1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed Heart >
  3. I Have Questions

História Untamed Heart - I Have Questions


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


escutem a música se desejarem foi assim que fiz o cap :)

Capítulo 32 - I Have Questions


Fanfic / Fanfiction Untamed Heart - I Have Questions

Pov Dinah Jane

 

Olhava para a cachoeira escutando a calmaria da água caindo sobre as pedras e sinto uma paz se instalar dentro de mim.

Sinto seu cheiro e fecho os olhos me virando de costas para o precipício e deixo meu corpo cai e sinto o ar sendo cortado pelo meu corpo e por fim o baque do meu corpo na água gelada.

Abro meus olhos e a vejo pular e isso desperta algo em mim, me impulsiono para cima usando uma pedra como apoio e pego seu corpo no ar e consigo segurar em um galho forte que tem e termino de impulsionar meu corpo para cima e aterrisso em cima.

-Porque não deixou eu me juntar a você? – Pergunta quando a coloco no chão.

-Nunca mais faça isso! – Exclamo a olhando firme. – Podia ter se machucado na queda.

-Você também poderia ter se machucado. – Fala com a voz triste.

-Mani eu cresci aqui sei onde é ou não perigoso, nunca mais faça isso ok? – Peço segurando seu rosto.

-Tudo bem, bom quando vai falar com a Laur direito?

-Só preciso digerir tudo isso, bom agora que estamos juntas quero que venha morar comigo. – Falo sorrido de leve.

-Não é muito cedo para isso? – Pergunta incerta.

-Já estamos juntas e é uma oportunidade para o casal Camren viver no ninho de amor delas e eu e você no nosso. – Falo a abraçando.

 

Pov Camila Cabello

 

Depois que descobriu da minha gravidez a Lauren se tornou popular e por incrível que pareça mais emotiva.

-Amor eu queria ir lá no shopping comprar roupas para o nosso bebe. – Fala ela entrando no quarto acompanhada do Snow.

-Podemos fazer isso, mas teremos que levar a Sofia porque ela passou tanto tempo longe de mim quero fazer coisas de irmã com ela.

-Tudo bem. – Concorda Lauren, ela vem e abre a porta do closet tirando de lá uma de suas jaquetas a colocando.

Me levanto e só coloco um allstar branco e seguro na mão dela que sorri com isso.

Saímos de casa usando um carro reserva já que a Lauren destruiu o principal dela mais uma vez, passamos na casa dos meus pais e a minha irmã só faltou pular em mim e na Lauren por causa da noticia do passeio que faremos.

-Cuida direitinho dela Camila, ela ainda não teve a primeira transformação então será difícil ela ficar quietinha então paciência em.

-Relaxa mama eu e a Laur vamos cuidar dela direito.

Pegamos caminho para o shopping depois de quase meia hora de regras impostas pela minha mãe, ela acha que eu vou dar a Sofi para os lobos. (piada interna)

Chegamos ao shopping e a Lauren está com a Sofia sobre seus ombros e com a mão entrelaçada a minha, olhamos varias coisas e sempre que passamos as pessoas meio que se curvavam para nós por causa do lance da hierarquia da matilha.

Entramos numa loja de coisas para bebes e crianças e vejo varias roupinhas, ursinhos, brinquedos e moveis.

Quando me viro para ver minha noiva ela está com os olhos brilhando olhando para tudo.

-Laur vamos comprar coisas para o bebe da kaki? – Pergunta Sofia curvando a cabeça olhando nos olhos da Lauren.

-Sim princesa, precisamos comprar algumas coisinhas o que acha de ajudar a tia Laur nisso?

Minha irmãzinha fica alegre e desce dos ombros da Lauren e começa a andar pela loja sendo seguida por mim e pela Lauren.

Vejo ela olhando vários ursinhos e pega um de um lobo preto sorrindo para o mesmo.

-Olha Laur. – Fala sorrindo para nós.

-Lindo Sofi.

Caminhamos até ela e vejo minha alfa pegando sapatinhos de crochê brancos sorrindo para os mesmos.

Essa cena me deixa comovida e alegre, pois eu sei que ela será uma mãe esplendida e vai cuidar do nosso bebe como cuida de mim e de todos com muito amor e carinho.

Quando ela se vira vejo seus olhos mudarem de cor e ela rosna baixo e quando olho na direção que ela está vendo vejo a Keana com um rosto abatido olhando para nós.

-Laur fique com a Sofia. – Peço a fazendo olhar para mim.

Dou um passo na direção da Keana, mas o braço da Lauren me para.

-Não. – Fala com a voz cortada.

-Calma, confie em mim. – Peço acariciando seu rosto.

Ela mesmo relutante me solta e eu caminho com calma em direção da Keana que me olha meio perdida.

Paro na sua frente e a mesma cruza os braços na frente do corpo um sinal claro de nervosismo.

-Hey Mila. – Me cumprimenta e vejo que ela está meio inquieta.

-Keana.

-Podemos conversar? – Pergunta descruzando os braços e segurando minha mão com a dela.

Sinto o meu lado lobo agitar e quando dou por mim vejo a Lauren na minha frente e a Keana do outro lado do corredor se levantando com dificuldades.

-Não toque na minha Luna! – Exclama Lauren com raiva. – Teve sua vez beta agora somos uma só!

-Eu só quero conversar não precisa usar seu cão de guarda Camila. – Fala Keana e vejo seus olhos apagados.

Ouço o rosnado da Lauren e a mesma se transforma aqui no meio do shopping e rosna com força usando seu lado alfa.

-Lauren para! – Peço quando a vejo se preparando para atacar.

Dou a volta por ela e paro na frente da Keana e lhe desfiro um tapa que não doeu só nela, mas em mim também.

-Se quer conversar vamos conversar, mas não provoque a Lauren a fazendo cometer algo que o lado racional dela não iria querer!

-Desculpa.  –Pede baixo se encolhendo.

Me viro e vejo Lauren agora na forma humana com minha Irmã do lado dela.

-Leve Sofia para casa e quando a deixar lá volte até aqui para me pegar.

-Camz..

-Por favor, Lolo confie em mim e faça isso.

Mesmo um pouco relutante ela faz o que peço e só resta eu e Keana.

-Vamos conversar.

Caminhamos para o lado onde fica a praça de alimentação do Shopping e vejo que algo ruim aconteceu com a Keana para ela ter feito esse showzinho só para que a Lauren fosse capaz de machucar ela.


Notas Finais


Até o próximo. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...