1. Spirit Fanfics >
  2. Unstoppable Couple! >
  3. O festival! - Parte 2

História Unstoppable Couple! - O festival! - Parte 2


Escrita por: CandyAndy15

Capítulo 15 - O festival! - Parte 2


(...)

(IU seguia sendo arrastada pelo homem que ignorava todos os gritos e tapas da jovem)

IU: Me larga, seu idiota! Me deixa em paz!

Homem: Já disse, no final você vai gostar!

Big-To: (Põe a mão no ombro do homem) Larga ela.

Homem: (Vira-se para Big-To) E quem é você?

IU: Big-To... (Suspira feliz)

Big-To: O namorado dela.

Homem: (Gargalha de Big-To) Você? Faça-me rir... Vadias que nem ela gostam de homens mais velhos, como eu.

Big-To: Você chamou ela de que?

Homem: Vadia.

(Big-To dá um soco na cara do homem, que cai para trás, largando IU)

IU: (Cai de joelhos no chão e, rapidamente, é socorrida por Ailee)

Ailee: Você está bem? (Afasta IU do homem e de Big-To)

IU: Estou...

(O homem se levanta e parte para cima de Big-To, iniciando assim uma briga. Quando se deram conta, várias pessoas já rodeavam o local para ver a confusão)

IU POV’S: Big-To...

(...)

(HyunA caminhava irritada pela praça, desviando as pessoas e ignorando os moleques que lhe cantavam. A jovem olhava para baixo, demonstrando sua total raiva e tristeza, até que avista Jota sentado sozinho em um banco. Assim que o avista, um sorriso se abre no rosto de HyunA e, sem pensar, a jovem corre na direção de Jota)

HyunA: (Diz em um tom doce) Olá! (Senta ao lado de Jota)

Jota: (Olha para o rosto de HyunA, olha para o lado oposto e responde friamente) Oi.

HyunA: (Sente a frieza na fala de Jota, fica em silêncio. Morde os lábios, respira fundo e se vira para o jovem) Como vai você?

Jota: Bem. (Segue sendo frio)

HyunA: Seus pais?

Jota: Bem. (Segue sendo frio)

HyunA: (Revira os olhos) E a IU? (Faz cara de nojo)

Jota: Foi em casa.

HyunA: Ela está bem?

Jota: Não sei, pergunta para ela.

HyunA: Por que esta sendo assim comigo? (Vira-se para o jovem que seguia a ignorando)

Jota: (Segue em silêncio)

HyunA: Cara, me diz. O que eu fiz? Você não está vendo que eu estou mal? (Segura a mão de Jota) Pelo menos me diz o motivo de você estar irritado comigo.

(Jota segue ignorando HyunA)

HyunA: (Bufa)

(...)

(À poucos metros dali, os outros cinco seguiam observando Jota escondidos)

Mina: Oh, agora ele está com a HyunA!

Momo: Jota é mais safadinho do que eu pensava.

Moss: Ele continua na ativa. Com duas ao mesmo tempo.

Sana: Parem de ser idiotas! Ele está com a IU, apenas.

Buffy: Gente, não notaram que a praça está ficando vazia?

Mina: Verdade, ainda está tão cedo... E amanhã ninguém trabalha e não tem aula...

Momo: Bem estranho.

Xiao: O que estão fazendo ai?

(Assustados, todos os cinco viram-se para Xiao com os rostos corados)

Buffy: Nós... Estávamos vendo as plantas.

Mina: Sim. As plantas daqui estão tão bonitas.

Momo: Verdade. As flores estão maravilhosas.

Xiao: Ah sim... O nome dessas flores são por acaso Jota e HyunA?

Momo: O que? Jota? HyunA? Como assim? Eles estão aqui? Nem sabia.

Xiao: Vocês pensam que eu sou idiota?

(Jinhoo vem correndo e para ao lado de Xiao)

Jinhoo: Ei, Xiao! Vamos logo, todo mundo está lá para ver a briga!

Todos: Briga!?

Xiao: Sim, está tendo briga lá para o leste da praça.

Jinhoo: É o Big-To e um homem lá... Dizem que foi porque esse homem tava querendo obrigar a IU a ficar com ele.

Sana: Que coisa horrível!

Xiao: Vamos lá ver!

(Todos correm na direção da briga, exceto Sana)

Sana: Esperem! (Todos param de correr) Alguém deveria avisar ao Jota, não?

Buffy: Melhor não.

Mina: Verdade, se não vai acabar dando policia.

Momo: Vamos ir ver logo!

(Todos correm em direção à briga, exceto Sana que corre na direção de Jota)

(...)

(HyunA seguia tentando obter a atenção de Jota que a ignorava)

HyunA: Por favor, me ouve... Jota...

Jota: (Vira-se para HyunA com frieza em seu olhar) Entenda de uma vez...

Sana: (Interrompe) Jota, rápido. Está tendo uma briga para o lado leste da praça.

Jota: E o que eu tenho haver com isso?

Sana: Era um homem tentando obrigar a IU a ficar com ele!

Jota: O que? (Corre na direção do local onde um motim de pessoas estava)

Sana: Ei, me espera! (Corre atrás de Jota)

(Após os dois irem embora, HyunA fica sozinha no banco)

HyunA: IU... IU... Tudo é IU? (Se levanta e joga o cabelo) Que se dane essa garota. Eu vou odiar ela para todo o sempre... Você roubou o meu Jota! (Vira-se de costas e vai deixa o local)

(...)

