1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - A Vida Continua >
  3. Promessas de Amor

História Until Dawn - A Vida Continua - Promessas de Amor


Escrita por: NayronKPSilva

Notas do Autor


No capítulo de nossa aventura. Façamos nosso ritual padrão: acomodem-se, façam um lanche gostoso, coisa leve para não fazer mal à saúde e vamos nessa!

Capítulo 9 - Promessas de Amor


Fanfic / Fanfiction Until Dawn - A Vida Continua - Promessas de Amor

Ashley - 16:00

Uma Carta chegou para mim hoje de manhã, mas só vi agora. Era da Universidade de Washington. Fiquei receosa de abrir. Liguei para o Chris e ele também tinha recebido uma carta da mesma faculdade. Ele disse que logo chegaria. Fizemos uma promessa de abrirmos juntos.

Alguns minutos depois ele chega e cumprimenta meu pai e minha mãe que tinham acabado de chegar do trabalho.

- Ash... - disse meio nervoso -  Isso irá mudar nossas vidas...

- É, eu sei!

Os sobreviventes daquela noite fizeram um pacto de tentar se inscrever na mesma faculdade. Mike e Matt já estavam garantidos, pois havia um olheiro que havia gostado do jogo deles. Mike não quer ser jogador de futebol, mas era muito bom nisso. Matt quer jogar na grande liga um dia. Já Chris, Sam, Emily, Jess e eu tentaríamos pelo modo menos esportivo.

- No Três a gente abre. - Digo excitada.

- Abre logo esse negócio de uma vez! - disse minha mãe.

- Calma, mãe!

Contamos até três e abrimos. Meus olhos cruzam com os de Chris e vejo alegria estampada em seu rosto e ele deve está vendo a mesma coisa nos meus. Sem pensar muito, nos beijamos apaixonadamente. Há muito tempo que não fazíamos isso.

- Acho que eles passaram - Falou meu pai para a mamãe.

- Estou muito orgulhoso de nós, meu amor! Eu sabia que você conseguiria.

- Obrigada! - Dou mais um beijo nele.

- Nossa filha não era assim! - Falou mamãe.

-  Querida... Eles se gostam e não fazem metade do que a gente fazia na idade deles. - Disse meu pai com um sorriso malicioso.

- Pai! - digo alto enquanto minha mãe dá um tapa no braço do meu pai, que ri.

- Parabéns, filha! - disse meu pai.

Olho para Chris que está totalmente sem jeito. Ele aproxima a boca do meu ouvido e diz: 

- Ash, podemos conversar em particular?

- Sim, claro. - Digo saindo dali e o levando até a varanda.

Nós dois nos sentamos em um banco ali.

- Ashley, o que tenho a te dizer é muito sério e não bem por onde começar... Mas eu preciso dizer.  

- Chris, está me deixando nervosa..

- Eu quero que saiba que tudo que a gente viveu até aqui foi bonito, mas não dá para ser do mesmo jeito.

Eu sabia! Ele quer terminar comigo e já deve ter outra na parada.

- O que você está fazendo? - lágrimas começam a escorrer do meu rosto.

Ele limpa a lágrima do meu rosto e tira o óculos dele. Ele se coloca de joelhos diante de mim e diz:

- Eu nunca te pedi em namoro oficialmente, nunca te dei um anel...

Olho para trás dele e vejo uns músicos violinistas tocando minha música predileta: a thousand years. A tradução é assim:

Mil anos

O coração acelerado

Cores e promessas

Como ser corajoso

Como posso amar

Quando tenho medo de me apaixonar

Mas ao assistir você sozinha

Toda a minha dúvida de repente se vai

 

Um passo mais perto

 

Eu morri todos os dias esperando você

Querida, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

 

O tempo fica parado

Há beleza em tudo que ela é

Terei coragem

Não deixarei nada levar embora

O que está na minha frente

Cada suspiro

Cada momento trouxe a isso

 

Um passo mais perto

 

Eu morri todos os dias esperando você

Querida, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

 

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração para mim

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

 

Um passo mais perto

Um passo mais perto

 

Eu morri todos os dias esperando você

Querida, não tenha medo

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

 

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração para mim

Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil

 

- Ai, Chris! - digo beijando-o.

- Essa música... diz muito sobre a gente. Nós esperamos muito um pelo outro...

Eu estou rindo e chorando ao mesmo tempo.

- Ah tem outra coisa! - disse ele pegando um embrulho - Pra você!

Eu abro e dentro tem um colar. Muito simples, mas tão bonito. Do jeitinho que eu gosto. Ele realmente me conhece! Não consigo falar nada!

- O único arrependimento que eu tenho nessa vida é não ter me declarado para você antes. Nunca fui tão feliz na minha vida! - disse ele me aninhando.

- Nem eu! - digo aceitando seu carinho - Então era isso que você estava aprontando... Achei que tava me traindo! - Disse me sentindo uma boba.

- Prometo ficar ao seu lado sempre que quiser. - ele segura a minha mão - Nunca a trairei. Serei o seu Han Solo, minha princesa. Talvez a gente vá ao baile de Star Wars! Por que não?

Eu ri. Não consegui evitar.

- Então vai durar muito tempo.- digo enquanto faço algo que amo. Beijo o meu namorado.


Notas Finais


Agradeço por tudo!
Obrigado por lerem.
Desculpa qualquer erro.
Um abraço!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...