1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed Heart >
  3. Seu eu interior

História Untamed Heart - Seu eu interior


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Voltei com essa galera só me dê uma nova chance de conseguir voltar ao ritmo que sempre apresentei..

Capítulo 26 - Seu eu interior


          Algumas horas depois


A dor em meu corpo é dilacerante, mas não maior que a do meu coração de tudo que poderia acontecer eu não acredito que isso é real eu não posso acreditar que ela faria isso comigo.

-Levante grande líder ou sua parceira receberá no seu lugar a divina punição.

-Hey hey você é estúpida? - Pergunto me levantando com dificuldades. - Esqueceu que quanto mais caio com mais força consigo me levantar Iglesias? - Pergunto com ódio no olhar.

-Lembro bem disso Jauregui você não vai cair fácil assim pra isso ele me falou que o passado viria a tona, mas eu tenho que ser bem covarde como diz dentro desse coração certo? - Pergunta colocando a mão onde fica o coração e acenando para o companheiro dela que afunda ainda mais a barra de ferro na minha Omega.

Agonizo com a dor que Camila sente e isso só piora a dor em meu coração ao ver ela sendo torturada junto a mim e eu não podendo agir.

-MALDITA SEJA ELE QUEM FOR SE ELE QUER MEU TRONO PEGUE-O, MAS TIRE SUAS MÃOS IMUNDAS DA MINHA METADE! - Grito com raiva usando minha voz de alfa a vendo se curvar um pouco.

-Ele estava certo você não é normal eu vou acabar logo com isso. - Fala ainda fraca caminhando até onde Camila está.

Ela pega uma faca de caça e eu corro em desespero me jogando no último segundo na frente tomando a facada no lado esquerdo perto do pulmão.

Sinto gosto de sangue na boca, mas consigo segurar sua mão junto da faca e com a outra seguro seu ombro com força.

-Você pode estar fora de si agora, mas só eu conheço seu verdadeiro EU! - Falo acertando sua cabeça com a minha a derrubando para longe.

Ela agoniza e sinto a presença negativa que a cercava sair e ela levantar a cabeça e em seus olhos vi sua alma e seus sentimentos.

-Não… - Sussurra tomando impulso.

Ela passa por mim e em segundos o outro cara estava a metros na nossa frente sem o coração e a cabeça.

Sinto meu corpo pesar e minha mente ficar mais turva fazendo meu corpo ir para frente.

Quando penso que sentirei o impacto do concreto sinto braços me puxando para trás e seu calor inundar meu corpo.

-Sempre que eu saia de mim você fazia isso para me acordar, que droga Lauren eu sou fraca uma desonra para a matilha e para você. - Fala minha amiga.

Sinto suas lágrimas nas minhas costas e suspiro baixo.

-Você é minha irmã mais velha chata que odeia perder para mim então eu desejo que continue nesse posto por toda a nossa eternidade.

Me levanto com a sua ajuda e caminho lentamente até onde minha garota está e arranco com tudo a barra de ferro e com um pouco da força que ainda me sobra empurro meu braço até sua boca onde seus caninos agem me mordendo sugando sua cura momentânea.

-Um bruxo. - Ouço Vero falar do meu lado. - Como? Ele conseguiu me controlar, mas graças aos céus você me trouxe de volta, Lauren eu me senti acorrentada junto do meu lobo interior como se nunca mais pudéssemos alcançar a saída.

-O conselho precisa saber disso precisamos tomar cuidado nunca antes um bruxo controlou um lobo e agora com isso eu creio que nosso momento de paz acabou é bem como dizem sempre que a calmaria chega é só uma preparação para a verdadeira tempestade.


Notas Finais


Obrigado por tudo vocês são meus maiores incentivos para continuar aqui com esse pedaço do meu sonho..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...