(No local da briga, um grande motim de pessoas já havia se juntado e gritos vinham de todas as partes, acendendo ainda mais a chama que aquecia a briga entre Big-To e o homem tarado. Ambos já estavam em um estado desgastado demonstrando cansaço, Big-To por sua vez estava mais machucado, com os lábios sangrando e um grande rosto em sua bochecha esquerda)

IU: Alguém ajuda ele, por favor! (Grita)

(O homem dá um soco em Big-To e o derruba no chão. Após isso, ele pega uma garrafa, quebra-a e caminha na direção de Big-To que, ainda não havia conseguido se levantar)

IU: Não! (Correu, se jogando na frente de Big-To) Não faz isso com ele, por favor!

Big-To: I-IU... (Murmurou) Sai daí... V-Você vai... se machucar...

Homem: Que garota mais bondosa... É muita coragem sua se meter na frente de um homem pronto para matar. Mas, também é burrice sua pensar que vai me sensibilizar. (Levanta o braço preparando-se para machucar IU com a garrafa porém, ao tentar descer o braço para finalizar o ato, ele é impedido pois algo segurava seu braço) Mas o que é... ? (Olha para trás e Jota segurava seu braço)

Jota: Já acabou com o seu showzinho? (Puxa o homem e o joga para longe de IU e Big-To) Realmente, não tem vergonha? Um homem adulto não aguentar levar um “Não”? E ainda por cima querer bater em menores? E ainda pior, tentar arrancar sangue de uma mulher? Sua mãe não te deu modos?

Homem: Modos? (Levanta e cospe no chão) Modos são o que você vai precisar no hospital! (Avança em cima de Jota)

Jota: Sempre escolhem o jeito mais difícil... (Desvia do soco do homem, colocando o pé para derrubar-lo, consegue jogar o homem no chão) Vai parar agora?

Homem: S-Seu... Viadinho... (Murmurou)

Jota: Mereço... (Chuta a região peniana do homem, fazendo com que ele se encolha de dor) Agora, pode procurar um cirurgião pra te dar um novo jeito de fazer xixi. (Olha para IU que estava socorrendo Big-To) Tsc... (Cruza os braços e fica parado observando)

IU: Big-To... Você está bem? (Acaricia o rosto de Big-To) Ele te machucou muito?

Big-To: Não... Vai passar... Pode deixar. E você? Ele te machucou?

IU: Não... Só estou um pouco assustada...

Jota: IU! (Grita) Vamos embora, já me cansei desse lugar. (Vira de costas e vai embora da praça)

IU: Certo... (Olha para Big-To) Você foi muito corajoso hoje. Obrigada! (Beija a testa de Big-To) Se cuida, melhore logo hein! (Levanta e corre atrás de Jota) Tchauzinho!

(Mina e os outros se aproximam de Big-To)

Xiao: Cara, você se meteu numa fria, hein?

Big-To: To nem ai... (Sorri)

Momo: Vish… Pirou de vez…

Big-To: Ela... Me beijou... (Segue sorridente)

Sana: Ele está bem… Só está feliz porque foi beijado pela crush dele. Tchauzinho! (Corre atrás de IU e Jota)

Jinhoo: Bom... Xiao, me ajuda. Vamos levar ele para casa. (Pega o braço direito de Big-To)

Xiao: Ok. (Pega o braço esquerdo de Big-To, ajudando-o a levantar) Dahyun vai dar a louca quando te ver assim.

Jinhoo: Nem fala... Vamos. Tchau meninas! Tchau meninos. (Os dois vão embora carregando Big-To)

(Ficam na praça apenas Mina, Momo, Buffy, Moss e Ailee)

Ailee: Ei! Um de vocês viu a HyunA?

Mina: Acho que ela foi embora.

Momo: Provavelmente, ela estava tentando falar com o Jota mas ele estava dando o maior gelo nela.

Ailee: Aish... Ela não tem jeito.

(...)

(Na casa de Jota: IU e Sana estavam deitadas em suas camas, Jota na sala dormindo; Sana já havia caído no sono e apenas IU estava acordada. A mesma estava enrolada nas cobertas olhando para o teto)

IU POV’S: Big-To... Realmente muito obrigado... Você me ajudou muito hoje. Espero que fique bem logo. O Jota também apareceu e te ajudou, mas mesmo assim, ele não me salvou como você fez... Queria que ele me tratasse tão bem e de uma forma tão fofa quanto você me trata... Deus, me ajude.

(...)

(Moss caminhava sozinho pelas ruas noturnas e escuras de Gangnam, ninguém caminhava pela rua já que era muito tarde. Até que um carro preto, chique, para ao lado de Moss.)

Moss POV’S: Merda...

(Moss tenta andar rápido, mas o carro o segue e então um vidro se abre mostrando um rosto de um senhor)

Moss: Quem é você?

Jiwan: Kwon Ji Wan.

Moss: E o que você quer comigo?

Jiwan: Preciso dos serviços de um jovem.

Moss: E por que logo eu?

Jiwan: Você conhece IU?

Moss: Sim, o que você quer com ela?

Jiwan: Eu sou o pai dela. Entre no carro, vamos conversar mais.

(Moss entra no carro)

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...