1. Spirit Fanfics >
  2. Unstoppable Couple! >
  3. O festival! - Parte 1

História Unstoppable Couple! - O festival! - Parte 1


Escrita por: CandyAndy15

Notas do Autor


Yoo!!
Olá, como vão vocês? Estão gostando da história? Hoje eu percebi que já foram 13 capitulos... Nossa, passou mais rápido que eu pensei, e acabou que a história se estendeu mais do que eu imaginava... (Ela inicialmente teria 15 capitulos, apenas. Mas, agora, estou prevendo 20-25) Enfim, obrigado por acompanhar até aqui. Realmente muito obrigado. Vocês lendo, se interessando e acompanhando me dá mais fôlego e forças pra continuar e melhorando. Criticas são sempre bem vindas. Boa leitura! Chu~!

Capítulo 14 - O festival! - Parte 1


- Praça principal da cidade de Gangnam –

A praça estava cheia de pessoas, todas animadas para o festival que estava ocorrendo. Eram várias barraquinhas de lanches, barraquinhas de jogos, ambulantes vendendo diversos produtos e souvenires, fora a legião de fãs animados para os shows que iriam acontecer no local. Ao norte do local estavam chegando no festival HyunA e Ailee, à alguns metros atrás estava Big-To.

Ailee: Por que ele está tão lá atrás? Nós viemos juntos...

HyunA: Quer ser vista com ele? Eu não. Ainda mais arrumada. (Mexe no cabelo) Bom... Vamos agir.

Ailee: Como assim “agir”? Achei que você tinha me trago aqui pra me distrair?

HyunA: Que?

Ailee: Eu estava triste por causa dos meus pais? Esqueceu?

HyunA: Ah, claro que não. Trouxe você aqui pra isso. Vamos? (Segura a mão de Ailee e se adentra em meio a multidão, pouco depois sendo seguida por Big-To)

Big-To POV’S: Isso é bem mais humilhante do que eu imaginei que seria...

Ao lado sul do local, IU, Jota e Sana chegavam no festival. Jota e Sana se comportavam normalmente, ambos estavam animados com o festival, mas era uma animação qualquer, ambos já estavam acostumados com aquilo, já IU parecia uma criança, seus olhos brilhavam, exaltando o sorriso enorme que estava desenhado em seu rosto.

IU: Nossa! Que legal! (Sorriu olhando ao redor)

Sana: Unnie... Você nunca viu um festival assim?

IU: Não...

Sana: Como assim? Sua cidade não fazia? Geralmente as cidades fazem festivais para comemorar seu aniversário...

(IU tem sua felicidade transformada em tristeza, por lembrar de seu passado triste, coisa que foi percebida por Jota que se demonstrou preocupado com a jovem)

Jota: (Interrompe Sana) Olha lá, Sana! (Aponta para a barraquinha de tiro ao alvo) Não são Momo e Mina?

Sana: Hã? (Olha para a barraquinha, encontrando suas duas colegas) São elas sim! Vou ir cumprimentar-las! (Corre ate as duas)

Jota: Ei... (Põe a mão sobre o ombro de IU, tomando sua atenção) Você não vai ficar depressiva agora, não é? Vai aproveitar o festival.

IU: (Sorriu com as palavras de Jota) Ok.

Jota: Vamos comer alguma coisa? Eu estou com muita fome.

IU: Eu também.

(Os dois caminham para dentro da multidão)

(...)

(Sana correu em direção a Mina e Momo, ao ficar “próxima” das meninas, se aproximou com mais cautela, tentando ouvir a conversa das duas)

Mina: É sério! Eu fiquei realmente assustada. Pensei que entraria em problemas.

(Sana se demonstrou preocupada)

Momo: Ah... (Suspirou preocupada) Você precisa ser mais cuidadosa, Mina.

Mina: Perdão, amiga. (Abraça Momo) Prometo ser mais cuidadosa da próxima vez. (Avista Sana) Ah, oi Sana. Tudo bem? (Solta Momo)

Sana: Sim... Sobre o que vocês estavam falando? Aconteceu algo de grave com você, Mina?

Momo: Estava ouvindo nossa conversa escondida de novo?

Sana: Desculpe...

Momo: (Dá um peteleco na testa de Sana) Eu já te disse para não fazer mais isso! (Diz repreendendo a jovem)

Sana: Eu juro que não faço mais. Prometo!

