História Unthinkable - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chris Brown, Drake, Nicki Minaj
Personagens Chris Brown, Drake, Nicki Minaj
Tags Nicki Minaj
Visualizações 14
Palavras 1.806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOA LEITURA ...

Capítulo 12 - I still love you !



Me pego sorrindo e pensando no que Drake havia me dito. Eu tinha até esquecido que Chris estava na minha frente :

Chris Brown -  Onika ? (Ele me chama estrelando os dedos ) - acorda !

Onika - Hm ? ... (resmungo olhando para o mesmo ainda com um sorriso em meu rosto) - a-ah ... eu estou acordada Chris , mais me diz o que você ainda está fazendo aqui ? (pergunto encarando o mesmo).

Chris Brown - Já estou indo ...(Ele fala enquanto andava de costas e ainda olhando para mim e sai).



Drake 

Aproveito que não estava fazendo nada em casa e eu estava reamente na Bad ! Pego meu celular e resolvo ligo para meu amigo Aidan para irmos em um jogo de basquete que irá acontecer hoje :

Aidan - Alô ? (Ele diz seco).

Drake - E aí Aidan ..  é o Drake tudo beleza meu parceiro ? ( Eu pergunto )

Aidan - Eu sei que é você seu tribufú ! (Ele diz rindo ao telefone).

Drake - Tribufú é o seu c... ( ia falar mais sou interrompido pelo mesmo).

Aidan - Wow ... relaxa véi ! . Agora me diz qual é o motivo pra você estar me ligando será que é por que a Bella não esta ai com você ? (Ele pergunta tirando uma com a minha cara e rindo).

Drake - Affs (digo revirando meus olhos) - CARA !  O negócio é o seguinte .. vai rolar hoje um jogo de basquete  e eu queria saber se a gente não podia ir junto ? 

Aidan - Está me chamando para um encontro ? (Ele pergunta rindo ao telefone).

Drake - AÍ CARAMBA ! SERÁ QUE VOCÊ PODE PARAR COM SUAS PIADINHAS SEM GRAÇA ? (pergunto aumentando o tom da minha voz).

Aidan - AÍ vamos parar porque ele tá todo bravinho ... Mais beleza ! Eu vou com você para esse jogo de basquete , seja lá a onde for esse jogo . 

Drake - Pare de reclamar o jogo é aqui mesmo em Nova York . Bom vou desligar agora e nos vemos mais tarde .

Assim que desligo o telefone , peço para uma de minhas empregadas preparar algo para eu comer. Aidan e eu somos realmente grandes amigos mais ele é muito mais muito zoeiro e isso me irrita , teve uma vez que ele colocou spray de barbear no meu cappuccino e eu tomei achando que era espuma ,  ate que percebi um gosto meio que de shampoo na boca , passei o dia inteiro xingando ele que apenas olhava para minha cara e ria .



Onika °

Depois que Chris sai do meu quarto , termino de me arrumar para o tal "  almoço de família". Confesso que estou muito nervosa , já faz um bom tempo que não vejo a mãe e o pai de Chris , os mesmos são pessoas boas mais eles foram um dos motivos pelo qual eu e Chris nós afastamos ... 

Fecho os meu olhos e respiro fundo : - Que tudo ocorra bem ! ( digo em voz alta cruzando meus dedos e torcendo para que tudo dê certo ). Assim que abro meus olhos novamente , ando em direção até a porta e abro a mesma , saindo do meu quarto vou até a cozinha e pego um copo de água gelada . Quanto eu estava tomando água , olho para o lado e vejo minha tia Anna se aproximando de mim para um abraço : 

Anna - Olha se não é minha sobrinha preferida ! (Ela diz enquanto me abraçava com um sorriso em seu rosto).

Onika - Oi tia que saudades que eu estava da senhora (falo desfazendo o abraço).

Anna - Eu também estava , mais a senhorita parou de ir me visitar ! . O que aconteceu ? Está brava comigo ? ( ela perguntou me olhando).

Onika - Que nada tia ! , eu estou meio que sem tempo  comecei a trabalhar e ficou difícil de ir te vizitar em sua casa ( Eu respondo).

Anna - Fico feliz por você ter conseguido um emprego , porém minha felicidade é maior ainda porque você irá se  com o Chris ( a mesma me fala com um grande sorriso em seu rosto) 

Onika - Poise é ... todos parecem estar feliz por eu me casar com Chris, menos eu ! (eu falo meio cabisbaixa).

Anna - Não estou compreendendo você Onika , você não quer se casar com o Chris Brown ? Me diz qual é o motivo ( ela pergunta olhando diretamente em meus olhos e cruzando seus braços).

Onika - Tia é que ...(eu ia terminar de falar mais fui interrompida pela minha mãe).

Carol - O motivo é  porque ela saiu puxando você ! . (Ela diz entrando na cozinha e se intrometendo na conversa) - Quando ela decide algo e coloca em sua cabeça , não há ninguém nesse mundo que faço ela remover essa idéia de sua cabeça (ela fala e para em minha frente me olhando).

Anna - me puxando ? ( minha tia pergunta rindo) - sempre achei que ela tivesse puxado a sua mãe , que era uma mulher forte , sempre falava o que vinha em sua cabeça e sendo bem direita.

Carol - A minha mãe também , mais a safadeza, teimosia e a boca suja foram suas (minha mãe diz rindo). 

Onika - Olha ...  se vocês me dão licença eu  lá pra fora receber o resto da família ( digo  colocando meu copo na pia e saindo da cozinha).




