1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - A Vida Continua >
  3. Consulta

História Until Dawn - A Vida Continua - Consulta


Escrita por: NayronKPSilva

Notas do Autor


Um ciclo termina para outro começar...
Comentem o que acharam do capítulo 17.

Capítulo 17 - Consulta


Fanfic / Fanfiction Until Dawn - A Vida Continua - Consulta

Escritório do Doutor Hill - 8:00

Uma semana se passou e estamos levando a nossa vida normalmente. Pelo menos alguns de nós... Sinto coisas dentro de mim que não consigo explicar... Sentimentos mistos: obsessão, raiva e desejo de amar e de me vingar ao mesmo tempo...

O escritório é bem grande e aconchegante. É predominantemente branco e tem um quadro de uma fazenda com um espantalho atrás de sua mesa.

- Bom dia! - Disse o Psiquiatra - Como está se sentindo essa manhã?

- Não muito bem. – Digo sem nenhuma emoção - Mas estou com vida.

- Isso já é um motivo para gratidão, não é?

- Depende da vida que a gente tem.

- Hum... entendo...

Ele faz algumas anotações e manda um olhar enigmático seguido de uma pergunta para mim.

- O que tem pensado ultimamente?

- Ajeito-me na poltrona e começo a pensar.

- Tantas coisas boas... ruins...

- Pode especificar? – Perguntou colocando a mão no queixo.

- Na vida e na morte. Principalmente na morte. Uma não existe sem a outra. A morte seria um fim ou talvez um novo início.

- Algum... é... motivo específico?

- Sinto que meus dias estão acabando nesse mundo. Será possível adivinharmos o momento de nossa morte?

- Por que diz isso? Está doente?

- É mais ou menos isso, doutor! – Dei um sorriso breve.

- Posso recomendar um amigo médico que pode lhe ajudar... Talvez ele te encaminhe para algum especialista que cuide do seu caso.

- Infelizmente, meu caso é sem jeito doutor. A medicina não consegue curar certas coisas.

- Quer falar sobre isso? Sobre essa doença?

“Sofro com uma maldição! ”, pensei.

- Não há nada o que falar doutor! Eu já aceitei que não sou imortal, mas... eu quero deixar uma última marca no mundo.

- Isso é bom! Você não perdeu sua vontade de viver.

Ele não diria isso se soubesse o que pretendo fazer em breve...

- Não mesmo!

- Entendo. E se... esses forem seu últimos dias nesse mundo? O que pensa em fazer?  

- Quero passar meus últimos momentos com meus amigos. Vai ser um momento inesquecível e especial.

 O despertador do doutor tocou. Ele estava tão focado na consulta que até se assustou.

- Bem... Isso vai ter que esperar. Continuaremos nossa conversa na próxima sessão.

Tive que controlar o riso na frente do meu terapeuta. Ele não faz a menor ideia do que pretendo fazer...

 

Algum tempo e lugar no futuro

Sam corre desesperada com todas as suas forças. Seu fôlego já começa a faltar, suas pernas estão doloridas por causa do esforço. O rosto dela está sujo e ela está com o braço ferido. Ela levanta a cabeça e olha ao redor ligeiramente

- Ah meu Deus! - Dizia em desespero – Ah, meu Deus, Mike!

Ela olha para trás e vê aquele celeiro do ao longe, que era tão belo, em chamas. As chamas dançavam no céu em labaredas enormes e alaranjadas. Então, Sam escuta um tiro. Seu coração acelera a um ritmo descompassado e sua cabeça começa a girar.

- Não! Não! Não! – Gritava em desespero.

 Ela ouve o segundo tiro. Em desespero, tenta correr para socorrer, mas é agarrada por trás por alguém que a impede de correr. Uma das mãos tapam sua boca para que não grite. Uma lágrima cai lentamente de seu olho esquerdo. Parecia que havia chegado seu fim...


Notas Finais


Perdoem os erros e o atraso.
Não se esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...