1. Spirit Fanfics >
  2. Unnie, você já se masturbou? >
  3. Capítulo Único

História Unnie, você já se masturbou? - Capítulo Único


Escrita por: stylinsuado

Notas do Autor


perdoem os erros e é nóis

Capítulo 1 - Capítulo Único


- Unnie, você já se masturbou?

Aquela pergunta tirou a atenção de Min Yoongi da tela da televisão que ficava em uma mesinha em frente à sua cama. Arregalou os olhos e suspirou, já tinha desconfiado que sua vizinha tinha algumas dúvidas sobre apenas notando a forma em que ela lhe olhava ou tocava algumas vezes, mas não estava esperando por uma abordagem tão direta.

- Claro que sim, Jimin. – olhou para a morena de cabelos longos e franziu as sobrancelhas, - você não?

- Ah, sim também Yoonie, mas não era exatamente isso que eu queria perguntar... – sentou ao lado da mais velha na cama, com as pernas dobradas, e olhou para baixo, começando a brincar com os próprios dedos. – Eu na verdade queria saber como é fazer aquilo com uma mulher.

- Bom, Jimin... É gostoso. Eu encontrei meu lugar no meio das coxas de uma garota... – soltou de forma maliciosa, e viu a mais nova pigarrear. A Min deu risada e continuou, - tem algumas meninas que só vão conseguir descobrir se gostam ou não, tentando... Já outras não precisam disso, apenas a imaginação consegue responder para elas.

As duas eram vizinhas há muito tempo, porém só nas últimas semanas conseguiram se aproximar, e a responsável por isso foi a famosa faculdade.

Mesmo estando em cursos distintos, elas pegavam o mesmo ônibus e desciam no mesmo ponto. Era óbvio que uma hora ou outra acabariam tendo assunto, mesmo que fosse sobre o tempo.

Jimin já tinha visto várias vezes sua unnie aos arredores da faculdade abraçada com uma mulher, mais velha ou mais nova, e sua curiosidade despertou ali. E não demorou muito para ela descobrir que na verdade Yoongi era lésbica e já tinha “saído do armário” há muito tempo.

Ao colher todas as notícias e boatos que conseguiu e chegou aos seus ouvidos, foi automático: a Park só conseguia pensar em como a Min era atraente e conseguia ter qualquer garota aos seus pés, principalmente ela.

Sua pergunta já tinha um propósito no final de tudo. Desejava pelo menos um mísero beijo ao final da noite.

- Com você falando desse jeito, já percebi qual tipo de mulher eu sou. – A mais baixa foi direta, apenas esperou que Yoongi a olhasse e, quando isso aconteceu, continuou... – Acho que preciso tentar.

Era mentira. Park Jimin não precisava tentar nada para ter a convicção que sua unnie era a mulher mais gostosa que já tinha visto, e a única por quem sentia atração.

A morena decidiu se aproximar, colocou sua mão direita no rosto de Yoongi e deixou um selinho casto nos lábios ressecados da maior.

Com medo de ser rejeitada, Jimin foi se afastando aos poucos, mas seu percurso de volta foi interrompido por um puxão de sua unnie, que colocou-a por cima de seu corpo, abraçando sua cintura e beijando-a de verdade.

Usando a força das próprias pernas malhadas, Yoongi as flexionou, fazendo as da outra abrirem e ela acabar sentando em seu colo.

- ‘Tá melhor assim, Minnie?! – era uma pergunta retórica, visto que a mais velha nem esperou e começou a subir a blusa larga que a Park usava naquele dia de calor.

Não se surpreendeu ao ver que a morena não usava nenhum sutiã e começou a acariciar seus seios levemente com as mãos, enquanto escutava a baixinha suspirar e jogar a cabeça para trás, fazendo com que os fios compridos tocassem em seus joelhos, ainda flexionados.

A Min pegou impulso com o próprio tronco e sentou, fazendo com que a Park escorregasse levemente, causando o leve impacto dos lábios da mais velha com seu mamilo direito.

- Yoongi-unnie... – choramingou Jimin. A outra sorriu de modo brincalhão e começou a chupar o bico moreno do seio de sua vizinha.

A menor tentou se controlar para não mexer as mãos, porém não conseguiu. Em poucos segundos, colocou as duas na nuca de Yoongi, puxando os fios curtos e louros de leve.

As mãos da outra, que estavam em sua cintura, logo começaram a apertar o local, e desceu a direita para o meio das pernas de Jimin. Começou a acariciar levemente por cima da calcinha com o indicador e o do meio, fazendo a mais nova tremer e suspirar com mais força.

- Já está começando a ficar molhada para mim, meu bem?! – A Min questionou sorrindo, tirando os lábios do seio esquerdo da morena e os movendo para o pescoço. – Você é virgem Jiminnie?