Drake °

Estava quase na hora do jogo de basquete começar e eu ainda estava em casa terminando de me arrumar (...) . Saindo de casa e já está umas 13:15  PM , o sol brilhava forte e fazia um calor aproximadamente de 29°C. Entro no carro e abro todos os  vidros para dar uma arejada no carro porque o mesmo estava muito abafando por dentro, ligo o rádio como de costumes , tocava várias músicas de vários artistas também , os radialistas comentavam sobre o que estava acontecendo no mundo dos artistas , falaram sobre a Beyoncé , Madonna , Justin Bieber até que os mesmos sitaram meu nome , fiquei sem reação ao escutar o mesmo falando que eu havia terminado com Bella por causa  de uma garçonete :


Rádio on


 - Poise Bill , Drake está saindo com uma garçonetes do restaure Red Lobster aqui mesmo em Nova York , os dois foram flagrados saindo de mãos dadas da Young Money , Young Money que é a gravadora do Rapper Drake. (o radialista fala para o seu parceiro.)

Esse Drake é muito ligeiros e burro ao mesmo tempo , terminou com a modelo Bella  que um é mulherão para ficar com uma simples garçonete ... é sério isso ? (O outro radialista pergunta rindo).

Isso mesmo Bill , os fãs do Drake querem uma explicação sobre isso é nós também ! E aí Drake se você estir escutando a nossa rádio gostaríamos que você nos desse uma explicação sobre o que está acontecendo ( o mesmo fala e posso ouvir risadas dos outros radialistas ao fundo).


Eu preciso resolver isso ! . Esses caras não sabem merda nenhuma sobre a Onika , ficar diminuindo ela por ser uma garçonete não irá adiantar . Irei ligar para meu empresário para marcarmos essa entrevista e esclarecer todas essas coisas já que eles querem uma "explicação".



Onika °


Saindo da cozinha e indo para o jardim de minha casa, lá havia uma mesa grande com flores ,  pratos, copos , guardanapos , facas e garfos em cima da mesma . Meu primos , primas , tios e tias todos estavam lá e conversavam e riam bastante , os familiares do Chris também estavam lá. Continuo andando e indo até a mesa para comprimentá-los , olho para o lado e vejo o Chris conversando com seus amigos enquanto segurava uma taça com vinho , ele estava tão lindo com um terno preto , fico olhando para ele e mordendo o canto de minha boca tentando segurar as lágrimas , acabo me distraindo quando todos começam a dizer  - OLHA A ONIKA !, eu apenas sorrir ao ver a reação deles ao me olhar , começo a comprimentar um por um , e todos diziam estar feliz por eu me casar com o Chris Brown. 

Cumprimentei todos que estavam no jardim exceto a mãe o pai do Chris . Procurava por eles mais não os achava em lugar nenhum :

Chris - Quem você está procurando ... Em meu amor ? (Chris pergunta me abraçando por trás e beijando o meu pescoço).

Onika - Ai Chris ... para ! ( falo resmungando) - Estou procurando seus pais 

Chris - Meus pais já iram chegar me mandaram uma massagem dizendo que iriam se atrasar (o mesmo fala ainda me abraçando por trás) - Mais enquanto eles não chegam a gente bem que poderia aproveita mais (ele fala todo malicioso em meu ouvindo me fazendo ficar arrepiada).

Onika - Chris para ... estão todos nos olhando (digo saindo de seus braços e encarando o mesmo).

Chris - Ue .. não vejo problemas somos um casal agora esqueceu ? (Ele diz me puxando pela cintura e me fazendo ficar mais perto dele).

Onika - E me diz como irei esquecer tamanha desgraça em minha vida ? (pergunto olhando bem nos seus olhos).

Chris - Desgraça ? (Ele pergunta rindo todo irônico) - Foi uma desgraça quando transamos ? , e quando você disse que me amava ? Também foi uma desgraça ? (Ele pergunta olhando para mim com toda raiva) - Em Onika me diz o que eu te fiz pra me tratar assim ? 

Onika - Não ... Não foi uma desgraça , mais tudo isso está sendo agora (respondo com meu olhos já cheios de lágrimas) - Eu sempre te tratei bem Chris Brown  e agora você é quem está perguntando o que eu te fiz? QUEM DEVERIA PERGUNTA ISSO SOU EU ! EU QUE FICO COM OS BRAÇOS ROXOS DEPOIS QUE VOCÊ OS APERTA COM TODAS AS SUAS FORÇAS , SOU EU QUE CHORO ESCONDIDA NO RESTAURANTE DEPOIS QUE VOCÊ ME HUMILHA NA FRENTE DE TODOS OS SEUS FUNCIONÁRIOS ( eu falo aumentando o tom de minha voz e dando de dedo na cara do mesmo que estava sem reação) - SOU EU ... EU E NÃO VOCÊ !

Chris - A é assim então ...pois bem SOU EU ONIKA QUE TE VEJO TODO DIA VOCÊ DE CONVERSINHA COM AQUELE RAPPER , SEMPRE SORRINDO E ANDANDO REBOLANDO PARA ELE,  QUE TE OLHA TODO MALICIOSO E FICA OLHANDO PARA SUA BUNDA TAMBÉM. SOU EU QUEM ACORDO TODOS OS DIAS E NÃO TENHO VOCÊ DO MEU LADO SORRINDO PRA MIM  É DIZENDO "BOM DIA MEU AMOR" . SINTO FALTA DE COMO NÓS DOIS ÉRAMOS GRUDADOS NO ENSINO MÉDIO . EU AINDA TE AMO ONIKA ! .





 



















Notas Finais


Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...