História Unthinkable - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chris Brown, Drake, Nicki Minaj
Personagens Chris Brown, Drake, Nicki Minaj
Tags Nicki Minaj
Visualizações 22
Palavras 1.757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem desse Cap.

BOA LEITURA !

Capítulo 11 - Flashback ...


Fanfic / Fanfiction Unthinkable - Capítulo 11 - Flashback ...

Carol - Onika ! Já disse para não ficar falando MERDA , você fala isso quase toda a hora . ( ela diz me encarando enquanto eu ainda estava deitada em minha cama).

Onika - Que CARALHO ! , melhorou agora minha mãe ? ( pergunto enquanto me sento na cama ).

Carol - Você sabe que eu não gosto que fale palavrão aqui em casa ! . Você é uma moça tão linda Onika , não tem que ficar falando PORRA , CARALHO , MERDA E ETC ... ( ela fala se levantando da cama e eu apenas reviro meus olhos de tédio ).

Onika - OK.. Mais eu ainda irei continuar falando palavrão mãe (falo tirando as cobertas de cima de mim para me levantar).

Carol - Você que sabe ( ela diz indo até a porta) - Apenas levante dessa cama e vá se arrumar ... Mais por favor Onika vista algo apropriado . ( a mesma diz saindo do meu quarto e fechando a porta).

Assim que ela fala  "APROPRIADA" , levanto da cama correndo e vou até o meu guarda roupa, eu tinha uma roupa de freira que não usava mais fazia um bom tempo, pego a mesma e visto, saio para ir ao banheiro e fazer minhas higienes matinal. Confesso que a roupa ficava me pinicando mais era isso ou ter que ficar ouvindo meu pai dizendo que é um culto religioso e não um show da Madonna. Termino de fazer minhas coisas e saio em direção a cozinha para tomar meu café da manhã , mal coloquei o pé na cozinha meu pai e minha mãe me olham com uma cara de espanto . Os mesmos se olham por alguns segundos e voltam a olhar para mim mais ficam em silêncio total, me sento na cadeira para tomar café , minha mãe se senta ao me lado ainda não acreditando que eu estou usando essa roupa vermelha de freira :

Onika - Mãe ! A senhora vai tomar café ou irá ficar sentada ai me olhando ? (pergunto cruzando meus braços e encarando ela).

Carol - N..Não !  Só achei meio desnecessário você se vestir assim ( ela responde pegando a garrafa de café e colocando em sua xícara).

Onika - Foi a senhora mesmo  que pediu para eu vestir algo apropriado ( digo olhando para ela) - então não vem reclamar...



Enquanto isso ...


Drake ° 

Assim que acordo , já estava em minha mansão e em meu quarto deitado em minha cama, telefone começa a tocar , era o Lil Wayne dizendo que queria marcar uma reunião comigo e Onika , assim que ele diz Onika eu pergunto se houve algo , ele me pede para não falar nada para ela ainda :

Drake - Mais por que eu não falar nada ainda ? Tá acontecendo algo ?( pegunto enquanto me levantava de minha cama).

Lil Wayne - Sabe quando a Onika começou a cantar  na festa ontem  ?  

Drake - Sim,  o que tem ?

Lil Wayne - Eu realmente vi um grande potencial nessa mulher , imagina se ela fosse uma  Rapper feminina ... séria algo incrível não acha ? ( Wayne pergunta parecendo estar bem animado com sua idéia).

Drake - Wow ... Wayne isso séria incrível ( respondo todo animado com a idéia do mesmo) - imagina ela compondo suas próprias músicas , fazendo parcerias com outros artistas , gravando vídeos e fazendo shows ... CARA ISSO VAI SER MUITO FODA ! 

Lil Wayne - Ei ... vai com calma Drake (ele diz rindo ao telefone) - nós não sabemos se ela irá aceitar , por isso que quero fazer uma reunião com todos da Young Money e com ela .

Drake - Ela tem que aceitar ( Eu digo estando muito feliz).

Lil Wayne -  também acho ... mais por favor não diga nada a ela ainda , a reunião será na segunda-feira .Você bem que podia passar no trabalho dela e pegar ela , o que você me diz ? 

Drake -- tudo bem ! Eu faço isso , tomará que ela aceite ( digo cruzando meus dedos).

Lil Wayne - Bom era só isso ... vou desligar agora porque tenho muitas coisas para fazer ainda hoje , até mais Drake ...(ele diz e deslig o celular).


Assim que termino de falar com ele , comecei a imaginar como seria ter a Onika trabalhando comigo na gravadora , eu veria ela quase todo os dias faríamos algumas aparições em boates , shows ,  clubes e escreveriamos músicas juntos. -- CARAMBA ASSIM IREI FICAR MALUCO COM TODOS ESSES PENSAMENTOS ! ( digo em voz alta e rindo da minha ansiedade.)



Onika ° 

Terminamos de tocar café e fomos para a igreja com o carro do meu pai , não era um carro chique e nem do ano , ele usava  o mesmo para ir trabalhar e que já estava bem velinho. Chegamos a igreja e eu já fui saindo do carro e gerando mal olhares de outras pessoas que frequentavam a igreja também,todos me encaravam e  cochichavam para as pessoas que estavam em seu lado. Aqui não me incomodava , pelo contrário eatava adorando ver as expressões faciais que os mesmos faziam enquanto eu entrava na igreja ,olho vejo minha prima Abel vindo até mim :

Abel Maraj - Onika ! Que porra é essa que você está vestindo ? (Ela perguntou se aproximando de mim )

Onika - primeiramente mais respeito porque você está na casa do senhor ( digo fechando meus olhos e erguendo minhas mãos para o céu) - e segundo isso é apenas uma roupa bonita e normal.

