1. Spirit Fanfics >
  2. Unpredictable >
  3. Dormir?

História Unpredictable - Dormir?


Escrita por: Isaashow

Notas do Autor


Fala cambada... Voltei rapido,ne?! Mas não se acostumem. OBRIGADA PELOS MAIS DE 20 FAVS. Eu não revisei o capítulo então descupem qualquer erro.

Boa leituraaaaaa... 😉

Capítulo 2 - Dormir?


Ele me meteu um tapa na cara, que gente... Como assim? 

-Aí, tu é doido?- reclamei passando a mão no machucado.

-Sou. As  coisas não funcionam assim, não meu filho. Primeiro: A gente se conheceu não tem nem 5 horas. Segundo: Nunca tente nada comigo, se eu te quiser eu vou atrás.- sentou com as costas na cabeceira da cama

-Porra... Vou morrer nessa seca.

-Vai mesmo!!

Depois desse fora eu me matei. Mentira, nós fomos assistir A Escolha,  chorei o final todinho e o Soo nem se quer ficou emocionado.

-Você não tem coração?- perguntei enxugando minhas lágrimas.

-Olha filho, ter coração eu tenho eu só não me emociono com essas besteiras.

-OLHA AQUI SEU HYUNG COM CORAÇÃO DE PEDRA... ISSO NÃO É BESTEIRA, ISSO É UMA  HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO.-gritei limpando o nariz que de tanto eu chorar começou a escorrer

-Sinto lhe informar, mas isso não aconteceu!

-Você tá acabando com a minha vida, espero que você morra com essa culpa.

-Ok ok... Me arruma uma roupa e um quarto pra eu dormir.

-Desde quando você vai dormir aqui?

-Desde a hora que eu vim pra cá.- Olha, mal conheci esse cara e ele já quer dormir na minha casa.

-Quem me garante que você não vai dar um surto e me matar enquanto estou dormindo, abrir meu corpo roubar meus órgãos e vender no Mercado Livre!- ele começou a rir da minha cara.

-Se eu quisesse seus órgãos eu já tinha te matado e não se vende órgão no Mercado livre e sim no Mercado Negro.- verdade

-É no Mercado Livre mesmo, você já viu o tanto de coisa que vende lá?! Lá vende até mamadeira usada.

-Ah bom... Mas e aí? Vai dar a roupa ou não?

-Espera...

Levantei pra pegar a roupa pra ele. Uma carniça dessas alem de me negar um beijo ainda tem a audácia de dormir aqui em casa e me fazer de empregado.

-Pega sa merda!- joguei a roupa nele.

-Agressivo... Onde fica o banheiro?- expliquei e ele foi se vestir.

Fiquei pensando no quase beijo que eu dei no Kyungsoo, e merda, eu não pego ninguém eu já to pensando se aquela música de quando pequeno não se tornou realidade “Ah Jongin, que música é essa?” É essa aqui...

-JONGIN NÃO PEGA NINGUÉM SÓ PEGA COCO DE NENÉM...- acho que era pra ter cantado no pensamento mas to nem aí.

Voltando, eu to começando a achar que essa música meus amigos cantavam pra mim no pega-pega foi pra jogar macumba, porque porra... Ta difícil.

-Meu Deus, você é louco!- apareceu no quarto me dando um susto. MEU DEUS QUE COISA FOFA, ELE PARECE UM PINGUIM...

-QUE FOFINHOOOOO... Você ta muito fofo com essa calça moletom e essa blusa toda manchada.-apertei suas bochechas mas seu olhar foi tipo “trisca em mim que você perde céus dedos” então eu tirei a mão dali.

-Se você inventar novamente de triscar nas minhas bochechas, você nunca mais vai triscar em alguma coisa.

-Deus me livre...

-Quero dormir onde fica o quarto de hóspedes?- me  perguntou sentando em uma poltrona que tinha no canto da parede.

-Err... Não tem.- ele me olhou com cara de dúvida

-Olha o tamanho dessa casa, não venha me dizer que tem só um quarto porque eu sei que é mentira!

-Tem outro quarto mas ele ta cheio de tralhas.

-Me leva até ele, talvez nem tá tão bagunçado assim.- dei de ombros.

O levei até o quarto, tipo... Meu pai eterno, eu não lembro de ter deixado esse quarto assim. Tinha uma cama toda rasgada, livros jogados pra todo lado, roupas velhas espalhadas, e várias outras coisas que eu não sei identificar. E o Kyungsoo? Ta paralisado do meu lado tampando o nariz porque acho que tinha até um rato morto lá dentro.

-Credo... Kailarino meu filho é seboso, hein?! Deus me livre.- também não precisa esculachar.

