1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - A Vida Continua >
  3. O Baile - Parte I

História Until Dawn - A Vida Continua - O Baile - Parte I


Escrita por: NayronKPSilva

Notas do Autor


E aí galera, tudo bem?
18º capítulo da nossa história. Tinha que ter o baile, né?
Comentem o que acharam.

Capítulo 18 - O Baile - Parte I


Fanfic / Fanfiction Until Dawn - A Vida Continua - O Baile - Parte I

1º de Abril

Ashley

Parece até mentira... Mas estou colocando o meu vestido para o baile de formatura e estarei acompanhada do homem que eu amo. Um sonho está se tornando realidade. Meu coração está vibrando de tanta alegria. Depois de tudo que aconteceu, precisávamos seguir em frente. Estou na casa da Sam com as meninas. Estou com um vestido vinho comportado, pois Chris ama essa cor em mim. Ele diz que combina com meus cabelos. Jess está usando um vestido azul-turquesa que destaca seu bumbum e seus seios. Emily usa um vestido lilás que destacava suas curvas. Enquanto Sam conseguia equilibrar sensualidade com discrição com aquele vestido vermelho. As maquiagens estavam muito bem feitas. Jéssica e Emily eram realmente muito boas nisso. Olhei para o relógio e já eram 20:30. O baile começará às 21:00.   A mãe de Sam está ajudando a gente com os últimos detalhes.

Ouvimos uma buzina diferente e fomos até lá fora. Eram eles... os garotos capricharam dessa vez: Todos estavam bem vestidos e ainda por cima alugaram duas limusines para irmos até o baile. Quando nos aproximamos os meninos estava com uma pulseira de flores para colocar nos nossos braços. O Chris colocou a minha, o Matt colocou a da Emily, Jake, um primo bonito e educado da Jess, colocou no braço dela, e Mike colocou a da Sam e sussurrou algo que não consegui entender bem. Michael e Samantha... vocês não conseguem disfarçar! Sam me contou ontem sobre o quase namoro deles. Eles querem manter em sigilo, principalmente da Jess, que estava um pouco incomodada com a situação de ver o Mike indo ao baile com outra garota que não fosse ela.

Vamos? – Perguntou o metódico Chris - Já vamos chegar um pouco atrasados.

O melhor da festa fica para o final! – Exclamou Emily.

 Vão com cuidado senhores. – disse a mãe de Sam.

As duplas obviamente ficaram Crashley e Jeck em uma limusine e Mattily e Smike na outra. A Jess não deveria ir no mesmo carro com a Emily ou Mike.

Para ser bem sincera, sempre shippei a Sam com o Josh. Achava os dois perfeitos um com o outro e que rolaria algo naquele chalé naquela fatídica noite, mas depois do que aconteceu... bem, nem sei como estaria minha relação com ele agora se ele estivesse vivo. O mundo deu voltas e não esperava que ela ficasse com o Mike, mas as coisas mudam. As pessoas mudam e acho que ela está feliz assim. Vou sorrir com quem está rindo. Espero que ninguém chore.

Matt – 20:36

Entramos na limusine as meninas tiveram que ter todo o cuidado para não amassarem os vestidos. Mulheres... se bem que elas estão tão bonitas. A Sam meio donzela... princesa, mas Emily... que mulher!  Ela é a mais poderosa. Eu amo esse jeito dela, apesar de às vezes não gostar do jeito dela. Eu não vejo minha vida sem ela. É com ela que quero ficar até o fim dos meus dias.

Já podem dar as mãos se quiserem! – Emily interrompeu meus pensamentos.

Sam e Mike ficaram sem jeito e Sam ainda tentou argumentar, mas Emily se adiantou.

Poupe sua saliva querida! Vocês não conseguem disfarçar. Vocês enganam a tonta da Jess e o casal de avoados e até o Matt que não se interessa pela vida dos outros, mas a mim? – Ela deu um sorriso torto e colocou teatralmente a mão na frente da boca. – Eu observo tudo e a todos!

Não sei dizer se aquilo foi um elogio ou não.

Mike e Sam se entreolharam e simplesmente riram um para o outro e entrelaçaram seus dedos.

Estava muito difícil de aguentar e me segurar. – Disse Mike.

Ooooooun! Isso é tão romântico!

Confesso que fiquei muito feliz pelos dois. Mais aliviado também. Mike seria um fantasma no meu relacionamento com Em enquanto fosse solteiro. Tenho ciúmes dela. Confesso.

Chegamos! - disse o motorista.

Então... Vamos nos divertir! – Falei com toda a felicidade que pude e fomos até a nossa mesa.

 

Sam -  21:03

 

O baile estava lindo. Bem decorado e a música bastante agradável. E o Mike está lindo. Eu devo ter corado quando ele sussurrou no meu ouvido que  eu estava deslumbrante.

Mike aproximou-se de mim e me ofereceu o braço e discretamente piscou o olho para mim. Eu aceitei alegremente. Fomos até uma mesa e nos sentamos a mesa. Estamos todos felizes!  O Matt paparicando a Emily, Chris contando suas piadas e a Jess gargalhando.  A luz foi diminuída no salão e uma bela música começou a tocar.  Os garotos estenderam as mãos para dançarmos com eles. Todos nós fomos ao centro do salão e começamos a dançar. Mike e eu conversávamos discretamente e nossos antigos colegas de classe pareciam comentar sobre a gente.

Não ligue para eles... essa noite é nossa. E ela está só começando.

 

Algum tempo e lugar no futuro

Enfermeira Joyce

Estava no meio do meu turno quando surgiu uma emergência: alguns jovens foram feridos e outros foram mortos em uma pequena ilha aqui perto. Parece coisa de filme de terror. Eu fiquei na equipe designada para cuidar de um jovem rapaz de porte atlético com muitas escoriações e traumatismo craniano. Ele está sedado e já está entrando em cirurgia. O estado do rapaz é crítico e talvez não passe dessa noite. O doutor Martins está se empenhando muito para salva-lo. A namorada dele, que está em estado de choque,  ficou em observação. Não estava muito machucada. 

É nesse tipo de momento que paro para pensar em algumas questões na vida...

Os jovens gastam muito tempo contando com futuro, achando que terão uma vida longa o planejando, trabalhando em razão dele. Mas em algum momento você começa a perceber, sua vida está acontecendo agora, não depois da faculdade, não depois da especialização, agora. Isso é tudo, está bem aqui. Pisque e você vai perdê-la.

- Estamos perdendo ele! – Gritou Doutor Martins. - Pressão intracraniana aumentando!

Será que vocês disseram um ao outro? Eu te amo. Eu não quero viver sem você. Você mudou minha vida para sempre. Vocês disseram?

Será que fizeram planos, definiram um objetivo, batalharam por isso? Imaginaram sua casa, seus filhos brincando com seu cachorro? Uma pena! Tudo pode ir embora amanhã!

 


Notas Finais


1º de Abril... dia da mentira... aqui no Brasil.
Show das poderosas: Ash, Sam, Em e Jess.
Agradeço pelo carinho e paciência e desculpem os erros.
Tentarei postar o próximo no sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...