acertara, haviam pequenos cortes na panturrilha, porem nada grave, outros competidores também tinham sido acertados por aqueles estilhaços que não sabiam identificar.  Seu olhar correu entre os alunos que estavam próximos a pista, alguns riam e outros tinham uma expressão assustada na face, logo seus olhos se encontraram um sorriso maldoso, Jennie. Ela sorria de tal maneira que até mesmo Yeri se sentiu mal, a menina lhe lançou uma piscada e depois desapareceu naquela multidão de alunos.
 Os professores encerraram a corrida até que a pista fosse limpa e os alunos feridos tratados, mesmo com as ameaças da diretora – que estava visivelmente nervosa – ninguém se dispôs a dizer quem tinha lançando aquela pequena bomba caseira no meio da pista. Se descobrisse aquele aluno ou aluna seria expulso imediatamente sem direito a discussão.  Yeri tinha a perna esquerda com uma atadura apenas para que os cortes parassem de sangrar, não sentia mais dor, mas a enfermeira preferiu lhe dar um remédio apenas para garantir, ela sentiu uma mão segura em seu ombro chamando sua atenção.

- Você se machucou?  - Meena encarou sua perna com preocupação.

- Não, foram apenas pequenos cortes. – Viu a diretora passar por elas com rapidez enfurecida, a menina aproximou-se do ouvido da outra sussurrando. – Foi a Jennie, eu a vi.

- Essa garota é má! E com certeza maluca.

 Yeri apenas concordou com a cabeça e voltou para o começo do circuito. A segunda volta recomeçaria, porém sem alguns dos competidores. Com menos alunos a corrida acabou se tornando um pouco mais fácil, mas aquilo não tiraria o mérito da vitória de Yerim que ficou feliz, mas logo perdeu o sorriso ao imaginar que Jennie havia armado tal acidente para feri-la. Sooyoung estaria no meio daquele plano? Se perguntou enquanto segurava a medalha de ouro entre os dedos caminhando em direção ao vestiário, parou por alguns instantes ao ouvir a colega a chamar a acompanhando, conversaram rapidamente sobre algumas coisas e depois se calaram. Yeri tinha os pensamentos em outros assuntos enquanto secava os cabelos com a toalha, Meena continuava a observá-la escorada em um daqueles armários, algumas colegas as cumprimentaram e parabenizaram a menina e logo foram embora.

- Você está se sentindo bem Meena?

 A menina a olhou de maneira curiosa, mas logo sorriu acenando a cabeça de maneira positiva.

- Só estava pensando...

 Yeri sentou ao seu lado, amarrando o tênis logo em seguida ajeitando a barra da calça. Meena encostou a cabeça em seu ombro a fazendo encara-la sem entender.

- Está bem mesmo? – Perguntou mais uma vez recebendo uma resposta positiva.

- Yeri... Você e o Jungkook são bem próximos não é ? – A menina comprimiu os lábios maneira involuntária depois daquela pergunta, talvez estivessem mais próximos do que imaginava, antes que pudesse responder a colega continuou. – Promete que vai ficar com ele se alguma coisa acontecer comigo? Ele gosta de você...

- Que isso? – Yeri levantou assustada. – Do que você está falando? Nada vai acontecer com você Meena, não invente coisas pelo amor de Deus!

- Yeri... Por favor, me escuta, não queria que ninguém te contasse por que sabia que iria ficar assim...

- Você está me assustando. – A menina sentia seus olhos começarem a arder sem ao menos saber o que ela escondia, seu coração estava tão acelerado que poderia explodir a qualquer instante. Meena ajeitou alguns fios teimosos de seu cabelo e demorou para responder, suspirou de maneira pesada finalmente a encarando.

- Eu tenho um tumor no cérebro... E não me disseram se é maligno ou benigno. – Ela teve que se apoiar a parede mais próxima antes que suas pernas perdessem a função de mantê-la de pé, cobriu a boca com uma das mãos na tentativa falha de segurar o choro. – Não deixei que contassem, porque eu ainda tinha uma esperança que o tratamento ajudasse ele a diminuir, mas não tenho tanta certeza.

- Por que está me contando isso, agora? – Passou a manga da blusa vermelha sobre a bochecha húmida a encarando.

- Por que quero que seja feliz, livre de mim e meus problemas...

-Para! Isso é ridículo Meena! – Praticamente gritou a frase. – Eu nunca vou te deixar, por nada e nem por ninguém!

- Mas eu vejo como se olham e

- Não interessa o que você vê e tenta acreditar. – A interrompeu. Caminhou em sua direção e segurou em seus ombros. – Eu escolho ficar com você e não pense que é por pena ou algo desse tipo... Meena você é importante para mim, nada vai mudar isso, então por favor... – Não conseguiu completar a frase, seus soluços a dominaram, as lagrimas não ficaram guardadas como queria, apenas ajoelhou-se e abraçou a cintura da amiga escondendo o rosto em suas pernas. – Fica comigo...


