1. Spirit Fanfics >
  2. Unravel the mysteries of love >
  3. Quem sou eu?

História Unravel the mysteries of love - Quem sou eu?


Escrita por: Ri-naru

Notas do Autor


Nesse capítulo irei lhes apresentar a história da jovem garota chamada Ayumi,e de como sua vida mudou de uma hora pra outra.Agora a Jovem está sem lembranças alguma,nem ao menos sabe quem é,só resta a Hide ajuda-la...

Capítulo 1 - Quem sou eu?


Fanfic / Fanfiction Unravel the mysteries of love - Quem sou eu?

Hoje acordei bem cedo,pois seria meu primeiro dia de aula no colégio novo.Faz exatamente  2 semanas que eu,Yuri e Noah resolvemos voltar para o Japão.Eu vesti o uniforme mais lindo,arrumei meu cabelo e fui até a cozinha,lá estavam Noah e Yuri.

Noah era meu irmão mais novo,ele tinha 3 anos,Yuri tinha 20 anos,ele não era nosso irmão de sangue, mas foi ele que cuidou de nós. Ah não poderia esquecer da minha irmã Ayano,ela é minha irmã gêmea,mas realmente por dentro não se parece nadinha comigo.Ela tinha uma personalidade mais divertida, sempre estava feliz e usava roupas coloridas.Eu Ayumi,não gostava muito de roupas coloridas, nem era tão divertida,além disso,eu tinha um olho de cada cor...sim e não me orgulho disso.

-Eiii Ayumi!Hide está aqui!

Hide era meu melhor amigo, ele sempre me buscava em casa e me levava a escola,realmente era um fofo.

Eu peguei meu material e fui em direção a Hide,ele como sempre já foi pegando minha mochila,eu me despedi de meus irmãos e fomos pra escola.

No caminho falamos sobre várias coisas, Ayano estava  doente então eu iria ficar pelo menos uma semana sem sua companhia, eu gosto dela,mais sei lá, eu prefiro ficar sozinha com Hide.

Estávamos  caminhando, quando começamos a escutar vários barulhos de carros,de pessoas gritando...eu não estava entendo nada.Foi quando senti uma forte pancada na cabeça e logo cai no chão, minha vista estava ficando 

"Tome cuidado Ayumi!"
"Você vai ficar bem…confie em mim"Alguém chama a ambulância!"
"Saia Noah, ela vai ficar bem!"
"Apenas confie em mim,confie,feche os olhos "

-ahhhhh!
-Se acalme Ayumi
"Um homem alto e muito bonito estava na minha frente,quem era ele? Quem sou eu?"
-Ainda bem que você acordou,eu estava tão preocupado…
-Quem é você!?
-Ayumi…sou eu Hideki
-Me desculpa eu não me lembro de você…
Ele parecia muito triste,eu realmente queria ajuda-lo mas eu não… Eu não consigo me lembra dele,eu nem se quer consigo lembrar quem sou eu…e o pior! Onde estou?
-Hideki…onde eu estou?
-No hospital…
-……como assim?
-Você sofreu um grave acidente
-Ah foi?
-Sim

Nessa hora o médico entrou em no quarto,Hideki explicou que eu não estava me lembrando de nada,o medico falou que podia ser uma reação, por causa do acidente,e ainda disse que era pra mim ir ora casa,e dentro de uma semana voltar caso eu não me lembre de nada.

