1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - Historia INTERATIVA >
  3. Fichas e Regras

História Until Dawn - Historia INTERATIVA - Fichas e Regras


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


Deixem suas fichas nos COMENTARIOS, para que possa participar da historia! :D

Capítulo 1 - Fichas e Regras


Ficha.

Nome: (Americano, não japones, isso é uma historia que sera ´´real`` e não um Anime)

 

Aparencia: (Por favor! Não exagere como olhos coloridos, cabelo verde etc)

 

Idade: (Tem que ser de 14 até 22)

 

Personalidade:

 

Historia: (Você pode ser orfão más não EXAGERE tipo, meus pais morreram pelo ´´Sei lá quem`` um bruxo do mal)

 

Gosta de:

 

Não gosta:

 

Tem namorado? Se não, quer um par romantico?:

 

Sexualidade:

 

Cor Favorita:

 

REGRAS!!!

Para participar, é precisso que cumpram todas.

Para participar da historia teram que favorita-la (HUEHUEHUE)

Vocês NÃO sairam de um Anime, vocês NÃO tem superpoderes, vocês NÃO vão ser fodões de primeira (iram evoluir com o passar da historia) POR FAVOR, não exagerem na aparencia, e vocês NÃO podem ser ninguem famoso.

Se VOCÊ escolher uma opção que ira matar o seu personagem, por favor, não reclame, eu não poderei fazer nada a respeito.

Responda todos os capitolos para o seu personagem ficar vivo, se não terei que mata-lo.

Vocês não poderam ser o assassino.

 

VAGAS!!!!

 

Tera vagas para 4 meninos e 4 meninas (eu não irei participar)

Os seus personagens não seram igual aos do jogo (EX: Vocês NÃO iram para uma cabana do amor e um de vocês sera puxado por um wendigo pela janela e cair do elevador (Jess) todos teram um papel UNICO.

Irei começar a escrever após todas as vagas serem preenchidas.

 

Madem suas fichas aqui nos comentarios por favor.

Espero que tenham entendido e Bjs :D

 


Notas Finais


Deixem suas fichas (cansei de escrever isso ksksksksks)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...