1. Spirit Fanfics >
  2. Unstoppable Couple! >
  3. Um novo amor nasceu?

História Unstoppable Couple! - Um novo amor nasceu?


Escrita por: CandyAndy15

Notas do Autor


Yo, minna! ><
Querem ne? Bom, perdão pela demora para postar capitulos novos... Eu estava muito atolado, cheio de coisas da escola pra fazer, e na minha vida pessoal (Como futuro artista, hehe) também. Não tive nenhum bloqueio criativo não. Quando eu parar de escrever vai ser porque eu morri, e quando isso acontecer eu venho aqui avisar. (Nuss que trouxa...)
Enfim, prometo continuar essa fanfic até o fim, e fazer mais. Amo vocês leitores que me motivam a continuar e não vou abandonar vocês.
Boa leitura ^^

Capítulo 13 - Um novo amor nasceu?


Era manhã, os puros raios de sol iluminavam a cidade, convidando pássaros para cantarolarem, anunciando a manhã. Na casa de Jota, o dia parecia haver começado agitado, já que logo à manhã, IU estava arrumando a casa, enquanto Jota ainda dormia.

(IU estava na sala, vestida com avental, cabelo amarrado num estilo coque. A jovem passava pano, retirando poeira dos moveis, tentando fazer o mínimo barulho possível para que não acordasse Jota.)

IU POV’S: De alguma forma, tenho que agradecer por estarem deixando eu ficar aqui, certo? Melhor jeito que esse não é. A mãe do Jota vive ocupada sem ter tempo para as tarefas de casa, eu não poderia fazer nada melhor do que arrumar a casa para ela.

(...)

(Minutos depois a sala estava completamente arrumada, os móveis brilhando, as almofadas sem poeira, tudo estava impecável. De pé ao canto esquerdo da sala, IU observava, orgulhosa, seu trabalho finalizado.)

IU: Pronto... Agora só falta o... (Ouve passos vindos do andar de cima, percebendo que Jota havia acordado) Ele acordou... (Corre para a cozinha)

(Assim que chega na cozinha, IU começa a arrumar a mesa para o café da manhã. Coloca dois pães na torradeira, coloca dois copos de achocolatado na mesa, abre a geladeira e pega geléia, queijo branco, e, logo, fecha-a, levando os alimentos a mesa. Ao colocar-los na mesa, a jovem para e passa a observar a mesa)

IU POV’S: O que? Por que eu to fazendo isso? IU... Não seja trouxa, você não pode se apaixonar por um garoto que nem esse Jota. Nunca, nunca, nunca!

(Jota desce as escadas e se surpreende ao encontrar a sala totalmente arrumada)

Jota: Olha, a sala ta brilhando... (Caminha para a cozinha e encontra IU, parada em frente a mesa) IU, foi você quem limpou a sala?

IU: Hã? (Diz a jovem que fica visivelmente nervosa com a chegada de Jota na cozinha)

Jota: O que foi? (Debocha) Parece que viu um fantasma. Eu não sou tão feio assim, ou sou? (Olha para a mesa) Nossa, café da manhã. Foi você quem fez? (Se senta na mesa e começa a se servir)

IU: Sim. (Vira-se para Jota e fica o olhando)

(O jovem termina de se servir e olha para a jovem parada o olhando)

Jota: E então...?

IU: O que foi? (Diz nervosa)

Jota: Não vai comer?

IU: Ah, vou sim.

Jota: Então, senta pra comer, ué.

IU: Ah, ok. (Se senta na mesa junto a Jota)

Jota: (Segue comendo e olha para IU que tinha seu rosto dominado por uma expressão séria.) O que foi? Aconteceu algo?

IU: Já disse que não.

Jota: Então, por que está tão séria?

IU: Por que eu t... (Arregala os olhos e se torna muda)

Jota: Por que você?

IU: Estou me sentindo um pouco... mal.

Jota: Está doente?

IU: Acho que sim...

Jota: Quer que eu pegue algo para você na farmácia?

IU: Hum... Certo.

Jota: Ok, depois que eu terminar de tomar café eu vou.

IU: Também precisa ir ao mercado.

Jota: Ah, ai você está abusando da minha boa vontade.

IU: Pare de ser inútil.

Jota: O que? Você me chamou de inútil? (Grita)

IU: Sim. (Cruza os braços e lança um olhar irônico para Jota)

Jota: Aish... Por que eu ainda me preocupo com você?! Sai da mesa! (Grita)

IU: Não.