 Foi com muita dor no coração que Meena contara aquilo, não queria, mas simplesmente não conseguia esconder nada dela, Yeri era sempre tão sincera em tudo o que fazia, seja em uma simples conversa ou ao demonstrar seu afeto.  Precisava se libertar daquele segredo que poderia ser a última coisa que contariam, que enfrentariam juntas, Meena não tinha esperanças de que se curaria, nem os médicos lhe disseram nada, então por que acreditaria que poderia melhorar?
 Mas Yeri era seu oposto, ela sempre enxergava o melhor lado das pessoas até mesmo de situações como aquela. Tinha os próprios problemas, mas estava ali, disposta a ficar com ela em todas as ocasiões, sabia que não teria o amor dela como desejava, mas sabia que ela a amava como uma irmã, sua amizade era tão sincera, e aquilo lhe dava esperanças. Yeri tomou sua própria decisão depois daquilo, não poderia deixá-la, mesmo que seus sentimentos fossem para segundo plano, não se perdoaria se a única pessoa que ficou ao seu lado desde o primeiro dia naquele colégio fosse magoada ou pior ainda, se ela partisse de repente.
 Ficaram daquela maneira por mais alguns instantes antes de se levantarem e cada uma tomar o próprio rumo. Meena queria contar o peso que carregava em seu peito, a rejeição dos pais depois que ela confessou que gostava de mulheres. Com tudo que estava acontecendo pensou que eles entenderiam e não se importariam com sua escolha, mas aquilo foi apenas uma ilusão profunda. Debruçou-se devagar sobre a menina e acariciou suas costas enquanto deixava sua dor escorrer de seus olhos, em sua mente, ela somente sabia agradecer aquele profundo carinho que recebia dela, não estaria sozinha.  Não disseram nada, apenas se abraçaram em silêncio, Meena depositou um beijo singelo em sua bochecha desculpando-se por faze-lá se sentir daquela maneira, mas Yeri não se importou, lhe deu beijo lento e sincero o que deixou a outra surpresa com tal atitude, riu de maneira tímida segurando sua mão antes de saírem do vestiário.

 Estavam subindo as escadas que davam na quadra de basquete quando foram empurradas com certa brutalidade para de baixo das arquibancadas, tropeçaram diversas vezes naqueles suportes de ferro que ficavam no chão, Yeri segurou a colega pelos ombros antes que pudesse cair, quando tentou reclamar para quem quer que seja se calou no mesmo instante ao ver Sooyoung fazendo um sinal para que ficassem caladas.  Entre os espaços de uma cadeira e outra puderam ver Lisa e Jennie passarem irritadas com alguma coisa, caminharam impacientes para o vestiário carregando algo dentro da mochila que escapava pela pequena abertura. Talvez uma corda, a menina não soube identificar. Quando se afastaram o suficiente sua irmã soltou os ombros mais tranquila e a encarou com desprezo.

- Elas estavam atrás de você, mas um pouco e eu seria culpada de qualquer cagada que aquelas duas fizessem. – Disse ajeitando a mochila nas costas. – Agora vão...

- Por que fez isso? – Yeri perguntou desconfiada ignorando o chamado de Meena que pedia para deixar de lado. – Você não liga pra nada, está mentindo.

- Foda-se você Yerim. – Aproximou lhe dando um empurrão. – Se quer apanhar delas eu posso muito bem ficar assistindo, mas depois mesmo não tendo nada haver vou levar a culpa. Então isso foi pela minha pele e não a sua.

 Meena segurou seu braço a puxando para a porta de emergência do outro da quadra. Ao saírem bateram em alguns alunos que estavam escondidos naquele jardim fazendo algo que elas realmente não queriam saber.  Eles as encararam com um olhar um pouco ameaçador, mas ignoraram apenas seguindo seu caminho até a saída do colégio.

- O que foi aquilo Yeri!? – Meena parou de andar batendo o pé no chão. – Não acredito que você ia brigar com ela, mesmo estando nos ajudando.

- Aah não, não acredito que você caiu naquele teatro? – A menina a encarou perplexa. – Você conhece bem aquela cobra!

- Isso não é relevante, pensa, ela te livrou nos livrou de algo pior, pense nisso.

 Yeri apenas balançou a cabeça desistindo de discutir com Meena sobre aquilo, poderia estar certa, mas não iria arriscar nada naquela altura do campeonato. Sooyoung nunca faz nada sem pensar antes, e aquilo era o que mais a assustava, e claramente não queria ter que dever alguma coisa para ela.

- Não confio nela, e isso não vai mudar... Sinto muito.

A amiga suspirou de maneira cansada aceitando aquilo, Yeri tinha seus motivos, obviamente não deveria duvidar de seus instintos, já muitas vezes acertava. Despediram-se quando chegaram ao ponto de ônibus, Yeri sentiu um peso enorme em seus ombros, como se carregasse tijolos dentro da mochila. Sua conversa com Meena ainda rodeava as ideias, seus sentimentos estavam cada vez mais confusos e já não sabia mais o que fazer, tudo aquilo era estressante demais para ela.
 Chegou no apartamento subindo para o quarto, precisava arrumar suas malas já que voltaria para sua casa no dia seguinte, não estava animada para aquilo, mas era a coisa certa a se fazer, Irene já havia a suportando por mais tempo que gostaria, a mulher também precisava de sua privacidade. Tirava aquela sua mala lilás do armário de maneira distraída, abriu as gavetas pegando suas roupas aos poucos, não prestava muito a atenção no que estava fazendo, tudo acontecia de maneira automática, fechou o zíper na mala com certa dificuldade e se deitou por cima dela logo em seguida, seu olhar parou sobre aquele espelho que refletia metade do corredor, sua mente lhe fez o favor de lembra-la do acontecera no dia anterior.
 Sentia o rosto arder enquanto seu coração batia de maneira acelerada somente de lembrar-se daquele beijo, até mesmo os pelos de seus braços se arrepiavam. Amaldiçoou mentalmente aquele rapaz que conseguia mexer com seus sentimentos, esses que nunca pensou em ter por alguém, o estômago se revirava e o pior de tudo... É que queria estar com ele mais uma vez.

