1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - A Vida Continua >
  3. Cordas Quebradas

História Until Dawn - A Vida Continua - Cordas Quebradas


Escrita por: NayronKPSilva

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem?
Sétimo Capítulo.
Comentem se gostaram.
Aproveitem: acomodem-se, façam um lanche gostoso, coisa leve para não fazer mal à saúde e vamos nessa!
Obs: A história será contada a partir do ponto de vista de cada personagem.

Capítulo 7 - Cordas Quebradas


Fanfic / Fanfiction Until Dawn - A Vida Continua - Cordas Quebradas

01/03/2015

Emily - casa do Matt : 17:00

Estou aqui dando uns amassos no Matt no sofá de sua casa, aproveitando que a mãe dele saiu para o cabeleiro, ou seria supermercado? Não sei e não me importo, contanto que demore. Fico sem jeito de namorar na frente dela.

A casa de Matt é simples, mas eles são muito limpos e organizados. Matt sonha comprar uma casa maior para nós um dia e uma para mãe dele... Acho isso fofo dele. Espero que ele consiga um dia. Gosto do fato dele ser ambicioso e ele faz tudo para me agradar. Não poderia ter o namorado mais perfeito.

- Quer ir para o quarto? - pergunta ele enquanto faz um menção de desabotoar minha blusa.

Eu o beijo.

- Isso é um sim? - Fazendo outra pergunta.

Eu tiro a jaqueta dele. 

- Aí sim! - Diz enquanto me abraça e me beija.

Ele me levanta como se eu fosse uma boneca de porcelana, com todo cuidado do mundo. Ele me leva até o quarto dele e me coloca gentilmente na casa. Às vezes eu quero algo mais... forte, mas hoje está òtimo assim. Ele é muito gentil e carinho. Beija meu pescoço enquanto percorre o meu corpo com a sua mão...

.........................................................................................................................................................................................................................................

 

Estamos deitado na sua cama. Quando me lembro de uma coisa.

- O baile já é daqui a um mês Já tinha me esquecido.

- Quer ir comigo? - pergunta ele com um sorriso.

- Não,prefiro ir com o Cássio, aquele nerd cheio de espinha e com voz estridente!

- Engraçadinha.

- Claro que eu vou com você seu bobo. Com que mais eu iria?

- Você teria várias opções, mas nenhum deles seria melhor que eu.

-Ah! Vai se achando, meu bem! 

Bato nele com um travesseiro e ele segura minha mão com força, mas sem me machucar. Adooooro! 

- A noite do baile vai ser épica, não se preocupe! - diz ele no meu ouvido. Eu me arrepio toda.

Empurro ele e fico em cima.

- Ai de você se for!

 

Sam - Casa - 19:20

Minha mãe está ajeitando ajeitando a casa e eu estou ajudando. Ela acha uma foto minha com Mike, Hanna e Beth.

- O Mike ainda está namorando com aquela loira?

- Sim, mãe, está. - falei estranhando a pergunta - O nome dela é Jéssica.

- Ele é tão gato! - diz encarando a foto - Musculoso e charmoso!

- Mamãe! 

O que é? Não posso nem admirar?

- Ele tem idade para ser seu filho.

- Mas tem corpo para ser seu padrasto! - responde fazendo graça.

- Sério, mãe?

- Minha filha,calma eu só estava brincando.

Mesmo assim eu estava irritada e não sabia porque.

- Filha... eu notei...

- Notou o que?

- No dia em que seus amigosvieram comer aqui. Vi o modo que você ficou atrás da porta observando. E vi que você riu de maneira diferente. 

- Ainda não sei do que você está falando!

- Você gosta do Mike? - Perguntou minha mãe.

Não esperava essa pergunta. Claro que gosto. Ele é meu amigo e me salvou a vida. Sou muito grata a ele. Minha mãe olhou sério para mim. Foi aí que percebi que tinha pensado alto demais.

- Como assim Mike te salvou?

Ótimo!saí de uma conversa desconfortável e entrei em uma insuportável. Tive de fazer algo que não gosto. Menti.

- Ele atirou em um bicho que ia me atacar. Nada demais!

