1. Spirit Fanfics >
  2. Unravel the mysteries of love >
  3. Nossas vidas em risco

História Unravel the mysteries of love - Nossas vidas em risco


Escrita por: Ri-naru

Notas do Autor


Desculpe a demora, é difícil ganhar inspiração, quando parece que o Mundo desabou em cima de você, de qualquer modo espero que goste ^•^

Capítulo 3 - Nossas vidas em risco


Fanfic / Fanfiction Unravel the mysteries of love - Nossas vidas em risco

Após as aulas,eu e Hide voltamos pra casa, bem,eu voltei,Hide ficou até mais tarde na escola,não sei ao certo o motivo mas talvez seja por causa de mim, sei lá, acho que a direção queria saber um pouco mais sobre o que aconteceu nesses últimos dias.

Chegando em casa,Noah e Yuri estavam vestidos com belas roupas,perguntei o motivo e me disseram que eles iriam em um restaurante e me convidaram, obviamente eu aceitei, vesti um lindo vestido de seda vermelho, junto a um casaco.Fiz uma trança em meus cabelos,e não passei muita maquiagem, só um rímel e um batom.

No restaurante, os cheiros saborosos das comidas estavam no ar,eu estava morta de fome,como Noah ainda era bem novinho,deram um desconto todo especial para o garoto além dele ter ganhado um dinossauro de brinquedo, ele ama dinossauros!Eu me sentei ao lado de Noah,Yuri sentou numa cadeira em frente à mim,eu peguei o cardápio,eu escolhi um prato especial italiano, não lembro só certo como se pronunciava aquela palavra,então sem querer falei meio alto pra o Yuri:

-“Marcarone com la muelhu de la ve,junto a salada de batata maionase,e molhu especial a lá frontiye"

-Hahahahaha

Ele quase morreu de rir,Yuri havia feito dois anos de Italiano, ele era bom nessa língua, o pior foi as pessoas olhando pra minha cara,eu queria fazer graça pro Yuri,não pro restaurante inteiro,eu comecei a ficar corada.Meu coração gelou de vergonha, o que mais me deixou com vergonha foi quando o garçom trouxe os pratos,olhou pra minha cara e disse:

-“Aqui esta me mircier,este é o prato que pediste” hahaha

Ele me imitou,mas o que mais me deixou com vergonha foi que eu não havia percebido que o Hide estava sentado numa mesa depois da minha,junto a sua família rica.Sim,ele era um filhinho de papai,tinha tudo do melhor e mesmo assim queria todos os dias me levar e me buscar na escola,as vezes não da pra entender!

Aquela comida estava tão gostosa, Noah por ser novinho, espalhou molho de tomate por toda sua cara e sua roupa, eu não queria ir trocar ele,então pedi a Yuri ir da uma arrumadinha nele.Eles foram até o banheiro e eu fiquei lá, saboreando a deliciosa massa de espaguete.

De repente, percebi que as pessoas do restaurante estavam saindo correndo pra fora, algo havia acontecido.

Senti alguem puxando meu braço, quando me virei percebi que era Hide,ele estava atordoado e me puxava cada vez mais.

-Eeeei venha,temos que ir!

-Hide…o que está acontecendo?*eu me levanto pra acompanhar o restante do povo*

-Não está percebendo esse cheiro? O restaurante está pegando fogo!

*Nesse momento escutamos um barulho de explosão, e uma grande fumaça preta tomara o lugar*

-Vamos logo!

-Ok vamos!

Nós dois saímos correndo de lá de dentro, a família de Hide estava brava com ele.

-Hide! Ficou louco meu filho? Onde ja se viu entrar em um restaurante pegando fogo!

-Calma mãe… Eu não pude deixar ela lá!

Eu comecei a olhar em volta, eu não vi Yuri nem Noah,e logo o pior passou na minha cabeça, onde estavam eles?

-Hide…cadê meus irmãos? Hide…cadê eles?

-Fique calma,eles devem estar por aqui.

-Não, eles estavam no banheiro...Hide!

-No banheiro?Isso não é bom…

Eu fiquei desesperada, sai correndo de Hide e entrei novamente no restaurante, Hide deu um grito que praticamente fez o lugar tremer, ele…ele realmente se importa comigo.…

"Ei espere um pouco, isso não é normal, um incêndio do nada não é normal! O outro mundo…. Algo aconteceu lá…eu preciso ir ver Ayano…mas meus irmãos…"

Eu estava tão perdida em meus pensamentos, que comecei a ter visões da Ayano, ou aquilo não eram visões? De qualquer modo meus irmãos são maia importantes do que um país de faz de conta.

*Algo acerta minha cabeça e eu perco os sentidos*

-Ah o que foi isso?

Minha visão esta embaçada, eu não consigo mais ver nada,escuto gritos, uma voz fina,muito parecida com A de Noah,ou melhor, era Noah!

*Tenho uma visão de uma casa pegando fogo,eu debaixo dos escombros dessa casa,Yuri com Noah no colo,e Ayano pedindo minha ajuda*

*Volto a pensar melhor*

"Ela...ela precisa mesmo de ajuda,eu vou voltar pra lá, ajudando ela,irei ajudar eles"

Fecho meus olhos e desejo voltar para aquele mundo.

Quando abro, encontro Ayano em minha frente, ela estava meio atordoada, mas mesmo assim deu um sorriso:

~Ei Ayumi, você voltou! Ainda bem que você entendeu o recado...

~Você ficou maluca? Meus irmãos estão presos naquele lugar! Hide poderia ter se machucado, varias pessoas poderiam….

~Ei espere!Eu não fiz nada!É por isso que eu te chamei aqui! Alguem está tentando te matar, e matar a sua família e seus amigos!

~Ah não! Quem é?o que ele quer?

~Olha, é meio complicado…digamos que ele é ela…e ela é uma Ayumi,ou melhor, ela é uma Ayumi de algum outro inverso paralelo... Entende?

~Não compreendo, se ela...sou eu... Por que ela quer nos matar?

~É complicado, digamos que...existe varias de você em uma forma alternativa.

~Quer dizer que existe vários modelos de mim mesmo?

~Sim...

~Mas mesmo assim,por que raios ela quer nos MATAR!

~Algo aconteceu no passado, e isso fez com que esse ato desencadeasse um efeito chamado efeito borboleta...

~Ou...ja ouvi falar mas nunca entendi muito bem...

~É algo como uma metáfora...

~Tambem não sei desvendar metáforas...

~Você não tem todo o tempo do mundo! Alguem ou algo aconteceu no passado, e é pra lá que devemos voltar, compreende agora?

~Esta bem,como queira, eu só te preciso voltar no passado e descobrir o que aconteceu?

~Sim,quando descobrir você deveria arrumar uma maneira de impedir isso,entende?

~Ok,mas eu vou sozinha?

~Tem mais alguem que controla o tempo por aqui?

~Não eu só... Preciso de mais ajuda!

~Toda a ajuda que você precisar, você vai encontra lá, então te enviarei hoje mesmo, ou melhor, agora!

~Sim!Tem razão! Estou pronta para o que for preciso!

Eu e ela demos nossas mãos, eu não sei ao certo pra que ano eu irei, mas...eu confio nela...

Continua....


Notas Finais


Bem foi isso por hoje ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...