- O que eu faço?

 Ela jogou-se no chão cobrindo o rosto com as mãos, encarou o teto branco procurando soluções para suas perguntas. Ao mesmo tempo em que gostaria de estar ao lado de Jungkook, sua mente dizia que deveria ficar com Meena que precisava muito mais dela, sua situação não era uma das melhores e sabia disso. Mas como conseguir ignorar o pedido desesperado de seu coração?
 Maldita hora que aquele completo estranho fizera uma diferença em sua vida, nos pensamentos sempre ocupados com coisas como notas e matérias escolares, despertará a vontade de ter mais alguém consigo, a necessidade de ouvir sua voz, até mesmo de suas piadas sem graça de enfim, ter seu toque cuidadoso e aconchegante.  Ela pôs-se a chorar mais uma vez, deitou-se na cama relaxando o corpo do stress, algumas pessoas poderiam achar aquilo como inútil, sofrer por algo como amor ou indecisão, mas ela não conseguia evitar, qualquer caminho que escolhesse poderia ferir alguém, e era isso que menos queria fazer.
 Não contou quantas horas havia dormindo e nem se lembrava de ter caído no sono, apenas acordou com o som de seu celular vibrando de maneira insistente na escrivaninha. Ainda estava sonolenta quando atendeu o aparelho com a voz um pouco anasalada por conta do choro excessivo.

- Alô? – Coçava os olhos bocejando logo em seguida.

- Dormindo a essa hora mocinha? – Yeri encarou a tela do celular rapidamente lendo o nome da chamada apenas para ter certeza de que reconhecera aquela voz. – Bom se estiver muito cansada te ligo depois...

- Hm... Não, eu... Eu acabei dormindo, mas nem percebi. – Ela ajeitou o cabelo brevemente sentando-se com as pernas para fora da cama. – Aconteceu alguma coisa?

-Não, pelo menos nada de interessante... Cara, tira a mão da minha câmera!- Jungkook interrompeu sua conversa de repente falando com alguém que estava com ele. Yeri pode ouvir diversas vozes e mais ao fundo o som do mar. – Desculpa, é que estou fazendo um trabalho aqui no mirante, e no meu grupo só tem gente idiota!

 Notou que a ultima frase fora uma indireta para alguém que reclamou do outro lado da linha, ela soltou uma rápida risada imaginado sua expressão de desgosto para os colegas.

- Você... Não quer vir aqui? – A menina apertou o celular contra o peito rapidamente tentando controlar o sorriso bobo. – Posso te buscar se preferir.

- Não precisa, eu sei onde é... – Levantou-se da cama indo em direção de sua mochila esquecida ao lado do armário, ela parou um instante ajeitando a blusa de maneira inquieta. – Eu preciso falar com você... É algo importante!

 Disse aquilo se despedindo logo depois, claro, se queria causar um ataque de ansiedade em Jungkook com aquilo ela tinha conseguido. O rapaz desligou o celular já pensando em mil e uma coisas que já fizera de errado na vida, outras mil desculpas surgiram em sua mente em menos de segundos. O que queria falar? Estaria brava com ele? Ou simplesmente iria lhe dar um fora em grande estilo, então ele já aproveitava e pulava do mirante direto para mar. Precisava urgentemente parar de pensar naquelas possibilidades ou então seu coração pararia a qualquer minuto.
 
O rapaz de cabelos escuros ficou ali observando o mar se movimentar lentamente, a câmera fotográfica estava em suas mãos pronta para registrar o momento, a tarde já caia e o pôr-do-sol aparecia lindamente no final daquele horizonte. O inverno estava se iniciando, logo os flocos de neve cairiam e aquele frio aconchegante e ao mesmo tempo insuportável também marcaria sua presença. Subiu naquele pequeno muro onde havia uma cerca de madeira pintada de branco para evitar que os visitantes ultrapassem e escorregassem na ribanceira que havia abaixo daquele local, olhou para trás brevemente vendo o gigante farol e depois voltou para frente posicionando a câmera para o mar. A visão era clara e muito bonita. Os tons alaranjados surgiam gradualmente fazendo aquela paisagem parecer uma pintura, simplesmente de tirar o fôlego, poderia ficar ali apenas vendo a noite chegar.
 Desceu do muro escolhendo as melhores fotos naquela pequena tela da câmera, ouvia seus colegas de grupo falar alguma coisa sobre cerveja e exames, mas na verdade não estava muito interessando, precisavam escolher a melhor foto para o trabalho, aquela nota o deixaria livre da ultima prova e finalmente estaria de férias. Sentou naquele banco ao lado dos amigos que continuavam a conversar, seu celular vibrou de repente, não pode deixar de sorrir com a mensagem, ergueu a cabeça a procura de Yeri que havia chegado, não demorou muito em avistar aquela figura pequena que subia as escadas de pedra, usava uma jaqueta vermelha a deixando ainda mais notável, as mãos estavam escondidas dentro dos bolsos, usava os fones de ouvido olhando de maneira curiosa para os lados.

