1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - A Vida Continua >
  3. Curtindo A Vida Adoidado

História Until Dawn - A Vida Continua - Curtindo A Vida Adoidado


Escrita por: NayronKPSilva

Notas do Autor


Décimo primeiro capítulo de nossa aventura.
Façamos nosso ritual padrão: acomodem-se, façam um lanche gostoso, coisa leve para não fazer mal à saúde e vamos nessa!
Comentem e deem sua opinião sobre o capítulo.

Capítulo 11 - Curtindo A Vida Adoidado


Fanfic / Fanfiction Until Dawn - A Vida Continua - Curtindo A Vida Adoidado

Mike 21:00 - Casa 

Cheguei em casa e meus amigos estavam esperando na porta. Apesar de ter sido muito bom na casa da Sam (apesar de todos os embaraços), ainda preciso extravasar um pouco... está bem, muito. Há muito tempo que quero isso. Estava ficando muito ligado a Jéssica e não sou de ficar comprometido. Ainda não.

- Chris e Matt vamos lá! A noite é uma criança! Prontos para embarcarem.

- É hoje que chego em casa só de manhã! - Gritou Chris fazendo um gesto que só ele entendeu. -  Matt e eu recebemos permissão do Quartel General, Senhor!

Eu não consigo resistir a essas piadas do Chris. Eu sei que são bobas, mas mesmo assim eu caio na risada. Chris entrou no carro do Matt e eu fui no meu. Algum tempo depois chegamos a uma nova boate da cidade. A Ferris Club. Uns ex-colegas de turma me indicaram esse local. Entramos juntos e de cara gostamos do lugar. Não era muito barulhento, parecia ser seguro em caso de incêndio (o fogo parece me perseguir), local de dança bacana e muita, muita mulher bonita. Procuramos uma mesa em um local que desse para visualizar a pista de dança. Sentamos e logo uma bela e negra garçonete veio nos atender.

- Algum pedido rapazes? - dizia ela com uma linda voz.

- Você não é aquela atriz do The Vampire Diaries? - Perguntou Chris.

Ela riu e mostrou seus belos dentes.

- Não! Bem que eu queria. Mas as pessoas dizem que eu pareço mesmo com a Bonnie.

- Bem... Nós queremos algo de bom gosto, que atraia mulheres bonitas e que nos faça esquecer nossos problemas.

- Hakuna Matata! É a bebida que vocês querem. É a nossa especialidade.

- Hakuna Matata,então! - disse Matt.

A moça se virou e foi até o bar pegar nossas bebidas.

- The Vampire Diaries? Você ainda assiste isso? - Perguntei - Até a terceira temporada foi boa , mas depois...

- Prefiro Teen Wolf. - Disse Matt.

- Vou até o fim agora.

Logo a moça trouxe uma bebida azul que era bonita e atraente.

- Qualquer coisa que precisarem, podem me chamar. Meu nome é Ariel.

- Chamaremos muito você essa noite - disse Matt.

Chris quis começou com aquelas apostas dele. Deveríamos  beber em pé sem se apoiar na mesa. O primeiro que caísse ou sentasse ou se apoiasse na mesa tinha que cumprir um desafio.

25 doses depois... Chris caiu... só para variar ele perdeu uma aposta. Caímos na risada e Chris parecia uma criança aprendendo a andar. Matt começou a olhar para mim e perguntou o que a gente fazia com ele. Chris começou a balbuciar coisas que não dava para entender.

- Chriiiiiiiis! - Dizia eu rindo.

- O q...  que foi? - Chris mais bêbado que um gambá! 

- O seu desafio será... Na pista de dança!

- Uhuuuuuuuuuuuuuuu! Vai lá Chris!

- Hã?

- Vai Chris! Vai Chris!  - Gritávamos.

Um grupo de desconhecidos também começoua a gritar:

- Vai Chris! Vai Chris!

Ele se levantou, deu três passos e vomitou no chão. Todo mundo gritou e riu. Matt o amparou e o levou até a mesa. 

- Ai, meu Deus! - disse o nauseado da turma. Acho que foram suas últimas palavras antes de desmaiar.

Matt começou  a tirar foto com o desmaiado.

- Vai lá se divertir! Eu fico aqui com o nosso amigo dorminhoco.

 

Matt - 23:00 - Ferris Club

Quinze minutos depois, Chris acordou e parecia estar um pouco mais perto da realidade. Mike estava por aí, provavelmente cercado de mulheres e ele está escolhendo com qual delas vai ficar. Vai ter mel assim lá longe.

- Matt... Cadê o Mike?

- Está na pista atrás da caça. - disse de modo sarcástico.

- Oxe, mas e ...

- Eles terminaram.

- Como...

- A Em me contou.

- Eles devem ter brigado feio... Você sabe o que aconteceu? - Perguntou-me Chris.

- Não! Mas ele tá reagindo bem. Já está procurando outra.

