1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - A Vida Continua >
  3. Capítulo 1 - Amanhecer

História Until Dawn - A Vida Continua - Capítulo 1 - Amanhecer


Escrita por: NayronKPSilva

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem?
Esta é a minha primeira fanfic e espero que gostem. Pretendo escrever pelo menos uns 50 capítulos.
Comentem se gostaram.
Aproveitem: acomodem-se, façam um lanche gostoso e vamos nessa!
Obs: A história sera contada a partir do ponto de vista de cada personagem

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Amanhecer



 

SAM - Helicóptero - 8:30h

 

Aquela cena não saía da minha cabeça. Jamais me esquecerei daquele monstro próximo ao meu rosto. Naquele momento tive a certeza de que o meu fim tinha chegado. Não sei como sobrevivemos, mas estamos aqui nesse helicóptero saindo dessa maldita montanha.

Olho para o lado e vejo Chris e Ash abraçados, Mike estava ao meu lado de cabeça baixa, Emily estava sozinha com um misto de emoções no rosto. Chris não parava de chorar por causa de Josh e balbuciava coisas como: "eu podia tê-los salvado" e "isso não tá acontecendo". Realmente... Ele viu Josh ser serrado ao meio, teve que decidir entre Josh e Ash, depois entre ele e Ash, Viu um cara ser decapitado, perseguido por wendigos...

- Será que eles estão bem?- Perguntou Mike sem levantar a cabeça.

Notei que ele estava falando de Jess e Matt. Lancei um rápido olhar para Emily antes de responder.

- Espero que sim. 

- Eu também! 

Mike estava em um estado deplorável. Por um momento, quando ele teve a ideia de explodir a cabana achei que ele morreria para matar os wendigos, mas não podia deixar ele morrer... Não seria justo.

- Daqui a dez minutos pousaremos - gritou o piloto.


 

- Ok!

Respirei fundo, fechei meus olhos e ficou tudo escuro.

Mike - Helicóptero - 8:40

 

Não conseguia parar de pensar na Jéssica . Será que ela estava bem? Eu tinha minhas dúvidas, mas resolvi acreditar. A Emily está meio p da vida comigo por causa do lance da arma. Vou dar espaço a ela e dar tempo ao tempo. A Sam dormiu e está com a cabeça no meu ombro. Ela é uma guerreira, me salvou na cabana e no sanatório. Sou muito grato a ela. 

Sinto-me culpado por tudo. Se não fosse a  brincadeira com a Hanna, nada disso teria acontecido. Eu queria que isso fosse um pesadelo e que eu acordasse. Olhei para o lado e vi Ash consolando Chris.

- Eu sinto muito Chris.- Disse com toda a sinceridade.

- Ele aprontou muito conosco, mas ainda era nosso amigo! - disse Chris.

- Era sim, sempre vai ser.

- Ele era o meu melhor amigo, talvez o único amigo verdadeiro que tive durante muito tempo. Foi por causa dele que conheci vocês. Ele nos uniu!

Ashley deu um sorriso leve e concordou com a cabeça.

- A Sam capotou!- disse Ashley.

- Ela deve ter se cansado depois de fugir correndo de dois wendigos e incendiado a cabana.- eu disse.

- Vocês são loucos, poderiam ter morrido.- disse Chris- onde você estava com a cabeça?

Eu ia responder, mas fui interrompido.

- Chegamos!- Disse o piloto.

Passei a mão no cabelo de Sam e procurei acorda-la com o máximo de cuidado possível. Emily ficou olhando para nós de maneira desconfiada, mas não disse nada. É estranho vê-la calada assim, isso nunca havia acontecido, mas não é todo dia que se é atacado por um wendigo.

- O que foi? disse Sam com a voz fraca

- Chegamos.

Ela se endireitou e olhou para a cadeira e disse com lágrima nos olhos:

- Eu achei que nunca mais veríamos o sol outra vez!


Notas Finais


Vão desculpando por quaisquer erros gramaticais. Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...