- Jungkook avistou uma presa! – Brincou um dos colegas rindo batendo no braço do outro que analisava a garota que havia parado para observar o farol.

- Olha... Ela é uma de-

- Juro que se você completar essa frase eu quebro seus dentes e te jogo como oferenda no mar!

 Eles receberam um olhar furioso do outro que prometia usar aquela faca de plástico para cortar suas línguas pervertidas.  Jungkook ficou realmente sério, seus amigos se calaram no mesmo instante que viram a menina se aproximar e cumprimentá-los com um sorriso gentil.

- Olá! – Eles apenas acenaram rapidamente desviando o olhar. – Ham... Tudo bem? – Ela perguntou sem entender, Jungkook apenas se aproximou levantando os ombros como se aquilo não fosse nada, tocou em sua bochecha suavemente sorrindo logo em seguida.

- Ahn que adorável!

 Mas é claro que um deles não poderia deixar passar aquela cena fofíssima e romântica, ainda mais vindo de Jungkook que sempre evitava contato com garotas na frente de seus colegas de faculdade, pelo simples fato de eles serem ridículos. O rapaz puxou aquela touca vermelha da blusa da menina para frente cobrindo seu rosto e logo em seguida a abraçou de maneira possessiva.

- Parem de olhar pra ela! Seus pervertidos! – Disse os encarando de maneira séria, se afastou daquele grupo que ainda faziam brincadeiras aos gritos enquanto eles se afastavam.

- JUNGKOOK! – Ela reclamou se soltando de seus braços e tirando a touca do rosto que tinha as bochechas avermelhadas. – Quer me matar? Ainda preciso de ar pra viver!

 Ele riu sem jeito.

- Desculpe, mas é que sou um pouco possessivo com quem eu gosto...

- Mas não precisa me sufocar. – Riu envergonhada ajeitando os fios revoltados. O efeito que ele tinha sobre seus pensamentos eram assustadores, Yeri simplesmente não conseguia pensar direito sem sentir aquele frio subir pelo seu estômago. Aquilo piorou quando se aproximou acariciando seu rosto mais uma vez, deixou um beijo em sua testa e a abraçou. – Tudo bem?

- Me diga você que estava com essas olheiras gigantes. – A encarou passando uma das mãos em seus fios de cabelo. – Aconteceu alguma coisa?

 Ela olhou rapidamente para as pessoas que andavam de um lado para o outro depois para o grupo de colegas de Jungkook. Suspirou de maneira ansiosa soltando os ombros logo em seguida.

- Meena saiu do hospital... E contou o que tem...

 Yeri fazia diversas pausas enquanto falava, ele podia ver sua tristeza, a preocupação, seus olhos enchiam-se d’ água, mas ela segurava as lagrimas a todo custo. Aqueles colegas chamaram Jungkook de maneira insistente o deixando irritado, a menina riu de maneira nervosa balançando a cabeça.

- Deixa pra lá, vá antes que eles mandem resgate.

- Espera, eu já volto.

 Pediu enquanto se afastava. Faltou um pouco para que ele não pulasse na jugular de cada um daqueles moleques irritantes, apenas precisavam de sua opinião para escolher a foto e claro o cartão de memória para poderem imprimi-la. O rapaz ficou alguns instantes os ajudando e logo voltou para perto de Yeri que agora tinha uma expressão de medo e desespero, falava com alguém no celular, por mais que dissesse diversas vezes para quem seja se acalmar não estava funcionando. Tocou em seus ombros com delicadeza chamando sua atenção, ela terminou a ligação ainda encarando a pequena tela do aparelho.

- Meena sumiu... – Sua voz saiu fraca e rouca. – A senhora Choi ligou do celular dela dizendo que faz uma hora que ela desapareceu e já procurou em todos os lugares, nem nos hospitais não havia registro. – Yeri não sabia por onde começar a procurá-la, Seoul era grande, mordeu o lábio de maneira involuntária.

- Ei olha pra mim. – Jungkook a segurou pelos ombros. – Se você se desesperar não vai conseguir pensar direito, fica calma.

Ela abriu os lábios para responder porem desistiu. A mulher não dera nenhum detalhe do que havia acontecido para que Meena tivesse sumido daquela maneira, o desespero dela pela filha era maior do que tudo, qualquer coisa poderia ter acontecido, até mesmo o pior.
 Ficou a pensar em todos os lugares que já haviam ido, tentava se lembrar das conversas que tiveram, talvez tivesse dito onde mais gostava de ir assim já teriam um lugar para começar.  Não notou que os colegas do rapaz se despediram dela, estava mexendo nas pontas dos dedos de maneira insistente como se aquilo ajudasse a controlar sua ansiedade. O que pode ter acontecido? Meena não se cuidava daquela maneira.
 Fechou os olhos respirando fundo sentindo aquele aroma suave dá água salgada batendo na areia da praia, o som ao longe fazia que seu coração se acalmasse um pouco mais, a sua mão foi segurada sem muita força, abriu os olhos e viu Jungkook sorrir para si de maneira gentil a puxando para perto lhe dando outro abraço.