Jota: Sai!

IU: Já disse que não!

Jota: Aish... (Volta a comer)

(IU olha para Jota discretamente e ao ser percebida pelo jovem, olha para outra direção, afim de disfarçar o olhar, soltando um sorriso)

IU POV’S: Nossa... Eu quase falei...

- Casa de HyunA –

(Big-To estava no portão, parado, aguardando HyunA. Ele demonstrava aflição, estava inquieto e apressado. Olhava o relógio, olhava para os lados, batia os pés, impaciente. Até que ouve o portão se abrir, era HyunA, ela estava quebrando expectativas. Não estava com roupas que pareciam ser de marca, cabelo totalmente arrumado ou muita maquiagem, tudo o que vestia era um short, uma camiseta branca, sapatilha cor bege, rabo de cavalo e, um pequeno diferencial, óculos escuros)

HyunA: (Olha para Big-To analisando-a de cima a baixo) O que você está olhando?

Big-To: Você está... Quer dizer, você não está...

HyunA: (O interrompe, prosseguindo com total ignorância) Toda produzida? Arrumada? Vestida pra matar? É claro, tenho que me disfarçar para andar com você. Vestida de forma simples, ninguém imaginaria que sou eu. A propósito, todos os itens desse modelo são de marca. (Começa a caminhar) Vamos.

Big-To: Certo... (Segue a jovem)

(Os dois caminharam por uns três quarteirões até que, antes de atravessar a rua, HyunA avistou em um poste um panfleto de um evento que viria a ocorrer)

HyunA: Que isso?

Big-To: Ah isso? É um mini concerto, acontece quase toda a semana. Só que dessa vez é um festival também.

HyunA: Hum...

Big-To: Estarão comemorando o aniversário da cidade, virão idols e...

HyunA: Cala a boca! Tive um plano. (Sorri maliciosamente)

Sábado a tarde...

(Jota havia saído para ir ao mercado, enquanto isso, IU e Sana estavam sentadas juntas na sala, a mesa de centro estava repleta de doces e revistas, ambas estavam no chão, em cima de almofadas cor de rosa, apoiando-se nos sofás, uma de frente para a outra)

Sana: Obrigada por ter me convidado para passar a noite aqui.

IU: Obrigada você por me trazer todos esses doces.

Sana: Ah... Isso não foi nada.

IU: Como assim?

Sana: Meus pais tem uma loja de doces, posso pegar a quantidade de doces que eu quiser.

IU: Ooh... que inveja. 

Sana: Não sinta, coma o quanto quiser.

IU: Okay! (Ataca os doces como um leão faminto atacaria uma indefesa zebra)

Sana: (Observa a sala de cima a baixo) É uma sala muito bonita.

IU: Sim... 

Sana: E está limpinha, deve dar muito trabalho limpar isso tudo.

IU: E como...

Sana: Foi você quem limpou isso tudo?! (Diz incrédula)

IU: Claro, eu estou morta até agora... Mas, consegui o impossível!

Sana: IU... Você é demais! (Abraça a amiga)

IU: Obrigada! (Retribui o abraço)

(A porta da frente se abre, Jota adentra na casa com as sacolas do mercado e ao chegar na sala encontra as duas jovens juntas. Ao reparar a presença de Jota, as duas se separam e voltam a ficar sentadas sob as almofadas)

Sana: Olá, Jota.

Jota: Oi, Sana.

IU: Eh... Eu a convidei para passar a noite aqui em casa.

Jota: Como assim? Sem perguntar antes? Pensa que aqui em casa é bagunça?

IU: Eu pedi pra sua mãe antes.

Jota: Ah... Pediu?

IU: Sim.

Jota: Hm... E... aonde ela vai dormir?

IU: No quarto, junto comigo.

Jota: E eu, o que faço?

IU: (Sorri) Dorme na sala.

Jota: O que? (Grita) Por que eu tenho que dormir na sala? Vocês duas não podem dormir aqui? Por que não dormem aqui?

IU: Porque você deveria ser um cavalheiro e deixar as damas dormirem num local macio e quente! (Se levanta e caminha até Jota, parando em sua frente)

Jota: Eu sou cavalheiro, não burro! (Grita)

IU: Ah jura? Acho que você está trocando as palavras.

Jota: Garota... Você está passando dos limites!