Momo: Quero ver...

Sana: Então, o que houve de tão importante, Mina? (Olha preocupada para Mina)

Mina: Eu estava no quarto do meu irmão mais novo vasculhando as coisas dele e então ele chegou em casa.

Sana: E ai?

Mina: Me escondi de baixo da cama e tive minhas conclusões tiradas.

Sana: Que são?

Mina: Ele é viciado em yaoi e lemon.

Sana: Eu me preocupei em vão... (Diz decepcionada)

Mina: Embora eu pensasse que ele fosse hétero, sempre desconfiei. Ele sempre tinha seus momentos de diversão particular ouvindo homens suspirando, eu ficava curiosa para saber o que era porque um menino normal não faria isso.

Momo: Mina, você é tão corajosa!

Mina: Eu super respeito a opção dele.

Momo: Mina, você é tão bondosa!

Mina POV’S: Claro, agora eu posso saber como homens se sentem fazendo a***.

(Momo olha para Sana)

Momo: Ei, você não estava na casa da IU?

Sana: Sim.

Momo: E o que esta fazendo aqui?

Sana: Ela veio para o festival também. Viemos ela, Jota e eu.

Mina: E onde estão eles dois?

Sana: Por ai...

(Momo e Mina se olham com um sorriso no rosto e um olhar mal intencionado)

Mina: Sabe o que isso significa?

Momo: Claro que sei, como não saberia.

Sana: Eh... Eu não sei.

Mina: Sana, você não sabe que todos da escola estão querendo ver eles dois juntos?

Momo: E que tem um clima mega forte entre eles dois.

Mina: Será que hoje vai rolar?

Momo: Com certeza, agora que o estorvo que os atrapalhava não está mais em cena.

Sana: Que estorvo?

Mina e Momo: Você.

Sana: Mas eu só tinha sido convidada para passar a noite na casa deles e...

Mina e Momo: (Gritam) Cala a boca, Sana!

Momo: Vamos procurar eles!

(As duas saem correndo para a multidão)

Sana: Ei, me esperem!

(...)

(HyunA e Ailee caminhavam por entre a multidão enquanto Big-To caminhava atrás delas)

Ailee: Nossa... (Olha ao redor) Tem muita gente da escola aqui, não é?

HyunA: Sim, mas até agora, não vi as pessoas que eu queria ver.

Ailee: E seriam...? (Olha para HyunA que evitou sua pergunta virando a cabeça) Ah, fala sério... Você ainda está pensando no Jota com aquela garota? Você não acha que já se humilhou demais? HyunA, o Jota é só um garoto, tem mais de um bilhão de pessoas no mundo, você vai ficar se humilhando por que o Jota de deu um fora? Me poupe. Você já foi melhor que isso.

HyunA: Você não entende... (Diz friamente)

Ailee: Não entendo o que?

HyunA: Você realmente não entende! (Grita e sai caminhando, deixando Ailee sozinha na multidão)

Ailee: HyunA...

(Big-To se aproxima)

Big-To: O que aconteceu?

Ailee: Eu... Acho que ela está realmente gostando do Jota.

Big-To: Que droga...

Ailee: Como assim?

Big-To: É muita história par ate explicar… Quer que eu compre algo para você comer? Vamos sentar numa barraquinha ou banco, ai te conto melhor.

Ailee: Certo.

(...)

(IU e Jota estavam comprando algodão doce em uma das barraquinhas de lanches do local, enquanto isso, de longe, eram observados por Sana, Mina e Momo, que os espiavam escondidas)

Sana: Nossa... Olhando desse ângulo, eles realmente parecem ser um casal...

Momo: Sim...

Sana: (Olha para Mina e Momo) Meninas... Por que estão assim?

Mina: Estamos nos escondendo para observar eles.

Sana: Eu estou escondida atrás do tronco de uma árvore, tenho certeza que não estão me vendo, agora vocês estão de quatro no chão, uma atrás de um hidrante e outra atrás de uma lixeira, parem com isso, está vergonhoso.

Momo: Cala a boca. Vamos continuar observando.

(Os dois compram o algodão doce e se sentam em um dos bancos da praça. Enquanto isso, as três seguiam os espiando e, por trás delas, passavam Buffy e Moss que não deixaram de notar que as três estariam tramando algo)

Buffy: Olha ali, não são as garotas do clube de dança?