- Nós vamos encontrá-la, tudo vai ficar bem.

Ele disse selando seus lábios rapidamente, Yeri apenas acenou com a cabeça concordando. O rapaz decidiu pegar o carro da mãe emprestado para que pudessem andar pelas ruas de Seoul mais rapidamente e sem ter a preocupação de perderem algum ônibus durante a noite que já se aproximava. Durante o trajeto que fizeram a menina se mantivera um profundo silencio perdida nos próprios pensamentos, enxugou algumas lagrimas que escorregavam rapidamente pelas bochechas, mas ela queria manter as esperanças que tudo estava bem e Meena apenas queria ficar sozinha por conta de todos os problemas que estava enfrentando.  Jungkook queria conforta - lá, mas nenhuma das palavras que escolhia em sua mente parecia boa o suficiente para faze - lá sorrir ou pelo menos perder aquele olhar tristonho que tinha.
 Haviam estacionando em um parque do outro lado da cidade onde já não tinha tantas pessoas, apenas alguns casais sentados nos bancos observando o lago quieto iluminado pelas luzes brancas dos postes. A decoração de natal já estava montada trazendo outro tipo de sensação para o local, as arvores estavam enfeitadas, os postes tinham grandes lanços vermelhos e dourados, as pequenas fontes tinham as lâmpadas trocadas por cores natalinas, sem contar os presentes vazios espalhados por todo o parque. A menina suspirou pesado ao tocar e um daqueles laços, pensou que encontraria a amiga naquele lugar, já gostavam muito de fugir do colégio e comprar os algodões doces que eram vendidos por ali mais cedo.
 A única coisa que passava em sua mente era o porquê Meena teria fugido de casa daquela maneira sabendo que sua condição não estava uma das melhores, poderia sofrer um ataque a qualquer instante e não ter ninguém para ajuda - lá, nas piores circunstâncias, se perder e algo ainda pior acontecer.  Sentou-se naquele balanço apoiando os cotovelos sobre a coxa, cobriu o rosto com as mãos como sinal de exaustão, soluçou de maneira baixa sentindo o medo a dominar, os braços do outro envolveram sua cintura gentilmente, ele estava ajoelhado a sua frente não se importando em sujar a calça por causa da areia, ela ergueu o rosto lentamente finalmente o encarando, ele beijou sua bochecha sentindo aquele gosto salgado de suas lagrimas.

 - A gente vai encontra - lá, não fica assim... - Seu tom era calmo e firme, não queria vê-la daquela maneira, procurariam pela outra mesmo que durasse a noite inteira.

- Você já sabia não é? – Ele não havia entendido e ergueu os ombros sem saber responder. – Sobre o tumor dela, por isso me levou para vê-la no hospital aquele dia.  – O rapaz abaixou a cabeça ficando em silêncio, Yeri suspirou ansiosamente. – Não estou brava, só queria ter ficado sabendo... Ela precisa muito de mim.

- Eu fui sabe... Ameaçado a não falar nada... Sabia que não seria uma boa idéia esconder mas... – Riu sem jeito lembrando-se daquela noite no hospital quando Irene havia lhe contando sobre os problemas da menina.  Sentiu aqueles dedos frios tocarem em seu rosto lhe causando um arrepio repentino, antes mesmo que pudesse dizer alguma coisa ela o beijou.

- Obrigada. – Manteve uma distancia mínima de seus lábios o agradecendo quase em um sussurro enquanto acariciava seu rosto com o polegar. – Você apareceu bagunçando minha monótona vida... Assim, de repente, mas não sei se foi algo ruim. Eu vim disposta a dizer uma coisa... Mas parece que não vou conseguir.

-Então não diga... – A beijou mais uma vez, segurou em suas mãos obrigando que se levantasse. - Acho que apaixonei por você desde a primeira vez que te vi, talvez seja um pouco brega e até mesmo clichê, mas, você é diferente...

-Para de fazer isso comigo! – Seu rosto estava rubro e queria esconde-lo de qualquer maneira, apertou suas bochechas. – E-eu não sei lidar com o que estou sentindo e vou enlouquecer a qualquer instante!

 Tentou evitar mais não conseguiu segurar o riso enquanto recebia leves tapas no braço e suplicas para que parasse de rir, ela estava falando sério. Mas Jungkook achava impossível não achar adorável as coisas que ela dizia sem querer, certas coisas não devem ser faladas, porém Yeri nem ao menos se ligava nisso.  Abraçou mais uma veze escutando seus resmungos sobre como ele era insuportável.

- Pode até ser, mas olha como está melhor. – Disse ao ver aquele sorriso encantador de Yeri que lhe deferiu outro tapa.

- Idiota... Seu celular está tocando.

Ele nem havia percebido, abriu a mochila pegando o aparelho que tinha três chamadas perdidas de Jimin. Claro que fez uma expressão não muito agradável, aquele moleque só podia estar pedindo para morrer cedo, porem mais uma vez seu numero apareceu na tela do celular, Jungkook atendeu disposto a manda-lo para o inferno.

- O que você quer!? – O tom irritado do rapaz chamou a atenção da outra que o encarou assustada.  – Já disse pra não falar mais comigo.

