História Unseen world æ interativa æ - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anjos, Demonios, Fantasmas
Exibições 39
Palavras 829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Espero que gostem
Mil beijos

Capítulo 6 - Ariel


Fanfic / Fanfiction Unseen world æ interativa æ - Capítulo 6 - Ariel


Povs  Ariel

  Minha vó que morreu me deixou sua casa.. mais não  sabia que ela tinha a alugado para seres sobrenaturais.. uma das garotas que estava no Jardim veio comigo para dentro da casa.. Ela era bonitinha..

??? -  hanna.. -  eu olho para ela é a mesma para de andar -  meu nome é  hanna..

Eu -  ok.. e os outros ?

Hanna  -  as duas garotas la no quintal eram a saphyra e a shiro.. o garoto era o avalony -  Ela continua andando para onde se mostrava ser a cozinha onde encontramos com duas  meninas uma garota de cabelos curtos marrons.. uma anja e outra anja  elas está arrumando a cozinha e a de cabelos marrons parecia conversar com o nada. -  oi  -  disse ela chamando a atenção  delas

??? -  hann.. oi hanna quem é  o humano   -  perguntou a de cabelos mais compriodos.. -  Ele nós  encherga  !!! Um médium ou sensitivo ?

Hanna  -  para falar a verdade não  faço  a mínima ideia.. mas bem Ariel essas são  a Issa.. e a kymi -  disse olhando para elas mais ela mantém seus olhos sobre a acastanhada  -  desculpa mais é a kymi ou tem mais alguém que eu não  conhecia..

Isabela - é  a kymi sim ! Ela sofre de dupla personalidade.. -  um anjo doente? Isso não é  muito normal. -  se vocês  querem se encontrar com os outros aconselho irem  para o porão !! Depois é  Só  subirem as escadas

Hanna  se afasta das meninas indo em direção  a uma porta aparentemente em baixo das escadas.. Ela abre a porta é de longe já  pude ouvir vozes umas femininas e algumas masculinas.
Descendo as escadas de primeiro sò  a pude ver poeira que estava sendo remechida pelas caixas.. depois vi duas meninas e dois garotos um deles era demônio dava de saber pelo cheiro de ódio e a garota roxa e o menino que mais parecia um gato eram fantasmas.. muito antigos pelas roupas e aparência.. e mais au canto tinha outro esse era um anjo.. me impressiono pelo número de  anjos caídos nessa casa.

Hanna -  onii-chan -  ouvi ela dizer.. e o anjo a olhou... espera um anjo e um fantasma irmãos...

???- ha-o garoto ia dizer algo mais é  emterronpido pela moça  loira demoníaca 

??? -  quem é o bixinho!! -  disse ela em tom e deboxe.

Hanna -  esse é  o Ariel.

??? -  nome bonito é  um nome de arcanjo.. sua família é  religiosa? -  perguntou a garota de cabelos roxos que parecia sempre molhados.

Eu -  não  muito.. me deram esse nome por causa que era o apelido da minha tia.

???? -  ele é  fofo.. nyah -  disse o garoto azulado..

Hanna -  bem riel -  amei o apelido -  a loira é  a livia a outra é  a mare o gato é  o Tsuna e o garoto fofo é  meu irmão lucifer ...

Eu -  nome bem contraditório para um anjo !! -  digo olhando para eles..

Lívia -  não  gosto de humanos... - disse ela se virando e comessando arrumar umas caixas.

Eu -  ok...

Mare -  quanto anos você  tem? Porque está na casa? Oque você  quer ? -  isso que é  curiosidade ou preocupação.

Eu -  tenho 19, a casa era da minha avó e estou procurando uma vida de estudante normal... -  que eu não  vou conseguir...

Tsuna -  ok, seje bem vindo Ary, nyan - Aí que fofo.

Hanna -  vamos,  riel..

Eu -  ok

   Agora estávamos subindo as escadas, sinto que a livi me odeia... espero que seja só  Ela, hanna para em um corredor e voltando minha atenção  para ele vi dois seres, garotas  uma fantasma de cabelos brancos e roupas igualmente da mesma cor, ela parecia jovem.. e a outra tinha cabelos negros e pele que constratava com o cabelo.. não  era Boa a sensação  de estar perto dela... um demônio talvez.. elas se viram para nós. Ambas não  fazem uma cara muito Boa.

??? -  quem é  o brinquedinho?  -  bixinho, brinquedinho acho que estou me acostumando..

???? -  eles deveriam pelo menos ter dito que a casa pertencia a alguém com esse dom... -  disse a morena.

Hanna -  bem meninas esse é  o Ariel e Ariel essas são  Manuella  e hüna - disse apontando para as meninas.. -  ok vamos continuar o próximo é  o sótão..

  Agora estávamos subindo uma pequena escada que ficava uma distância de onde as meninas estavam.. subindo completa mente pude ver dois garotos..eles estavam olhando para nós  eles eram muito parecidos, ambos são  demônios..

Eu -  oi !! -  disse olhando para eles.

??? - quem é  o ser hanna ? -  perguntou um deles

Hanna  - esse é  o Ariel ele vai  morrar conosco.. e Ariel esses  são  Yuki e o que está olhando para o nada é  o kou..

Bem acho que com esses dois já  conheço  todos os moradores  da minha casa !!!


   


Notas Finais


Então pessoas !!!
Espero que gostem e finalmente conhecemos todos os participantes então agora sim que comessa a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...