1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - A Vida Continua >
  3. Ligações Perigosas

História Until Dawn - A Vida Continua - Ligações Perigosas


Escrita por: NayronKPSilva

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem?
Oitavo Capítulo.
Queria ter postado ontem, mas a internet aqui caiu.
Comentem se gostaram.
Aproveitem: acomodem-se, façam um lanche gostoso, coisa leve para não fazer mal à saúde e vamos nessa!
Obs: A história será contada a partir do ponto de vista de cada personagem.

Capítulo 8 - Ligações Perigosas


Fanfic / Fanfiction Until Dawn - A Vida Continua - Ligações Perigosas

03/03/2015

Matt -  Casa - 5:30

O despertador do meu celular toca e dou um salto da cama. Olho para o relógio e são 5:30 da manhã. levanto-me da cama e vou tomar um banho. Depois visto um conjunto esportivo e vou fazer um café dos campeões: Suco de laranja, pão integral, peito de frango e ovos cozidos. Abro a porta e vou correr um pouco e ir a academia praticar musculação. Eu amo exercício e pratico quase todos os dias para manter a forma. Faz bem para o corpo e a alma. Está um gelo, mas já me acostumei. Se eu quiser ser um jogador de futebol americano, preciso me cuidar.

Três horas depois, chego em casa com aquele cansaço prazeroso e tomo outro lanche para repor as energias e tomo um banho caprichado.  Estou aproveitando esse período sabático para manter uma vida saudável.

Vejo uma ligação perdida do Mike. Achei estranho, pois Mike e eu não costumávamos nos ligar. Eu retorno mesmo assim.

- E aí Matt, tudo bem?

- Tudo e você?

- Cara... aconteceram umas coisas meio chatas... Mas eu vou sobreviver.

- O que foi que houve?

- Não quero falar sobre isso por telefone. - disse calmamente - Te liguei pra te chamar pra sair. O Chris já confirmou. Só os rapazes.

- O que tem em mente? 

- Música, dança, muito bate papo e muita bebida. Quero curtir hoje a noite. Vamos botar pra quebrar.

Não tive como não rir. Essa frase marcou a minha infância.

- Vou avisar para a Emily.

- Beleza!- Disse Mike um pouco mais animado. Vou te passar o endereço.

- Tá legal, então.

 

Sam - 8:00 - Casa

 

Estou terminando minha sessão de abdominais quando recebo a ligação da Ash. Ela estava um pouco mais nervosa e inquieta do que o normal.

- Sam, tava precisando falar com você. - dizia aflita - tô muito aflita.

- Meu Deus, Ashley, o que foi?

- Ainda não sei! Essa é a pior parte! 

- Então... Por que está aflita?

- O Chris... Ele tá muito estranho. Está distante, me evitando e sempre se afastando quando vai falar no telefone. E sempre disfarça quando me aproximo. Tenho medo de confrontá-lo... Não sei o que fazer!

Eu não esperava por isso...  O Chris? O cara mais romântico, mais apaixonado que eu já tinha visto... Não esperava isso dele. E com a Ash? Poxa! Eles demoraram tanto para se acertarem e não têm um mês de namoro, eu acho, e já tá dando tudo errado. Mas poderias ser que Ashley tivesse enganada. Não seria a primeira vez que ela exagerava em alguma coisa.;

- Ashley, você precisa ter calma e não agir precipitadamente. - disse procurando as palavras certas -  Se você estiver errada, Chris ficará arrasado.

- Mas o que você acha? - Perguntou como se procurasse aprovação.

- Não sei. Mas enquanto não tivermos certeza é melhor não acusar.

- Você tem toda razão. Obrigada!

 

Emily - Shopping - 10:00

 

- Olha essa camisa linda! - Dizia minha prima.

A camisa era parecida com uma que minha vizinha solteirona usava. Ela tinha dois gatos e nunca a vi com namorado. Minha prima, Sara, também estava solteira e eu estava afim de ajudar.

- Querida - tentei ser o mais simpática possível - Eu acho que a vermelha com decote fica melhor em você. E combina com aquela calça jeans.

- Você acha?

- Certeza absoluta! 

Minha prima é muito bonita. Não tanto quanto eu, mas não faz feio. Ela tem cabelos pretos e longoa, pele clara e olhos castanhos. É muito tímida e não sabe se vestir tão bem. Sorte a dela me ter como prima.

Meu telefone toca e não acredito quando vejo quem é.

- Jéssica, querida! - falei com um tom irônico.

- Espero que esteja feliz... - Diz Jéssica. 

- Claro que estou, minha cara, minha vida é ótima.

- Você conseguiu o que queria! - Disse com mais raiva.

- Ainda não fiquei milionária. -  Disse para provocar ainda mais.

Confesso que estava me divertindo com aquilo. Claro que saquei que ela tinha terminado com o Mike. Eu sabia que uma hora aquele namorico ia acabar. Ela não o merecia. Eu não tinha raiva do Mike por termos terminado, mas tinha raiva da Jéssica por ela ter furado meu olho.

- Jéssica, eu tô ocupada agora e não tenho tempo para ouvir seus desabafos. Liga pra Sam ou para a Ashley. Elas sabem ser mais solidárias do que eu.

Desliguei o celular e o coloquei na bolsa.

- O que houve? - Perguntou Sara.

- A justiça foi feita. - Respondo com satisfação.

Olho para o lado e vejo uma blusa que vai fizar perfeita em mim.

 

Jess - 10:45 - Casa.

 

Aquela vaca da Emily desligou o telefone na minha cara.

- Mike fala comigo por favor. - Falo enquanto telefono para ele.

Caixa postal.  Tento novamente.

- Mike, por favor me ligue! Não me ignora, por favor!

Desisto de ligar e vou até minha gaveta e pego um comprimido que vai me acalmar.

- Santo comprimido! - Digo e depois o coloco na boca. 


Notas Finais


Chegamos ao fim de mais um capítulo.
Tentarei postar mais um no domingo, pois amanhã tenho aula o dia todo.
Não esqueçam de comentar, curtir, avaliar e mostrar para os amigos.
Muito obrigado pelo carinho.
Espero que estejam gostando.
Abraços!
Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...