- Nada demais? - disse ela quase gritando - minha bebezinha podia ter morrido!

Drama materno. Toda mãe de verdade faz isso. É muito chato, mas sei que um dia vou entender.

 

Ashley - Casa do Chris - 19:30

Chris está passando o dia inteiro jogando esse video game dele e nem olha para mim. Só falta um mês para o baile e nada dele vir falar comigo. Será que ele quer terminar?

Eu gosto muito dele, mas preciso que ele me dê mais atenção. E a culpa é dele, pois me acostumou muito mal com seus mimos e o seu romantismo. É besteira da minha parte. Vou até a cozinha e preparo um suco para nós dois. Vou até o quarto dele e ouço uma conversa:

- Sim... Olha não posso falar agora... Tá... Vou passar aí. Não Posso ir agora. Tá... Obrigado... pra você também.

Desligou o telefone e mexe nele um pouco antes de voltar ao jogo.

Eu tenho Duas Opções: Jeito Barulhento ou jeito discreto.

- Chris... - tento ser o mais carinhosa possível - pode me emprestar seu telefone?  

Sem falar nada ele pega o telefone e o entrega. Fácil demais.

Olho discretamente o telefone: Mensagens e chamadas. Nada. Ele apagou tudo. Suspeito. Fazer um barraco ou Investigar antes? Emily e Jess fariam barraco, Sam é mais calma, mas não sei o que ela faria nessa situação. 

Ele olha para mim e dou o meu melhor sorriso fingido. Ele tá aprontando alguma e eu vou descobrir.

 

Mike 20:00

Estou na casa da  Jess e estamos brigando. De novo! Já é a terceira vez essa semana.

- Jess, para!

Ah, como eu sou idiota.  A Sam me mandou uma mensagem falando sobre a mentira que contou para a mãe dela para encobrir outras coisas. A mãe da Sam me convida para jantar e eu inocentemente aceitei. Fui falar para a Jess e deu no que deu.

- Para você! Você acha que sou besta? Acha que não vejo como a mulheres te olham? Como se fosse ...

- Para! 

- Todas te olham e você gosta disso. 

- Claro que gosto! 

Palavras erradas.

- E você devia gostar também! Sinal que você tem um cara legal ao seu lado.

Mais erradas ainda. Ela só ficou mais nervosa.

- Por que você faz isso Mike! Eu gosto tanto de você.

- Jess,eu também gosto de você!

- Então porque você nunca mais quis ficar comigo. Faz meses que não tenho nada de você.

Por mais que eu odiasse, era verdade e não era culpa dela.

- Me desculpe!

Ela me abraçou e começou a me beijar, mas nada aconteceu... Ela me tocou, mas nada aconteceu.

- Para, Jess, assim não!

- Onde está aquele Mike? - Perguntou - Que só pensava em sexo, só respirava sexo? 

Fiquei Calado e ela me agarrou de novo.

- Já falei para parar.Não tô no clima.

- Quem é a mulher dessa relação? Perguntou Jess com Sarcasmo. - Ah! Já sei... Se fosse a Emily ou Sam, até mesmo a Ashley. Se duvidar até a mãe da Sam...

- Eu não vou ouvir isso!-Disse me retirando dali.

- Não vai sair daqui! gritou Jess.

Só senti o impacto nas minhas costas. Não me derrubou, mas machucou um pouco. Ela tinha pego um violão e me acertado quando me virei para ir embora.

Olho para ela que cai em si e vê a besteira que fez. Olho para o violão. Quebrou todo. As cordas não paravam de balançar. 

- Mike, me desculpe! Não sei o que... - disse chorando e se aproximando.

- Acabou, Jess. Pra mim chega! - Digo chorando e saindo de perto dela.

- Não pode fazer isso comigo, não pode! - grita.

Antes de  sair da casa  digo:

- Não há fios em mim!


 


Notas Finais


Chegamos ao fim de mais um capítulo.
Não esqueçam de comentar, curtir, avaliar e mostrar para os amigos.
Agradeço o carinho. Espero que estejam gostando.
Abraços!
Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...