1. Spirit Fanfics >
  2. Unsure

História Unsure


Escrita por: abxsurda e ryeo

Fanfic / Fanfiction Unsure
Sinopse:
Annabella Benward poderia imaginar várias formas de como iria conhecer o grande amor de sua vida. Não que ela fosse o tipo de garota sonhadora demais ou que esperasse por um príncipe encantado. Ela só não imaginava que iria viver um amor proibido com o seu professor de matemática — Justin Bieber — um homem que se podia denominar como uma perdição. Com seu porte físico e seu sorriso galanteador, chamava atenção por onde passava.
Bella por sua vez, era uma adolescente exemplar. Com seus pais rígidos e ocupados, ela tentava dar o melhor de si para orgulha-los sendo a melhor de sua turma. Mas, ao conhecer Justin sua vida mudou completamente, foi como se ela estivesse em um filme de ação, cujo Justin e ela fossem os personagens principais e tentariam de tudo para sair da enorme enrascada sã e salvos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.351
Favoritos 144
Comentários 77
Listas de leitura 3
Palavras 7.127
Concluído Não
Categorias Elle Fanning, Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
21
506
500
 
2
Sensation Feeling
21
374
2.457
 
3
Unexpected
23
255
1.417
 
4
Purple
12
216
2.753

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por GirlVeneno
Purple
Usuário: GirlVeneno
Usuário
Por um grande acaso eu descobri essa fanfic maravilhosa, e essa escrita então ? Meu Deuzinho, super apaixonei viu !? Não sou boa com comentários e textos, mas essa fanfic é muito digna de um bem caprichado..
Como eu disse, a escrita é perfeitinha, pontuações certinhas, por já ter lido algumas fanfics e ouvido falar de outras, não são todas que tem uma escrita assim (não estou apontando ninguém, só pra deixar claro), e como eu já disse que apaixonei, vou acompanha-lá até o fim, assim eu espero..
Então parabéns, continuem assim, vocês são demais, espero poder ler várias e várias fanfics de vocês.
Beijinhos de Amora ❤
Postado por cabum
Unexpected
Usuário: cabum
Usuário
Eita porra, cara, que capitulo foda, ameidorei.
Espero que seja o Justin o professor viu monas, to sentindo que agora a chapa começa a esquentar e que muitas surpresas virão nessa fanfoca nxkajsksjsja
BEJO NA BUNDA ;*
Postado por larixa
Unexpected
Usuário: larixa
Usuário
Olá meninas, tudo bom ?
Acabei de ler esse capítulo e digo, está fantástico.
Ontem eu recebi a notificação e dei um pulo da cadeira de felicidade, mas, infelizmente não pude ler por estar ocupada. Então tive que vim ler hoje, e não me arrependo de ter lido, está realmente muito bom, vocês merecem todo carinho e apoio do mundo, essa fic foi bem trabalhada e bem escrita, então esse +100 favoritos ainda são poucos para "Unsure", ainda são poucos para o excelente trabalho que vocês fizeram juntas.
Vou dizer, estou muuuuuito curiosa para saber o que ira acontecer. E não sei se irei aguentar mais 15 dias, que deus me ajude shuahsuahs
Parabéns pelo ótimo trabalho meninas!Vocês lacraram novamente.

Beijossss!
Postado por exxo
Unexpected
Usuário: exxo
Usuário
Que arraso meninas, parabéns, estou amando esse enredo, você escrevem muito bem!
Estou curiosa para o próximo capítulo, tenho certeza que será incrível como este haha
Adorei a personalidade da personagem principal, ela é um docinho, adoro.
Continuem logo
Beijão no kokoro sz
Postado por larixa
Sensation Feeling
Usuário: larixa
Usuário
Que escrita maravilhosa, que invejinhaaa queria muito ter esse dom incrível de escrever igual a vocês! Meus parabéns, estou adorando a história e estou muito curiosa para saber quem é esse homem misterioso, espero que esses 15 dias (faltam menos que isso, lógico) passem voando pq a curiosidade está me corroendo por dentro haha
Beijos de Nutella :*