- Jungkook! Espera não desliga!- A voz do outro parecia cansada e preocupada ao mesmo tempo.  Jungkook bufou de irritação.

- O que é?

- Eu acabei de encontra a amiga da Yeri, aqui na pista de skate, ela não parece nada bem. – Jimin parecia ofegante, ouvia outros tipos de sons do outro lado da linha mais não conseguia identificar o que era. – Comprei água pra ela, mas nem ao menos me responde...

  Jungkook olhou para Yeri que a essa altura já estava ao seu lado segurando em seu braço, a expressão do outro a deixava cada vez mais tensa.  Depois que desligou o celular saíram às presas daquele lugar, se Meena estava tão mal quanto Jimin dizia qualquer coisa podia ter acontecido com ela. Pelo que havia contado a encontrara sozinha, de baixo de uma das rampas de madeira, estava consciente porem não se aproximava de ninguém, estava com medo e pálida.  Ele não fazia ideia do que tinha acontecido, apenas ligou para o amigo e ficou ali com ela até que chegasse. 
 Demoraram alguns minutos até que finalmente chegassem naquela pista, pegaram transito ao passarem pelo centro da cidade, talvez fosse pela época festiva e as lojas continuariam abertas até altas horas, se em um dia de semana estava aquele caos, com certeza quando se aproximasse do natal, a cidade seria um inferno. Não tiveram problemas para encontrar uma vaga naquele horário, Yeri saiu com tanta pressa que nem ao menos escutara o outro a chamar para que esperasse, não tinha como, seu coração já pedia por descanso de tanta tensão que estava passando.
 Avistou de longe Jimin deixando algo de lado, provavelmente seu skate, ao se aproximar recebera um sorriso rápido, ele parecia surpreso em vê-la, mas nem ao menos dera atenção só conseguia pensar em como Meena estava.  Chamou o nome da amiga quando abaixou-se para entrar naquele local repleto de ferros que sustentavam a rampa, ela finalmente a encarou com os olhos cheios de água, lhe deu um forte abraço escondendo o rosto em seu pescoço.  Quando Jungkook chegou estava ofegante, não sabia que a menina poderia correr tanto daquela maneira, passou os dedos nos fios de cabelo respirando fundo conseguindo ver Meena chorar abraçada com Yeri, olhou rapidamente para Jimin que apenas acenou com a cabeça. Eles não trocaram uma palavra, nem ao menos ficaram próximos um ao outro, ambos ainda tinham feridas em seus rostos e obviamente a magoa e o ódio estava presente até mesmo naquela situação. Jimin sentiu-se incomodado por algum motivo, ficou ali em silencio com a cabeça baixa querendo engolir o próprio orgulho.
 
 Yeri afastou a amiga depois de conseguir acalma-la e pode ver uma mancha escura em seu rosto, ela passou os dedos levemente pelo local então Meena segurou sua mão.

- O que foi isso? Você se machucou? – Ela acenou de maneira negativa olhando para aquele chão de concreto. – Meena, por favor, me diz o que aconteceu! Estava tão preocupada, sua mãe me ligou desesperada.

- Meu pai... ele, bateu em mim e ainda gritou dizendo que esse minha doença é um castigo... – Parou por alguns instantes por conta do soluço que dava. – Por eu ser lésbica.

 Yeri ficou boquiaberta com aquilo, Meena chorava tanto que podia sentir sua dor, sua tristeza por ter que ouvir coisas horríveis como aquela, em uma situação totalmente delicada como sua saúde. Ela perdia o ar enquanto continuava a chorar, mantinha seus braços ao redor do corpo abaixando a cabeça até o colo da colega que sentia raiva de seu pai.

- Ele disse tanta coisa, como tem vergonha de mim, que minha morte me purificaria...

- Chega! Isso não é verdade Meena. – A puxou para si a abraçando mais uma vez sentindo seu corpo tremer, as lagrimas molhavam seu ombro parecia uma criança perdida. – Nada disso vai mudar quem você é, e não há nada de errado.

