1. Spirit Fanfics >
  2. Unrequited - Drarry >
  3. Three

História Unrequited - Drarry - Three


Escrita por: mybaeslash

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos e comentários! ❤
Boa leitura!

Capítulo 4 - Three


Fanfic / Fanfiction Unrequited - Drarry - Three

Harry estava animado demais em entrar no navio, eles iriam viajar por dentro d'água e ele não conseguia conter sua ansiedade perante esse fato, Nicholas, ou Nick, era seu melhor amigo e o mesmo tentava conter sua ansieda enquanto falava sobre os veelas de Beuxbatons e como estava ansioso para conhecê-los.

Harry não se interessava muito pelo assunto, apenas um veela ocupava sua mente, mas tinha que se lembrar que Gina estaria lá e que ela sim o amava. Não Draco. E mesmo que o amasse com todas as suas forças não poderia viver a vida inteira em um amor não correspondido.

O diretor Igor Karkaroff os guiou para dentro do enorme navio, que tinha um estilo semelhante ao dos piratas do séculos passados, comuns entre os trouxas.

Viajaram durante algumas poucas horas e Nick comentava animado sobre tudo o que iria fazer quando enfim chegassem a Hogwarts. Caminharam por todos os corredores do navio e entraram na maioria das salas, enfim havia matado sua curiosidade e notado que aquele era apenas um navio normal, por dentro.

Nas horas restantes da viagem aproveitou para terminar seus deveres, não havia feito nem a metade durante as férias, copiou alguns de seus amigos; modificando algumas palavras.

Se segurou no encosto da poltrona em que estava quando sentiu o navio se mexer, estava submergindo no lago. Correu para a janela mais próxima, conseguindo enxergar o grande castelo cheio de torres, cercado de árvores e com mais janelas do que poderia contar.

Sua boca formou um perfeito "o" quando uma carruagem guiada por muitos pegasus passou sobre o lago, um pouco a frente do navio. Os veelas haviam chegado. Draco estava ali.

Seu coração parecia querer fugir do seu peito, sua boce estava seca, pela primeira vez em anos iria passar um ano escolar ao lado do loiro, aquele era seu sonho desde seus dez anos.

- Seu loiro também está aqui. - Nick apertou seu ombro, rindo feliz, o sonho do menino era conhecer as veelas. Só havia as visto uma vez durante a Copa Mundial de Quadribol de 1994, onde a Irlanda havia vencido da Bulgária.

- Eu vi. - Respirou fundo, tentando fazer com que entrasse na sua cabeça que Gina era sua namorada e não Draco. Draco não o amava.

Dentro da carruagem de Beauxbatons um nervoso Draco apertava uma mão contra a outra enquanto sentia Zabine terminar de arrumar as flores em sua trança lateral. Pansy pintava suas unhas enquanto Théo terminava de retocar seu batom. Ele era uma espécie de rei deles, era o único veela inteiramente puro do seu ano, o que fazia com que seus colegas praticamente o venerassem.

Sábia que era bonito, seus pais e Harry faziam questão de o dizer isso sempre, ou costumavam fazer. Deixou escapar um suspiro baixinho, estava sendo mais fácil com o maior um pouco afastado de si, mas o amava demais para não se mostrar afetado com a frieza dele perante a si.

- Dray, está bem? - Perguntou a voz aguda de Théo.

- Sim, estou. - Assentiu se levantando e se olhando no espelho, era maravilhoso e a Weasley fêmea não chegava aos seus pés, repetiu isso dezenas de vezes em sua mente antes de seguir seus colegas para fora da carruagem.

Olhou diretamente para o navio de Durmstrang, onde alguns alunos desciam, todos altos e fortes. Viu Harry descer acompanhado de um menino com cabelos castanhos, um incomodo surgiu dentro de si, virou o rosto para fingir que não havia visto Harry e seguiu sua diretora para dentro do castelo de Hogwarts, maior que sua escola, mas não tão bonito.

Uma professora das professoras os recepcionou, usava um coque bem apertado, semelhante com os de tia Narcissa, um óculos quadrado comum e mantinha em seu rosto uma expressão séria. Draco a conhecia, era Minerva McGonagall, uma antiga professora de seus pais.

Os alunos de Durmstrang estavam um pouco atrás, estavam em menor quantidade e todos mantinham postura ereta e as expressões sérias e concentradas. Quis rir da cara de mal de Harry, mas se conteve, de qualquer maneira o outro ficava sexy com o maxilar travado, os olhos verdes apertados e focados, as sobrancelhas franzidas e os óculos redondos meio tortos no rosto.

O moreno o encarou, devolvendo o olhar, Draco ergueu a mão e acenou com as bochechas coradas graciosamente, com vergonha por ter sido pego no flagra o encarando. Harry retribuiu, acenando com a cabeça, os lábios se esticando em um sorriso de lado. Totalmente cafagente, pensou Draco acariciando os cabelos loiros e os ajeitando.

McGonagall os guiou para dentro do castelo, explicando cada corredor e para onde ele ia enquanto andavam. Olhou seu relógio de pulso, prata com pequenas pedrinhas de diamantes, estava quase na hora do jantar.

Ela pediu para esperarem do lado de fora do Salão Principal por alguns minutos e que logo iria anunciar a entrada das outras duas escolas.

Alguns alunos se sentaram no chão, mas Draco não seguiu o exemplo deles, preferindo se manter em pé para não se sujar ou sujar suas vestes. Pensava a todo instante se deveria ir até Harry é e lhe dar um beijo na bochecha ou se deveria continuar ali, eles estavam agindo como conhecidos quando se conheciam desde bebês.

Respirou fundo caminhando até a outra extremidade do corredor, onde os alunos de Durmstrang estavam encostados na parede, caminhou diretamente para Harry, que o encarava encantado.

Na sua visão Draco parecia um anjo e até tinha a pequena visão de uma luz branca brilhar ao redor dele enquanto andava em sua direção. Era assim que o imaginava quando sonhava que se casavam.

- Oi. - Ficou na ponta dos pés para beijar a bochecha do moreno.

- Como foi sua viagem? - Perguntou se desencostando da parede, tocando a cintura de Draco com a mão esquerda.

- Ótima, o navio é muito boni- - Foi cortado por uma mão em seu ombro que o afastou de Draco.

- Olá! Você é o famoso Draco Malfoy? Sou Nicholas Von Markson. - Esticou a mão para o veela, que o olhou com uma sombrancelha erguida.

- Não sei se você notou, mas eu estava conversando com Harry. - Nick apontou a mão no rosto de Draco, na linha dos olhos dele.

- Quem você pen- - Minerva apareceu com uma prancheta em mãos, acompanhada dos três diretores, Albus Dumbledore, Igor Karkaroff e Olímpia Maxime.

- Logo após o discurso do diretor Dumbledore, irei apresentar as escolas e logo em seguida vocês entrarão e serão selecionados para as casas comunais daqui, uma decisão de última hora dos seus diretores, que afirmaram que faria melhor a experiência nova que irão vivenciar aqui em Hogwarts. - Disse Minerva, em seu tom impessoal e sério de sempre.

- E enfim, eu, o diretos Albus Dumbledore lhes dou boas vindas a Hogwarts!

Draco sorriu, deixando Harry balançado.


Notas Finais


CHEGARAM A HOGWARTS, É AGORA QUE A ESTÓRIA COMEÇA!!

O que acharam do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...