- Na verdade isso não é saudável. Ele está em regressão.

A única coisa que eu sabia sobre regressão era de uma tia minha que é espírita e através de regressão voltava a vidas passadas, mas até nisso sou ignorante.

- Pode me explicar, sabichão?

- É o processo de retorno a uma fase anterior do desenvolvimento, onde as satisfações eram mais imediatas, ou o desprazer era menor. Nesse momento, Mike está sem solteiro, bebendo e procurando companhia sem compromisso. Ele não estava assim com a Jess... Ele provavelmente vai se arrepender depois.

- Nerd! Acho que não. Ele tem um talento nato.

- Quer apostar?

- Você já ganhou alguma aposta?

- Há muito tempo que não. Mas sinto o cheirinho da vitória.

Eu tive que rir.

 

Mike - 23:20 - Ferris Club

Estava na pista e estava muito bêbado, mas estava em pé e conseguia dançar. A pista era meio escura e quase não via ninguém.

"Turn up the music" está tocando. Logo uma moça de cabelos pretos e estava usando uma blusa vermelha decotada e uma calça jeans justa começou a me encarar e sorrir para mim. 

- Olá, senhorita.

- Olá...

Ela também já tinha bebido um pouco, mas lúcida, jamais me aproveitaria de alguém bêbada ou sem ser consensual. Ela ficou dançando próxima do corpo e me provocando. Ela estava muito afim...

De repente ela me agarrou e disse:

- Você não vai querer só dançar não é bonitão?

Ela me puxou e me beijou. Eu retribuí. Depois ela me levou para um canto ainda mais escuro e começou a me beijar mais forte e a desabotoar minha camisa.

Então... aconteceu algo muito estranho... Eu tive a sensação de que eu estava no lugar errado, com a pessoa errada.

- Me desculpe!

- O quê? - disse a moça confuso.

- Eu não posso! Tenho que ir. Desculpa.

A moça ainda tentou argumentar, mas não ouvi mais nada. Só queria sair dali. O que eu estou fazendo? Eu não sou assim!

Fui até o balcão e paguei a conta e saí o mais rápido dali e fui para uma pracinha próxima dali que eu costumava ir. Peguei meu Whisky que tinha colocado no cantil e comecei a beber e pensar na vida...

Matt e Chris me ligaram, mas não atendi. Mandei uma mensagem de que só queria ficar sozinho. Fiquei encarando uma fonte que tem nessa pracinha. Estou sentado em um banco. Quando sinto alguém tocar no meu ombro.

- Oi!

- Emily?

- Eu tava aqui perto e te vi. O que foi que houve big boy?

- Nada! - digo tentando mentir.

- Não tente me enganar! Eu sei que você vem aqui quando está triste. E tô sabendo de você e da Jess. Não de todos os detalhes. - Ela se senta ao meu lado -  Vamos... Me conte!

Então resolvi contar tudo. Não havia motivos para eu não contar. Apesar de tudo eu confiava na Em...

 - Então você não quis a moça? Por quê? Esse não é o Mike que conheço.

- Eu não sei... Eu não sei! 

- Eu acho que sei! Há algum tempo eu sei...

- Poderia por obséquio me contar? - pergunto em tom de ironia.

- Você precisa descobrir isso sozinho! Mas não precisa ser hoje. Agora você precisa de uma banho e dormir! - diz me puxando.

- Não...

- Qual é a regra de ouro.

Eu dei uma risadinha.

- A Emily tem sempre razão!

- Vamos pra casa! Eu te levo!

- Eu consigo dirigir!

Emily nem falou nada, mas seu olhar já me dizia tudo. Não discuti mais. Ela me ajudou a caminhar até o carro.

- Em...

- O que foi?

- Obrigado!

- Não foi nada!

Eu sento no carona e a última coisa que me lembro é da Emily dizer um nome, mas não ouvi direito. Mergulhei na escuridão.


Notas Finais


Obrigado por lerem e comentarem.
Comentem se gostaram. E desculpe qualquer erro.

EASTER EGGS E INFORMAÇÕES
1 - Curtindo a vida adoidado é um filme norte-americano, do gênero comédia, dirigido por John Hughes, considerado "o mestre dos filmes adolescentes dos anos 1980. Nele temos uma das cenas mais icônicas com Matthew Broderick dançando Twist and shout dos Beatles. Escrevi parte da história ouvindo essa música. Se quiserem ver ou rever ---> https://www.youtube.com/watch?v=up329jBbywM
2 - Hakuna Matata é uma frase marcante do Filme O Rei Leão. Hakuna Matata é uma frase do idioma suaíle, uma língua falada na África oriental, que significa "sem problemas" ou "não se preocupe".
3 - Jordan Fisher, o ator que interpreta Matt em Until Dawn, também interpretou o personagem Noah Patrick, em Teen Wolf.

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...