Hideki me deu algumas roupas, eu fui até o banheiro e me troquei,após isso nós saímos do hospital…eu tenho tantas perguntas pra ele…
-Hideki…
-Me chame de Hide
-Ah okay
-O que foi?
-Quem sou eu?
-Você é a Ayumi…
-Sim mas…
-Você tem 16 anos,sua cor preferida é azul, você ama gatos,não gosta de pimenta e ama chocolate
-Uau!Você me conhece bem!
-Sim…
-Então Hide,cadê meus pais?
Ele ficou em silêncio.
-Eles…eles…morreram
-Os dois?
-Seu pai ainda está vivo,mas vai por mim,melhor nem querer velo.
-Ah então tá
-Outra coisa,você mora com o Yuri,e tem um irmão chamado Noah…
-Yuri?
-Sim,ele é seu irmão de consideração
-Ele tem uma casa?
-Ele tem 20 anos…
-ah…
-Noah tem 3.
-Ah que graça!
-Sim ele é um fofo
-Quedo ir ver ele
-Nós vamos agora .
-aaah que bom!
Nós dois continuamos andando,ate chagar numa bela casa de madeira…era essa minha casa!
É tão linda!No momento que a porta se abriu,um garotinho loirinho e pequeno saiu gritando vindo em minha direção…
- Ayumiiiii.
Eu o abracei forte,nesse momento outro garoto apareceu,esse deveria ser o Yuri,ele também me abraçou, Hide contou que eu não me lembrava de nada,logo depois ele foi embora.Yuri me levou até meu quarto,era junto com o de Noah,era um quarto lindo,minha cama era linda,havia um gatinho de pelúcia muito fofo,olhando pra ele,parece que eu subitamente tive uma pequena memoria de quando eu era mais nova, foi coisa rápida, eu estava brincando com ele,eu e uma garota mas não consegui ver seu rosto.

Eu coloquei Noah pra dormir,logo em seguida vesti meu pijama e também me deitei.
“Eiii Ayumi!Venha brinca comigo” “vamos vem”
(Esse lugar é tão lindo,cheio de flores,e essa garota que esta me chamando,ela é linda também!)
“vem vamos brinca”
(Ela saiu correndo,eu a segui,fomos até uma casa de madeira, muito bonita por sinal)
“ei preste atençao ok,olhe pra esse piano,ha segredos nele,só voce pode desvendalos”
(Após dizer isso,a casa começou a pegar fogo,eu fiquei desesperada, a garota ainda estava lá dentro, senti alguém a me puxar,era o Hide,Noah estava em seu colo,Yuri também estava,mas ele parecia diferente, todos estavam diferentes, estavam usando todos um tapa olho branco tampando um de seus olhos)(escutei os gritos dela,aquilo era muito triste,então eu gritei) “Ayumi,nao se esqueca de mim,nao se esqueca!” "Ayumi vamos"

-Aaaaaaaaaaaah
-Maninha,você esta bem?
Noah me perguntou com uma voz doce…
-Sim…eu…eu estou bem…
-Vamos maninha,você tem que se trocar
-Me trocar pra que?
-Você vai no...no…colelial
-Colelial?Ah colegial!Eu tenho que ir pra o colégio…

Eu me levantei correndo e peguei meu uniforme, fui até o banheiro e me troquei.Depois fui até a cozinha,Hide estava me esperando pra iarmos na escola,mas…por algum motivo,sentia que estava falando algo em mim…não sabia o que.

Eu me olhei no espelho antes de ir,e eu estava com um olho de cada cor! Um cinza e um vermelho…era a primeira vez que eu me olhava no espelho depois que eu sai do hospital, aquilo era bizarro,todos me olhavam como se eu estivesse normal.Eu não aguentei,eu não podia continua assim,não por causa do olho,mas porque eu não lembrava de como eu era? Isso é tão assustador.

Eu fingi que estava bem,apesar de estar arrasada por dentro.Nos despedimos e fomos saindo da casa .

-Hide
-sim?
-Eu tive um sonho e…
-E?…
-Bem…nesse sonho havia uma menina…
-Hm?
-Ela me levou ate uma casa de madeira…e lá tinha um piano… Ela me disse que esse piano tinha mistérios que só eu podia desvendar
-Hm estranho…
-ah,a casa…ela pegou fogo sozinha
Ele se calou…
-A garota ficou na casa…ela…eu acho que ela havia morrido… Ela se chamava Ayano
-Pare! Não quero mais saber desse sonho…vamos logo entra na escola *ele estava zangado*
-Me desculpa...

Continua......




Notas Finais


Espero que gostem dessa história❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...