1. Spirit Fanfics >
  2. Unsound

História Unsound


Escrita por: endlwess

Fanfic / Fanfiction Unsound
Sinopse:
Jung Hoseok era um escritor renomado entre os jovens e com uma enorme grade de problemas. Como forma de tentar se livrar dos rumores e retornar à ativa no mundo da literatura moderna, ele inicia uma aventura romântica ao lado de Park Jimin, um aspirante à escritor de mistério.

"Todos nós temos algo podre dentro de nossas almas, mas o importante é deixar a perfeição de lado e abraçar o estranho."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.305
Favoritos 127
Comentários 46
Listas de leitura 41
Palavras 35.163
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Angst, Bangtan Boys (BTS), Drama, Fluffy, Hoseok, Jhope, Jihope, Jimin, Jimseok, Minhope, Minseok, Songfic, Unsound

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Abscence
4
557
4.042
 
2
Distration
2
359
4.548
 
3
Chance
3
298
2.358
 
4
Friend
3
262
2.795
 
5
Doubt
2
269
2.735
 
6
White Nights
5
293
4.376
 
7
Mixed Feelings
3
237
2.824
 
8
Feelings
2
209
2.119
 
9
Coffee
5
236
2.078
 
10
Problem
5
201
1.945
 
11
This Is the End?
4
157
1.447
 
12
Strange
5
126
1.415
 
13
Confusion
3
101
2.481

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por joicehayase
Strange
Usuário: joicehayase
Usuário
super feliz pela atualização,não abandona essa historia pelo amor de deus!!!! Ela está até na minha biblioteca!!!
Postado por PinkGreen
Problem
Usuário: PinkGreen
Usuário
Eu pensava que o escritor famoso era o Hope, mas pelo visto, é você.
Postado por Asalor
Coffee
Usuário: Asalor
Usuário
Meu Deus a sua escrita...É TÃO LINDAAAA! WHAAA!...Tá, parei xD
Oi, leitora nova! :3 Comecemos...

Ouvir a versão do piano das músicas dos BTS enquanto se lê esta história é como estar a flutuar. Adorei as músicas que você escolheu, mas pensar em cada membro em quando se lê esta preciosidade é demais...vale dizer que quase chorei quando o Taehyung apareceu e eu estava a ouvir Butterfly? Pois é, parece que os meus sentidos se apuraram com a música, somados à sua escrita embriagante tornaram as sensações mil vezes melhor. A forma que descreveu a arte do Tae foi bela demais, esse capítulo foi um dos meus favoritos, na verdade. Já agora, fiquei muito feliz quando vi que tinha colocado uma imagem de uma das youtubers que mais aprecio: agnescecile. De certa forma fiquei feliz por partilharmos o mesmo gosto, haha!

A maneira como descreve os pensamentos é sensata, não joga informação desorganizada -coisa que o meu comentário deve estar neste momento, desculpe em avanço- e desnecessária. Ler estes capítulos trouxe-me a calmaria à alma, juro. Cada pensamento é profundo, parece que estou a ler um monólogo, coisa que eu amo.
Às vezes pergunto-me se quando alguém escreve algo consegue ser totalmente imparcial aos seus próprios pensamentos, focando-se na personalidade da personagem que criou, imaginando como ela pensa e tentando transmitir isso em texto. Mas suponho que tudo fica emaranhado quando a personagem se assemelha a nós mesmos, ou talvez não...não sei. Estou a divagar, desculpe. Mas sei que as nossas próprias reflexões se irão transmitir em algum momento da história. É natural.
Você aprecia arte, suponho. Gostei realmente da descrição do quadro, também da reflexão do Jimin. Estou curiosa.
Eu gosto, eu realmente gosto da história. As reflexões são tão naturais e as personagens sólidas, quase palpáveis. É a segunda história que encontro que me faz ter esta sensação. A calmaria, a sensação de ler sem pressas. A sensação do Outuno e do Inverno, das folhas e da neve a cair, como pensamentos e ações delicados. É calmo, eu gosto.
O Hoseok é uma personagem apaixonante, mas talvez não mais do que o Jimin. São diferentes.

Eu estou divagando muito, desculpe, mas o que eu realmente quero dizer é que eu realmente gostei do tema, gostei da realidade eminente. É uma história...madura? Não sei. Mas a sensação é de estar a ler um livro.
Estou muito curiosa com a relação do Jimin e do Hoseok, eu realmente espero que seja apaixonante...

Eu realmente adorei e espero ansiosamente por mais, espero também que não se importe com este comentário meio estranho -que eu não vou ler antes de enviar, porque sei que se o fizer é bem provável que apague metade dele- e que se foque no fato de eu realmente amar a história xD
É...deu. o-o
Até ao próximo capítulo ~desculpe outra vez >->~~ <3
Postado por Pollariis
Doubt
Usuário: Pollariis
Usuário
Olá.
Gente que fic adorável.

Hoseok me lembra um pouco do Brian de Queer As folk, esse vício dele pelas orgias, nossa. É quase o legítimo Brian K. de QAF coreano haha Adorei.
No inicio pensei que ele tinha outros tipos de vício, mas ainda bem que não.
Eu não consigo sentir 100% de pena dele, na verdade tenho um pouco raiva de como ele lida com tudo. Penso o seguinte: se você não "sabe" beber, não beba ou controle-se, se sabe que que beber muito trará consequências desagradáveis controle-se homem! E quer transar? Transe, mas seja cuidadoso. Você é uma figura publica, não pode fazer as coisas de forma inconsequente.
No entanto, admito que fiquei com raiva pelas especulações envolvendo o Jimin. Porque tipo, o cara não pode sair com ninguém que já inventam um monte de coisas. Isso foi cruel. Desaprovo esse tipo de julgamentos.

Annie, eu gosto um pouco dela. Mas bem pouquinho. ^^'
Não gosto da mulher do Nam, embora ela nem tenha aparecido, mas não gosto, justo por ela ser a mulher do Nam uhaha

E irmã do Hobi... Bem, digamos que entre ela a Annie eu prefira a Annie. E o Cris, é não gosto dele. hahaha Ai que chata.

Jimin ~ Que coisa mais fofa. Estou adorando essa amizade entre eles. Começou de um jeito tão fofo.

Olha, confesso que fiquei com receio no capítulo anterior por causa da mocinha britânica, morri de medo que ela e o Hobi tivessem um romance e ela virasse a b.f dele, aquela melhor amiga com benefícios que eu detesto nas fanfics, mas que bom que não foi isso.
Gostei muito da sua escrita e espero que continue, eu vou estar acompanhando com certeza.

Por favor, não demore pra postar. :(

Até o próximo.
Postado por LittleFreaKey
Friend
Usuário: LittleFreaKey
Usuário
Fanfic maravilhosa, só isto venho te dizer.
Esperei tanto por essa fanfic ser atualizada que nem lembrava direito da estória e.e Fiquei um bom tempo roendo as unhas de tanta expectativa sobre este capítulo :3
Esperando o próximo capítulo pq esse, meu deus, acabou comigo.
Beijo no corê <3