IU: Agora está querendo atuar como um idoso? (Finge um bocejo) Você é tão deprimente.

Jota: Como é que é?

(Os dois seguem discutindo enquanto Sana seguia sentada sob a almofada, apenas os observando)

Sana POV’S: Então é isso o que acontece quando dois jovens moram sozinhos?

(Enquanto isso, bem distante da casa de Jota, em um condomínio de luxo, estava o apartamento onde Ailee morava com seus pais. Embora já tivesse passado das 14:00 a jovem havia acabado de despertar, ao levantar-se da cama, abriu as cortinas de seu quarto, dando chance dos raios de sol entrarem. Caminhou até o quarto de seus pais, chegando na porta a jovem bateu na mesma, porém, ninguém respondeu; Respirou fundo e bateu novamente, e continuou sem resposta)

Ailee: Mãe? Pai? (Bateu novamente na porta, e continuou sem resposta)

(Respirou fundo e abriu a porta, percebendo que estava destrancada. Observou o quarto inteiro, estava vazio)

Ailee: Ainda não voltaram... (Disse cabisbaixa)

(Ailee saiu do quarto e caminhou até a sala, sentando-se no sofá, tomando seu celular e, logo, o desbloqueou observando que havia nele uma mensagem de sua mãe)

Mensagem ON:

Mâe: Filha, desculpas. Eu e seu pai, ainda não podemos chegar de viagem. Iremos demorar mais um pouco aqui. Logo, chegaremos de volta. Te amamos, beijos.

Mensagem OFF:

(Ailee bloqueou o celular e o lançou para o outro lado do sofá, cruzou os braços e bufou)

Ailee: Eh... Força, Ailee. Mais uma semana sem ver seus pais.

(O celular de Ailee começa a tocar. A jovem ao perceber, revira os olhos e se dirige até o aparelho, era HyunA)

Ligação ON:

Ailee: Alô.

HyunA: Ailee, amoreco. Vai fazer alguma coisa hoje à noite?

Ailee: Eu ia ficar vendo filme e...

HyunA: Esquece, você vai sair comigo.

Ailee: Olha, HyunA, eu não estou com muito animo pra...

HyunA: Vou passar ai na sua casa pra te buscar as 19:00. Ok? Tchauzinho.

Ligação OFF:

Ailee POV’S: E de novo, HyunA acima de tudo...

(Ailee deita no sofá)

- Casa de Jota –

(Jota, IU e Sana estavam na sala juntos vendo Music Core. Jota estava sentado sozinho no sofá, enquanto as duas estavam no chão, sentadas sob a mesa de centro)

IU: Festival?

Sana: Sim, comemorando o aniversário da cidade.

IU: Wow, parece ser legal.

Sana: E é. Vai ter comida, shows, garotos bonitos.

IU: Nossa.

Sana: Vamos?

IU: Ah... Não sei...

Sana: Para de cerimônia. Vamos vai ser legal. O Jota vai?

IU: Que?

Jota: Vou aonde?

Sana: No festival de hoje.

Jota: Ah sim, eu vou. Os meninos me chamaram.

IU: E você ia me deixar sozinha em casa?

Jota: Ia.

(IU pega a almofada e bate na cara de Jota. Logo após isso, ela se levanta e caminha para seu quarto)

Jota: (Observa IU) O que deu nela?

Sana: Migo, você é muito trouxa. (Sobe a escada aos berros) IU! Vamos se arrumar! Já pega sua melhor roupa!

Jota: Euhem... Garotas são tão estranhas. Bom, hora de me arrumar também...

Continua...


Notas Finais


Gostaram do cap?
Comentem, divulguem, mostrem pros coleguinhas! Ajudem meu trabalho a ser cada vez mais enaltecidos e juntos vamos todos seguir a vida na maior lacração. Se quiserem, é claro.
Não percam tempo e dêem uma olhadinha nas minhas outras fanfics.

https://spiritfanfics.com/historia/the-sarangingayo-1246839 (Finalizada)
https://spiritfanfics.com/historia/sing-of-the-stars-4891646 (Em andamento)
https://spiritfanfics.com/historia/melody-of-love-4946792 (Finalizada - SUPER INDICO PARA AS FÃS DE YAOI E LEMON, junto com Unstoppable Couple, essa é minha OBRA PRIMA)
https://spiritfanfics.com/historia/love-options-5472159 (Em andamento)

Até a próxima, chu~!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...