-Olha, a casa é toda limpinha e arrumada porque eu passo rodo nela, meu filho eu me chamo  Kailimpinho quando pego o a vassoura e o rodo.- falei fechando a porta e indo pro quarto e Kyungsoo me seguiu.

-Então por que você nunca arrumou aquele quarto?- sentou na poltrona e eu na cama.

-Ah sei lá, nem lembrava que esse quarto existia.- dei de ombros.

-Ah bom... Mas e aí? Onde eu vou dormir?- se levantou e sentou do meu lado.

-No sofá da sala.- falei olhando pra ele

-Teu cu, eu sou visita.

-Caguei, essa é minha cama eu vou dormir nela.

-Eu não vou dormir no sofá, até porque eu tenho uma coluna pra zelar...- que bichinho insistente.

-Problema não é meu.

-Eu vou dormir bem aqui!!- levantou da poltrona e pulou minha cama.

-Sai da minha cama!!- bati em seu braço e o mesmo nem se mexeu.-Eu vou dormir na minha caminha cama, essa que até hoje eu pago as prestações.- deitei quase em cima dele.

-Olha aqui garoto, eu não vou acabar com a minha coluna por causa de um dongsaeng mal-criado!- se ajeitou na cama me fazendo cair.

-Filho da... Aish.- levantei e me sentei na cama- Vai dormir nós dois na mesma cama.

-Tanto faz pra mim contanto que você não trisque em mim tudo bem.

-Ok senhor “minha coluna vai quebrar se eu dormir em um sofá”- fiz uma voz fina.

-Idiota, agora vai apagar as luzes e pegar os lençóis.- que hyung folgado, meu pai eterno.

Levantei e peguei os lençóis e joguei em cima dele; fui na cozinha pegar um copo de água pra mim; troquei roupa e voltei pro quarto apagando a luz e me deitando na cama.

-Você não têm medo de dormir com um desconhecido?- me perguntou assim que eu me deitei na cama virando do lado oposto ao seu.

-Na verdade eu to me cagando mas não tem problema, minha vida é um cu mesmo!!- fechei os olhos e comecei a a refletir. 

Gente, eu sou louco. COMO ASSIM EU TROUXE UM ESTRANHO PRA MINHA CASA, ELE TA DORMINDO AQUI E NA MINHA CAMA COMIGO?? E se ele for um estuprador? E se ele quiser meu corpinho nuzinho só pra ele e  fazendo striptease? E se ele me matar asfixiado? Gente... Eu sou louco, já pensou ele me roubar? 

-fafai me deixa avoar só...- pera... que?

Virei pra ele e o mesmo tava dormindo, ele deveria ta sonhando com o seu “fafai”. Não tinha nada pra fazer mesmo eu fui dormir.


(...)

Acordei em uma posição estranha, me remexi e eu estava sobre algo duro. PUTA MERDA, EU DORMI NO CHÃO. Me levantei e o bonito do Kyungsoo tava lá, dormindo todo estirado na minha cama  parecia uma lagartixa na parede.

-POSSO SABER PQ EU DORMI NO CHÃO? PORQUE ATE ONDE EU SAIBA EU DORMI NA CAMA.- ele nem se mexeu- KYUNGSOO LEVANTA AGORA!!- o mesmo só se remexeu um pouco. Fui até a cama e comecei a  chacoalhar ele. Marminino, essa carniça é folgada.- KYUNGSOO SE TU NÃO LEVANTAR EU VOU DAR UM PEIDO QUE OS URUBUS VÃO DESCER DE ASAS FECHADAS.- na mesma hora o mesmo abriu os olhos.- Agora tu acorda, né?! Agora levanta porque já já eu tenho uma partida de Overwatch. Ah, tem escovas de dente nova no meu banheiro.- sai do quarto e fui para o outro  banheiro fazer minhas higienes 

Sai do banheiro e encontrei uma imagem tão fofa que poderia ter uma overdose. Kyungsoo tava atacando minha geladeira e com a boca toda melada de bolo. Pera... MEU BOLO DE CHOCOLATE NÃO.

-PUTA QUE PARIO KYUNGSOO...- ele olhou pra mim e deu um sorrisinho bem demoníaco,  na mesma hora o cu fechou que não passa um fio de cabelo. Ele comeu meu bolo mas parece que quem vai morrer é eu.

Continua...

 


Notas Finais


Esse foi o capítulo, foi meio sem graça? Foi, mas foi isso que saiu.
Comentem o que acharam eu não mordo ta?!
BJS DE NUTELLA E FIQUEM COM OS DEUSES DAS FORÇAS PURPURINADAS GOTICAS E AS NÃO GOTICAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...