1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - A Vida Continua >
  3. Querido diário

História Until Dawn - A Vida Continua - Querido diário


Escrita por: NayronKPSilva

Capítulo 20 - Querido diário


Querido diário,

Faz muito tempo  que não escrevo, é verdade...       

Quase um ano se passou desde a profecia feita por aquela mulher. Nosso grupo está cada vez mais calmo. Um  ou outro de nós ainda se agita um pouco de vez em quando, mas na maioria do tempo, vivemos normalmente. As aulas na faculdade já vão começar.

Sei que escrever sobre o que eu penso em fazer é arriscado e seria uma confissão, uma prova inegável, mas não consigo. Acalma minha alma. Enquanto não tenho sangue em minhas mãos, a tinta no papel serve como paliativo.

Mas essa história está muito longe de acabar...  

Em breve estarei colocando meu plano em prática. Acabarei com todos os meus "amigos" um por um. Controlarei a profecia em meu favor e tudo acabará bem. O doutor tem acreditado em mim, acha que estou melhorando. Ele está muito enganado. A única coisa que pode me ajudar a me acalmar é sangue. Todos irão sangrar... Ninguém perceberá até que seja muito tarde. 

Meu coração ferve com as expectativas. Quero ver seus últimos olhares, sentir seu últimos suspiros e ouvir seu últimos gemidos. Mal posso esperar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...