Moss: Sim. Mas, ta faltando uma.

Buffy: Sim, a Tzuyu.

Moss: Ela vai se apresentar hoje, não vai?

Buffy: Vai? Garanto que vou estar na primeira fila para ver aquela gata dançando.

Moss: Bora ver o que as três ali estão fazendo.

Buffy: Vamos.

(Os dois caminham até Sana, Momo e Mina. Buffy se aproxima de Sana e sussurra em seu ouvido)

Buffy: O que estão fazendo?

(Sana pula de susto e começa a gritar, assustando suas duas amigas)

Sana: Você quer me matar?! (Diz furiosa)

Buffy: Por enquanto, ainda não tenho motivos. Mas, quem sabe um dia.

Sana: Sem graça.

Moss: Mas digam ai, o que estão fazendo?

Mina: Estávamos espiando a IU e o Jota.

Buffy: IU e Jota?

Momo: Sim.

Moss: Eles estão aqui?

Mina: Sim.

Buffy e Moss: Juntos?

Todas: Uhum...

Buffy: Ah, queremos ver isso também!

(Os dois se juntam as meninas e ficam espiando Jota e IU que, enquanto isso ocorria, seguiam sentados no banco da praça comendo algodão doce)

Jota: Está gostando?

IU: Sim. O clima aqui é bastante agradável. É uma sensação muito boa, sinto meu coração pulando.

Jota: Que bom. Mas, você nunca foi em um festival?

IU: Não...

Jota: E por quê?

IU: Meu pai nunca deixava eu sair de casa. Eu ia para a escola de motorista e voltava de motorista... Não tinha amigos, nenhum...

Jota: Que bad.

IU: Sim... (Põe a mão na barriga) Jota...

Jota: Que foi?

IU: Eu preciso ir ao banheiro.

Jota: Entendo... Tem um banheiro...

IU: (Interrompe) Você nem termine essa frase para eu não dar um tapa na sua cara. Me dá a chave de casa.

Jota: Ta... Não entendo essa frescura, mas ok. (Entrega a chave de sua casa para IU)

IU: Nunca entenderia porque você é um homem porco e insensível, basicamente, um ogro. (Dá de ombros e segue para casa)

Jota: (Ri)

(...)

(IU caminhava para a casa, atravessando por entre a multidão. Até que, em um momento, seu braço é segurado por um homem que a puxa e agarra)

IU: O que é isso? Me solta!

Homem: Ah, por quê? Isso vai ser tão divertido.

IU: Divertido para quem? Me larga seu nojento!

Homem: Por que eu largaria? Um tesouro que nem você não surge duas vezes. (Tenta beijar IU)

IU: Sai... (Desvia do beijo do homem) Você ta com bafo de álcool! Me larga!

(Enquanto IU gritava sendo arrastada pelo homem, Ailee e Big-To conversavam enquanto comiam uma porção de fritas, sentados em uma mesa da barraquinha de fritas)

Ailee: Nossa... Então é por isso que vocês pararam de se falar?

Big-To: Sim.

Ailee: Que tenso... A HyunA as vezes também é assim... Relevar ela é bem difícil.

Big-To: E como... Estou convivendo com ela a pouco tempo e já estou cansado. Imagina você.

Ailee: Mas ela tem um bom coração.

Big-To: Claro!

(Ailee avista IU sendo arrastada pelo homem aos berros)

Ailee: Pera, aquela lá não é a IU? (Aponta na direção da jovem)

Big-To: Que? (Virasse assustado) Sim, é ela.

Ailee: Aquele homem deve estar machucando ela!

(Big-To se levanta e corre para ajudar IU)

Ailee: Ei, espera! (Põe o dinheiro sobre a mesa da barraca de quentinhas e corre atrás de Big-To)

(...)

(IU seguia sendo arrastada pelo homem que ignorava todos os gritos e tapas da jovem)

IU: Me larga, seu idiota! Me deixa em paz!

Homem: Já disse, no final você vai gostar!

Big-To: (Põe a mão no ombro do homem) Larga ela.

Homem: (Vira-se para Big-To) E quem é você?

IU: Big-To... (Suspira feliz)

Big-To: O namorado dela.

Continua...


Notas Finais


Gostaram do capitulo? Comentem, indiquem! - Se quiserem.
Ansiosos pro próximo? Espero que sim!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...