História Unprotected - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Jikook, Romance, Yoonkook
Visualizações 30
Palavras 1.164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi genteeeeee, voltei com um capitulo novinho pra vocês eeeee
eu sei que o cap ta meio pombo, mas espero que gostem pq eu surtei pra tentar escrever ele.
desculpa pelos erros eu não costumo revisar capitulos.
Ate as notas finais!!!

Capítulo 2 - Capitulo 2


Me desculpa não me apresentar, eu não costumo falar com as pessoas, eu sou o Jimin, meu sobrenome é Park eu acho eu não me lembro muito bem, aish com quem eu estou falando? Não tem ninguém aqui, só eu.   

Ele já tinha ido, meus músculos ainda doíam, eu estava todo quebrado e não conseguia dormir direito, mas já não é muita novidade, uma semana já se passo, eu me sinto mais fraco que o normal, e de novo sou tirado de meus devaneios, interrompido pela portinha, ela abre devagar, eu não consigo ver muito, eu só vi um corpo sendo jogado pra dentro do cativeiro e a porta sendo fechada de novamente, o corpo continua imóvel, ele parece estar desmaiado, ou sem vida, chego mais perto e vejo um garoto que aparentava ser mais novo que eu, ele era branco e tinha os cabelos bem escuros, ele era baixo e tinha alguns hematomas no rosto, ele estava com as mesmas roupas que eu, em 7 anos é a primeira pessoa que eu vejo que não seja meu sequestrador, ele começa a abrir os olhos, e eu vou me afastando, ele olha em volta e logo se assusta e pergunta:
 

 – O-onde eu to? Q-quem é v-você? – ele disse coma voz tremula provalvemente com medo

 – Sou o Jimin e você está num lugar sujo, que eu não sei a localização, num cativeiro, Quem é você? – disse a ele

– M-meu nome é Y-yoongi, c-como assim u-um c-cativeiro?

          – Yoongi, você foi sequestrado!

           – S-sequestrado?

          – Sim.

          Naquele momento ele vai a portinha e começa a bater nela e gritar enquanto lagrimas escorriam por seu rosto, eu me lembrei dos meus primeiros dias aqui, lembrei como foi difícil, lembrei de como foi horrível, de todas as coisas que aconteceram comigo, e ali naquele momento eu decidi que iria cuidar dele, que eu tentaria protege-lo.

          Depois de uns 30 minutos ali batendo naquela porta, ele vai ao canto contrario do meu e se senta lá, vou a ele e me sento ao seu lado.
           – Como é lá do lado de fora? Como está o mundo lá? – tento iniciar uma conversa

           – A quanto tempo está aqui? – Yoongi pergunta

          – Já faz 7 anos.

– 7 ANOS? – ele diz e eu concordo com a cabeça – Meu deus, lá fora esta como sempre esteve eu acho, você ficou aqui por muito tempo, mas vamos sair, eles estão me procurando.

– Eles? Eles quem? – pergunto

– A minha família, meus pais, meu namorado.

 – Como pode ter tanta certeza? Também achei que estavam me procurando mas não veio ninguém ate agora.

– Não sei, só sinto que estão vindo.

– Quantos anos tem, Yoongi? – pergunto a ele

– 16 anos. E você?

– 18 anos. Como é ...como é ter um namorado?

– É legal, eu gosto.

– Há quanto tempo namoram?

– Há 3 anos.

Não sei o porquê de estarmos tendo uma conversa tão normal, fomos sequestrados, mas algo nos deixava calmos, não sei explicar o que era.

Depois daquela nossa breve conversa, fomos dormir e acordamos cedo. A portinha tinha sido aberta pela primeira vez desde que Yoongi chegou, o homem alto entrou e deixo uma bandeja com dois pães no chão e se aproximou de Yoongi, começou a fazer um leve carinho da bochecha do mais novo, as lagrimas já escoriam pela mesma.