 Era inacreditável que um pai poderia fazer tudo aquilo com a própria filha, será que sua ignorância não poderia ser evitada apenas para conforta-la naquele momento? Não, ele tinha colocar suas crenças e preconceitos na frente não importando se ela se magoaria ou não, a agrediu por ser “diferente”. Aquilo era um completo absurdo.
 Meena a agradeceu diversas vezes por estar ali com ela, por ser alguém que realmente se importava consigo até mesmo sua mãe não soube o que dizer quando seu marido tivera aquela atitude. A menina apenas saiu de casa completamente atordoada, poderia conviver com o repudio do pai por sua opção, mas não admitiu que ele tivesse feito aquilo.  Estava magoada, sua cabeça doía, o rosto, o corpo, tudo estava um completo caos, seu único pensamento era que Deus a levasse logo e todo aquele sofrimento desapareceria.
 Cariciava aqueles cabelos curtos lentamente querendo que se acalmasse, ouviu seu nome ser chamado em voz baixa, virou o rosto brevemente vendo Jungkook pedir para que saíssem daquele lugar, era melhor levar a menina para casa antes que sua mãe entre ainda mais em desespero, ela maneou a cabeça rapidamente segurando de maneira firme a mão da colega que se mentinha em silencio. Quando passou por Jimin, ela se curvou agradecendo por ter ficado com sua amiga, Yeri não sentia raiva ou qualquer coisa do tipo com o rapaz, mesmo que ele tenha dito certas asneiras, costumava a perdoar as pessoas facilmente – dependendo do que elas faziam para si – sabia que Jimin não era uma pessoa ruim, apenas... idiota. Durante o trajeto Meena acabou adormecendo sobre as pernas da colega que a acompanhou no banco traseiro, Jungkook olhava algumas vezes pelo retrovisor observando o carinho e a atenção que Yeri dava para a outra, não queria comparar nada, mas no fundo sentia uma pontada de ciúmes fisgar em seu peito.  Sabia que Meena também gostava dela, e com certeza Yeri nunca a deixaria sozinha. Aquilo o fez pensar no que a menina queria lhe dizer mais cedo, mas não conseguiu. Ela se afastaria para ficar com Meena? Será que realmente faria isso? Ou estava mais uma vez criando uma situação pessimista? Ele deu de ombros querendo esquecer aquela sua teoria.
 Ao chegarem ele não se importou em carregar a menina até o quarto, a senhora Choi não tinha palavras para expressar a gratidão que estava sentindo em ver a filha de volta, abraçou Yeri que obviamente a questionou sobre o acontecido e a mulher se sentia completamente envergonhada pela atitude sem fundamento do marido, ele nem ao menos estava em casa e não havia se importado que Meena desaparecera. Aquilo não era amor de verdade e sua esposa apenas conseguia sentir vergonha sobre tudo aquilo. Yeri pediu para passar a noite com ela, mas a mulher disse que não precisava, já tinha feito demais, agora ela deveria descansar, sem questionar a menina aceitou e se despediu.
 O caminho de volta fora totalmente silencioso, a menina não dizia uma palavra, apenas passava o dedo indicador sobre o vidro fazendo formas aleatórias, sentia-se cansada e mais uma vez aquele pensamento entre escolher um dos dois surgiu, suspirou ansiosa balançando a cabeça sutilmente como se aquilo fosse eliminar seus pensamentos.

- Acho que deveria conversar com o Jimin. – Disse de repente recebendo uma risada curta porem irônica. – É sério Jungkook, ele é seu amigo, não pode pelo menos conversar?

- Não. – Yeri revirou os olhos com aquela teimosia. – Tem muito mais do que você imagina no meio de tudo isso. – Completou sem tirar a concentração da rua.

- Então vai me explicar? – Dessa vez ele lhe lançou um rápido olhar sobre os ombros sem responder. – Tá bom... Não tenho nada haver com sua vida no passado mesmo. Não precisa me contar se não quer.

 O carro parou no farol e ele olhou para calçada vendo algumas pessoas caminharem com pressa por conta do frio, passou a mão no cabelo logo encarando a menina que voltara para sua posição inicial desenhando no vidro.

- Há alguns anos ele ficou com alguém que eu gostava, e a fez ir embora... Parece que tudo o que eu toco ele também quer.  – O farol se abriu e então voltaram a andar.

- Eu disse que não precisa me contar. – Nem ao menos virou o rosto para encará-lo. – Não preciso saber de todos seus segredos.

- O caso é que ele fez de novo! – Falou de maneira séria. – E se vangloriou disso, não consegui me controlar. Não queria ser trocado... Mais uma vez.

 Yeri nada respondeu, então ele se calou apenas seguindo para o destino que já estava próximo. Quando parou o carro em frente ao apartamento ficou pensando no que havia dito, deveria ter ficado quieto e não demonstrado aquele lado inseguro e rancoroso. Ouviu o som do cinto de segurança ser solto chamando sua atenção, achou que ela sairia sem ao menos se despedir, mas ao invés disso recebeu um beijo inesperado o que não tivera tempo de corresponder porque ela havia se separado o encarando com uma expressão seria.

- Não pense que sou uma pessoa facilmente influenciável Jungkook, cresci com alguém chamado Bae Juhyun. – Juntou seus lábios novamente porem de uma forma mais lenta. – Se ela te trocou foi porque não gostava de você. E bem... Você não tem que se preocupar com isso, não comigo.

- Por acaso isso foi uma confissão? – Lhe lançou um olhar sugestivo enquanto soltava o próprio cinto.

- Hm, talvez.