- Não Yoonie... – não conseguiu se segurar e gemeu logo em seguida, após sentir a mão da mais velha adentrar sua calcinha azul. – Caramba Yoongi.

- Fico feliz por isso Park, visto que não preciso pegar leve com você. – Foi direta e acariciou o clitóris alheio, sentindo que também estava começando a ficar molhada com toda essa fricção.

Com o dedo indicador, começou a explorar a intimidade da garota que estava tremendo em seu colo. Passou ele pelos lábios maiores, menores e finalmente conseguiu encontrar a entrada, que não era protegida por nada. Sentiu a umidade presente crescer mais ainda com isso e decidiu que queria outra posição.

- Sai do meu colo e deite com as pernas abertas pra mim, meu bem.

Jimin não se demorou e fez o que lhe foi pedido, assistindo a maior tirando a própria blusa do Homem-Aranha – que era especial para passar o domingo deitada na cama fazendo vários nadas –, o sutiã preto, o short de pijama e a própria calcinha.

Não aguentando a visão, a morena desceu suas mãos pequenas pelo próprio corpo, em especial os mamilos, e os apertou com força, gemendo com o contato logo após.

- Você não consegue aguentar nem um pouquinho, Jimin? – Yoongi riu contida e se encaminhou para o meio das pernas da menor. – Você se incomoda se eu chupar você?

- O que? – Jimin jogou a cabeça para trás e respirou fundo. Voltou o olhar para a mais velha e viu como ela estava observando sua intimidade com bastante atenção e acabou corando por isso. – Claro que não unnie, por favor, faça logo.

Sem querer esperar mais nada, Yoongi apenas desceu o rosto e ficou frente a frente com a boceta de Jimin, não se aguentou, e deu uma longa lambida, desde a entrada já molhada até o clitóris inchado. Escutou Park gemer baixinho e soltou o próximo comando.

- Segure meus cabelos, Minnie. Não quero que nada me atrapalhe nesse momento. – Demorou alguns segundos para a mais nova entender o que lhe era pedido e o fez, sem hesitar.

Começou chupando o botãozinho vermelho de Jimin, dando várias lambidas, tanto longas quanto curtas no local. Conseguia ouvir Jimin aumentando o volume dos gemidos e se arrepiou com os sons que saíam da boca carnuda.

Decidiu usar seus dedos e, enquanto chupava e lambia o começo da intimidade da outra, começou também a penetra-la com seus dois dedos principais da mão direita, não demorou muito e tentou achar aquele local esponjoso que se encontrava dentro da menor.

A força que empunhava em seus dedos ia aumentando conforme as puxadas e apertões que Jimin dava em seu cabelo.

Como também precisava de um pouco de atenção, levantou a cabeça junto do corpo e acompanhou o olhar confuso que a morena lhe enviou.

- Vou mostrar agora uma posição muito famosa no nosso meio, Jiminnie, acho que vai gostar. – Pegou as pernas da menor e as abriu um pouco mais, passou a sua esquerda pela cintura da outra, enquanto a sua direita ainda estava apoiada na cama.

A morena percebeu o que a loura iria fazer, e antes de poder comentar alguma coisa, acabou soltando um gemido ao sentir a sensação prazerosa que a fricção das duas bocetas podiam causar.

Nesse momento nem Yoongi se controlou e gemeu junto da outra, podendo confirmar que estava tão molhada quanto a outra.

Naquela posição elas podiam se olhar e a Min poderia acariciar as coxas torneadas da Park.

Ficaram naquilo por um tempo, Jimin gemendo alto e acariciando os próprios seios – um pouquinho grandes demais para o seu tamanho – e sentindo os apertos que Yoongi dava em suas coxas enquanto também gemia.

- Eu vou gozar Yoongi-unnie... Meu Deus... – A morena gemeu alto e liberou todo o seu prazer, fazendo com que ele também entrasse em contato com a boceta de sua companheira.

Min saiu de cima da outra e deitou ao seu lado, suspirando fundo e lhe olhando com os olhos felinos. Abriu a cômoda que se encontrava do lado direito da sua cama e pegou um elástico de cabelo.

- Sua vez, meu bem. Quero que você conheça todos os lados da relação.

Jimin sorriu e pegou o elástico da mão da mais velha, prendeu seu cabelo e se colocou em meio as pernas já abertas de Yoongi.

Não se demorou muito ali, a loura já estava bastante sensível e não foi preciso mais que cinco chupadas para que ela também gozasse na boca da menor.

Jimin se retirou dali, soltou seus fios e deitou ao lado de sua unnie.

- Fico feliz por ter sido sua primeira experiência lésbica Jimin-ah.


Notas Finais


beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...