– Não chore bebe, eu não vou fazer nada com você hoje – esse homem me dá nojo

Ele me lança um olhar assustador antes de sair pela pequena porta novamente. Vou ate a bandeja e pego os pães e dou um a Yoongi e começo a comer o mesmo, ele encosta a cabeça no meu ombro e terminamos de comer em silencio.

 

... *quebra de tempo* ...

 

– Como você conseguiu? Como conseguiu aguentar isso por sete anos? – ele me pergunta após terminarmos de comer.

– Eu aguentei pelo meu irmão, Taehyung, eu quero vê-lo uma última vez pelo menos. Eu quero morrer lembrando de seu rosto. – digo tentando conter as lagrimas.

– Isso deve ter sido horrível, digo... ter ficado aqui por todo esse tempo, estou aqui a 2 dias e já sinto falta do meu namorado.

– Como se chama seu namorado?

– Jungkook, mas chamam ele de Kookie.

– É um nome bonito – digo

– É mesmo. Sinto que vou vê-lo logo, eu vou dar um jeito de sairmos daqui você vai ver. – ele diz com certa confiança.

 

... *não muito longe do cativeiro* ...

 

Jungkook POV

Já faz dois dias que Yoongi sumiu, a policia já está a procura dele, estou muito preocupado. Estou vendo umas noticias sobre sequestro e sumiços na internet e achei uma reportagem de um garoto que sumiu há 7 anos, o nome dele é Jimin, eu li que ele tava voltando da escola num dia normal e nunca mais foi visto, nem rastro deixou, assim como o Yoongi, acho que esse garoto morreu e tenho medo que aconteça o mesmo com Yoongi, o que será que estão fazendo com ele agora? Eu estou muito preocupado, eu pesquisei mais sobre o sumiço do garoto Jimin e vi que os pais deles saíram da cidade a 5 anos quando perderam as esperanças de encontra-lo, mas o Irmão mais novo ainda procura por ele, talvez esse garoto me ajude, porque eu vi que ele já ajudou muita gente que também estava procurando por alguém que sumiu. Estou na frente da casa do irmão do garoto sumido. Estou receoso, vou ate a porta e toco a campainha, poucos segundos depois um garoto alto, de cabelos castanhos, despenteados e um sorriso quadrado aparece na porta.

– Oi, eu estou procurando o.... TaeHyung. – digo a ele.

– Eu mesmo, em que posso ajudar?

Explico toda a situação a ele e o mesmo aceita me ajudar.

Conversamos bastante, e quando vi que já estava tarde voltei pra minha casa.

 

TaeHyung POV

          Hoje veio um garoto deve ter mais ou menos minha idade ou ate mais novo, ele me pediu ajuda pra procurar o namorado dele, e eu lembrei do Jimin eu deveria protege-lo por que por mais que eu fosse mais novo sempre fui mais alto e mais forte, ele tinha 11 e eu 10 na época que sumiu, ele era frágil, pequeno, inocente, não via maldade em ninguém, ele era puro, nunca fez nada a ninguém, por que sumiriam com ele? Depois que Jimin sumiu e meus pais desistiram de encontra-lo eu decidi que iria ajudar pessoas que também tem familiares desaparecidos, tenho certeza que essas pessoas sentem falta um do outro assim como sinto do Jimin.

Amanhã faz 7 anos e 3 dias que Jimin sumiu, amanhã é o aniversário do jimin.

Amanhã ele faz exatamente 18 anos, se ele estivesse aqui com certeza já diria que já tem 18, ele sempre falou que 10 dias antes do seu aniversário você já pode falar que é mais velho, sinto tanto a sua falta. Da sua risada extremamente fofa, de como seus olhinhos se transformam em dois risquinhos quando está sorrindo. De tudo relacionado a ele. Tento sempre estar sorrindo mas fica difícil sem o Jimin aqui. 


Notas Finais


bom esse foi o cap, favoritem e cometem se gostaram por favor, bjs. amo vcs s2 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...