Abel Maraj - Bonita ? ( ela pergunta rindo) - tá que seja ... soube que você vai se casar com o Chris ! Estou tão feliz por vocês finalmente terem voltado ( diz toda animada com um sorriso em seu rosto).

Onika - Wow ... voltado ? A gente nunca havia ficado juntos ( pergunto encarando a mesma).

Abel Maraj - Como não ? No ensino médio vocês sempre andavam juntos igual dois pombinhos e outra já se esqueceu que ele foi o pai do bebê que você abortou ? (Perguntou a mesma me olhando séria com os seus braços cruzados ) - Até hoje eu ainda acho que você sente algo por ele Onika ! 

Onika - Sihhhh ... (digo tapando sua boca) - tá querendo que minha mãe escute você dizendo isso ? . E outra eu não sinto nada por aquele idiota , tudo o que nós dois vivemos já ficou no passado .( falo olhando para mesma que me olha desconfiada).

Abel Maraj - Ah sei não Onika ! Seus olhos brilham quando eu falo no Chris Brown, é uma pena que você tenha esquecido ele SE É QUE REALMENTE ESQUECEU. ( ela diz eu penas reviro meus olhos)

Onika - Olha vamos parar de falar isso porque o pastor já irá começar o culto ( eu falo apontando para o pastor que arrumava o seu microfone preste a começar a falar).




Chris Brown 

Finalmente chegou o dia do almoço de família entre a minha família e a da Onika , marcamos esse almoço para as famílias se conhecerem melhor e ficarem mais próximas umas das outras . Além disso agora falta pouco para o casamento acontecer. Já comprei até a casa que eu e Onika iremos morar assim que nos casarmos, estou realmente rezando para ela gostar da casa quando eu mostra a mesma para ela , decorei a casa exatamente com as cores que a mesma gosta.

As vezes fico pensando se ela ainda gosta de mim . Nós dois tivemos meio que um "relacionamento" quando estamos no ensino médio , ficávamos sempre juntos quase nem nos separamos . Ela sempre foi uma mulher incrível , perdemos a nossa virgindade juntos e isso é algo que nunca esqueci .Tínhamos apenas 16 anos na época aconteceu na casa da vó de Onika, no começo eu queria muito que acontecesse mais ela sempre dizia que não estava preparada, apesar que ela sempre foi meio safadinha e toda bravinha ao mesmo tempo. Até que um dia eu fui na casa de sua vó para fazer o trabalho do colégio , ficamos conversando sobre vários assuntos no sofá , o clima entre nós foi ficando quente partimos para o beijo, um beijo intenso e com muita pegada , depois que ja estávamos bem relaxados e já consciente qual séria o próximo passo até finamente que rolou ... Foi realmente bom o amor que fizemos juntos mais até que um dia tudo isso se acabou e hoje em dia ela me odeia com todas as suas forças mesmo eu não sabendo o motivo .




Onika °

Eu nem conseguia mais prestar a atenção do que o pastor falava , Abel havia me lembrado novamente do meu "caso" com Chris e ficou me fazendo perguntas do tipo seu ainda gostava do Chris . Abel sempre foi uma boa prima mais sempre mandava eu dizer toda a verdade ao Chris , nunca houve coragem de minha parte para contar não só a ele mais para minha mãe e meu pai , não sei qual seria a reação dos três ao ficar sabendo que eu já havia sido mãe , é um segredo que venho guardando a 11 anos eu e  apenas Abel sabemos de toda a verdade .

Assim que o culto acaba voltamos para casa novamente , meio primo Braian foi o caminho inteiro  no carro rindo da minha roupa de freira, acho que todos da minha família estavam com vergonha de ficar perto de mim por eu realmente pareço uma maluca vestida de freira (risos). Chego em casa e para a felicidade de minha mãe vou para o meu quarto e troco de roupa , quando eu estava quase terminando escuto a porta do meu quarto abrir e ouvir passos vindo em minha direção...


Chris Brown - Adivinhe quem é ? (Chris perguntou tapando meu olhos achando que eu sou burra e não sei que é ele).

Onika - Você ainda insiste em fazer isso? (Pergunto retirando suas mãos de meu rosto).

Chris - Sim e não vejo problemas nisso! (Ele diz me encarando). 

Onika - mais você sabe muito bem que eu odeio esses tipo de brincadeira que é uma coisa chata e desnecessária ! ( digo cruzando meus braços e fechando a cara).

Chris -  Não adianta ficar brava porque você fica mais atraente ... ( ele diz se aproximando mais de mim. Na hora em que ele falou  FICAR BRAVA me meio um Flashback).



FLASHBACK 

Drake - Não,  adianta ficar bravinha não  dona Onika , porque você fica muito mais linda ...











Notas Finais


Please ! Não sejam leitores fantasmas , eu reamente preciso saber da opinião de vocês !

Xoxo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...