 Ela levantou os ombros como se aquilo não fosse alguma coisa realmente importante, riu de maneira fraca ao sentir suas bochechas arderem, era melhor ir embora antes que falasse mais alguma besteira, não tinha toda aquela desenvoltura para ficar flertando com outro sem se sentir totalmente envergonhada. Mas antes mesmo que tomasse uma distância ele a segurou com firmeza pelos pulsos a puxando para seu colo, claro que houve um protesto, mas nem deu ouvidos apenas deu aquele sorriso de canto envolvendo seus braços naquele corpo a deixando ainda mais próxima de si.
 Eles se entreolharam pro alguns instantes, como uma confissão silenciosa, Yeri comprimiu os lábios finalmente desviando o olhar para baixo, aquilo era totalmente novo e estranho, mas de uma maneira boa. O rapaz riu fraco levantando seu rosto enquanto segurava em sua nuca gentilmente, beijou sua bochecha e foi descendo até alcançar lentamente seu maxilar em fim seu pescoço onde ficou brevemente satisfeito ao vê-la se arrepiar com o toque, distribuiu diversos selares naquele local ainda deixando uma pequena marca avermelhada que tivera uma desaprovação insistente da outra que lhe deu um tapa no ombro, ele riu a puxando para um beijo apaixonado.
 Talvez não tivesse se passado nem alguns minutos,mas para eles aquele beijo poderia durar para sempre.  Seu toque era carinhoso, algumas vezes se tornava intenso e até um pouco devasso – mas quem estava se importando? -. Estavam entregues naquela atmosfera totalmente envolvente, ele segurava suas coxas com firmeza, mordia sem muita força seus lábios que tinham uma coloração avermelhada por se negarem a se separar até mesmo por alguns instantes, sentia aquelas unhas o arranharem lentamente seu pescoço o deixando um pouco mais animado do que precisava.  Ele se afastou dela ainda com os dedos enrolados em seus longos fios de cabelo, ofegavam, procuravam o ar que finalmente pareceu fazer falta, era melhor parar com aquilo antes que Jungkook perdesse o controle e passasse dos próprios limites.

- Promete uma coisa pra mim? – Yeri disse de repente cortando seus pensamentos. Ela manteve-se em seu colo acariciando seus cabelos e depois seu rosto. – Mesmo se eu fizer alguma besteira... Você fica comigo?

Ele riu sem entender.

- Que tipo de besteira? Você não parece uma pessoa que faça tantas cagadas quanto eu. – Ambos riram daquele comentário.

-Eu IA fazer uma besteira, mas acho que você mudou minha idéia. – Saiu de cima do rapaz batendo a cabeça rapidamente no teto do carro, colocou a mão no local reclamando. – Ai, depois disso não penso mais.

 O rapaz acariciou o local da batida rindo fraco.

- Se esta se referindo a Meena, não se preocupe. – Apertou-lhe as bochechas sem muita força.  - Ela precisa muito de você, vou entender se quiser ficar com ela.

 A menina balançou a cabeça de maneira negativa como se não gostasse muito daquela idéia. Por mais que se importasse com Meena, ela não conseguiria deixar o rapaz de lado, como se fosse uma segunda opção, aquilo estava fora de alcance, ainda mais depois de afirmar para si mesma que precisava dele.

-Eu sei, mas, se fizer isso vou deixar você de lado. – Comentou. – E...- Fez uma pausa pensando se realmente dizia o que queria, suspirou rapidamente e tirou aqueles fios que caiam em seu rosto a deixando irritada. – Preciso de você. Assim como ela precisa de mim, você já disse uma vez, não posso fazer tudo sozinha e tentar evitar toda a desgraça do mundo... Te odeio só porque me fez perceber isso!

- Acho melhor você sair desse carro antes que eu te seqüestre e ninguém nunca mais te veja.

 Sentia que até mesmo seu coração estava sorrindo naquele momento, ouvir aquelas palavras o fez se sentir importante e claramente aquilo era outra confissão vindo dela. Yeri realmente era sincera e intensa em tudo o que dizia e fazia, Jungkook apenas soube abraçá-la com força e distribuir beijos por todo seu rosto. Ela apenas conseguiu sair daquele carro porque seu celular tocou de maneira insistente e perturbadora. Irene já estava ficando preocupada com tanta demora, mesmo que ela tenha avisado que chegaria um pouco mais tarde, a mulher não estava acostumada a vê-la chegar quase dez horas da noite.
 Yeri subiu pelo elevador pensando em tudo o que tinha acontecido naquele dia, desde o colégio até o presente momento, que podemos dizer aquilo não sairia tão facilmente de sua memória nem mesmo se quisesse. Ainda podia sentir seu corpo tremer, a sensação daqueles toques em seu corpo era nova e pareciam ainda estar presentes, como se cada parte tocada formigasse toda vez que aquelas imagens surgiam em sua mente. Chegou ao apartamento sendo recebida com um sorriso e um abraço caloroso da mulher que beijara sua testa, pergunta de maneira insistente se estava se sentindo bem, pois seu rosto estava avermelhado e um pouco quente. Ela nem ao menos conseguiu responder por que não saberia a como se explicar, então omitiu alguns detalhes de seu dia indo direto para o banho e logo em seguida para a cama que a chamava aos gritos.

 Irene entrou no quarto da menina que estava quase adormecida com o celular entre os dedos, um sorriso curto surgiu em seus lábios enquanto se aproximava da cama a cobrindo direito, sentou-se ao seu lado acariciando seu rosto, depositou outro beijo e em sua testa e retirou o celular de suas mãos. Ela nem ao menos reclamou apenas virou para o lado aposto dando um longo e calmo suspiro, a mulher deixou o aparelho sobre a escrivaninha e naquele instante uma mensagem havia chegado, olhou rapidamente para cama e depois voltou à atenção para o celular, sua curiosidade poderia matá-la qualquer dia desses.

            “Não se preocupe. Eu vou estar sempre com você, butterfly!”

  Ela bloqueou a tela e apenas sorriu balançando a cabeça saindo do quarto.


Notas Finais


E então? Legal?Não? Me contem :3
Muito obrigada mais uma vez!!!!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...