1. Spirit Fanfics >
  2. Unpredictable >
  3. Nunca mais o veria.

História Unpredictable - Nunca mais o veria.


Escrita por: CookieBluezin

Notas do Autor


Bom gente essa foi a minha primeira fanfic espero que tenham gostado, favoritem se querem continuação , aceito críticas construtivas tá 😊
faça seus comentários e aceito sugestões.. Isso é tudo por hj
kisses del mel rs🌹🌹

Capítulo 1 - Nunca mais o veria.


Fanfic / Fanfiction Unpredictable - Nunca mais o veria.

 Hannah Swan

Triiiim- Triiiim..
 
- Hannah? Hannah! Acorda logo rápido! Ou a Kate vai arrancar seu pescoço! Gritou Louise em meu ouvido.
-Que horas são? Perguntei sonolenta
Hora de vc pular dessa cama e engolir qualquer coisa! Anda! Disse puxando meus pés à ponto de me derrubar,mas eu sabia que era só preocupação não por maldade.
Tô indo to indo! Falei tentando acalma - lá
Corri para o banheiro, tomei banho e escovei os dentes as pressas enquanto corria, ela já havia feito uma vitamina pra mim.
Eu amo ela demais somos como irmãs. Fomos criadas juntas desde dos nove anos quando fomos parar na casa da Kate minha tia criação meus pais morreram em um acidente. Já os dela eles a abandonaram no estacionamento de um mercado. Sempre tivemos uma a outra como família. A tia Kate não é lá o que chamamos de tia adorável uma mulher movida a vício; drogas,bebidas entre outros que prefiro não comentar. ela nos odeia. Sei disso porque sempre jogou na nossa cara sem dó nem piedade . Nem sei direito pq ela nos criou, mas como forma de "gratidão " trabalho pra ela ou seja tenho sempre que dá dinheiro. Pois é uma vida que foi meio difícil.. todos temos fases ruins. Mas tudo está prestes a mudar. Digo isso pq tenho sonho de ser uma grande jornalista e hoje surgiu uma oferta de ouro!
Justin Bieber um famoso astro do pop vai escolher uma jornalista para conhecer os "bastidores" a escolhida irá passar um mês em sua mansão fazendo entrevistas, e trazendo informações sobre o astro.
Sinceramente não vou mentir, não estou  correndo atrás só pelo emprego também gostaria de ter a oportunidade de estar perto dele e saber tudo sobre sua vida. Sou estudante de uma universidade do Arizona. Eu estou perto de terminar, a Louise também estuda comigo, mas falta um ano pra ela e como dividimos o apartamento vamos juntas pra todos os lugares e agora tenho que correr...

Alguns minutos depois..

Chegando na faculdade deixei Louise na entrada e disse pra ela ir guardar o meu lugar.(...)
Na saída ela disse que precisava  encontrar alguém que não precisava esperar por ela. Então fui para o estacionamento quando estava me aproximando do meu carro...
-Hannah! disse alguém atrás de mim
- Filipe? O que está fazendo aqui? Falei supresa.
-nossa Oi pra vc tbm disse num tom sarcástico
-Oi.. Agora me fala o que está fazendo aqui? Disse já me irritando
- opa calma oh esquentadinha quero falar uma coisa importante contigo,
-agora não dá tô atrasada pode ser outro dia? Falei me esquivando

-Não, tem que ser agora. Não vou demorar.. Eu vim me despedir.

-Como assim? VC vai pra onde? Perguntei um pouco assustada
- pra Dubai surgiu uma oferta de emprego ótima e além do mais não tenho mais o que fazer aqui. falou cabisbaixo
- não precisa ir.
 Falei com suavidade mas odiando aquilo não gosto de despedidas.
-VC quer que eu fique? Falou de repente sorrindo levemente 
Não respondi eu nem sabia o que falar na hora.
- se vc pedir pra eu ficar eu fico, mas só se voltar comigo. Eu amo você eu sei que o que eu fiz não tem perdão, mas eu posso mudar eu te amo eu sei que você  também ainda me ama. Me olhou suplicante
Eu não queria dizer isso mas é o certo a se fazer.
-VC tem razão. ..comecei 
Porém ele já estava sorrindo e me vindo me abraçar mas o interrompi e olhei em seus olhos
- Me deixa terminar.. Você tem razão, o que você fez pra mim não tem perdão, foi bom enquanto durou mas acabou siga seu caminho pq eu já estou seguindo o meu. Disse caminhando entrando no carro e atravessando os portões o deixando para trás tendo a certeza de que nunca mais o veria...

 


Notas Finais


Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...