1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - Historia INTERATIVA >
  3. Morte

História Until Dawn - Historia INTERATIVA - Morte


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


Novo capitulooo, sem escolhas!! Bjsssss

Capítulo 12 - Morte


 

Chole Oberlin, Chalé 00:37

Efeito Borboleta.

Eu tranquei o homem lá em baixo junto com Jack, meu Deus eu tenho que fugir. Decidi correr o mais rapído possivel. Sai do corredor onde eu estava, o psicopata começou a bater loucamente na porta, como se ele estivesse louco de raiva para quebrar a porta e me matar. Estava dificil correr com estes saltos. Eu cai e ralei minha perna na madeira do chão. Me levantei e peguei o equilibrio.

 O som da porta quebrando arrepiou minha pele, não parei de correr. Estava na sala. Fui em direção da cozinha para me armar. Abri todas as gavetas más não tinha nada, exeto por um cutelo de cortar carne. Eu peguei em minhas mãos e me virei. O homem estava ali, com uma faca.

Chloe: Sai daqui seu filho da puta! - Gritei, ele não saiu, obvio, voltei a correr. Sai da cozinha em direção ao quarto de visitas aqui no andar de baixo. Fechei a porta e fiquei atrás dela, para caso ele abrir ele não me veja. E foi isso que ele fez. 

Ele abriu a porta com um estrondo, foi quando ele entrou. Ele estava de costas ele não me viu, e com esse movimento rapído eu mirei o cutelo no pescoço dele e finquei com toda a força. Fechei o olho enquanto sangue espirrou em minha cara. Ele não gritou, não se manifestou, não tentou me matar. Apenas caiu no chão, morto. 

Chloe: CARALHO! PUTA MERDA! - Olhei para a figura do homem caido no chão com um cutelo afiado no meio de seu pescoço ele estava sem mascara, era um homem de uns 30 anos. Eu não sabia oque fazer, mas logo me lembrei do Luke, esse filha da puta pode ter matado ele. Eu me vinguei. Peguei o cutelo, e novamente esfaquiei ele, na cabeça, e denovo, denovo.. e denovo.

 

Samira, caminho para a torre, 00:40

 

Os gritos da Jenna continuam, eu realmente estava com medo e podia ter pensado em salva-la, mas, se eu não conseguir? Se eu morrer? Se eu morrer os outros morreriam pois eu tenho que contatar os policiais. Segui em frente sem olhar para trás.

Ian: Samira, serio?! Nós não vamos ajuda-la? - Ian falou por trás de mim, logo os gritos de Jenna pararam. Me virei para ele e disse:

Samira: Vamos? - Ian me olhou indiferente, me virei e seguimos em frente. Se Jenna morreu, eu sinto muito, mas eu nem conhecia ela, e eu tenho muito mais amigos na casa precisando de minha ajuda. Deus cuide dela.

Após algum tempo de caminhada sem nenhum de nós falar nada, avistamos a torre ao longe, do outro lado de um lago congelado. 

Ian: Olha, se nós passarmos pelo lago é mais rapído porem podemos cair lá dentro, melhor continuarmos seguindo a trilha e dar a volta.

Samira: Ok.

Ian: SAMIRA CUIDADO! - Gritou Ian, não vi oque aconteçeu, apenas senti uma imensa dor, eu estava caindo, algo me derrubou e ví Ian cair tambem. Minhas costas bateram em algo duro, o gelo, o lago congelado.

 Me sentei, minhas costas estão doendo e sinto sangue sair dela, porem, o gelo em que estava sentada começou a se partir, eu fui para trás, me arrastando sentada, quanto mais me arrastava mais quebrada decidi ficar imovel. Não me movi mais um musculo. Olhei para Ian, ele se levantou.

Ian: SAMIRA!! - Gritou ele - Meu Deus!

Samira: Oque aconteçeu? Oque me jogou??

Ian: E-eu, não vi, você consegue se arrastar até aqui?

Samira: Sim, esta perto... meu Deus - Começei a me mover, o gelo estrala em pequenos sons, quase sem escutar, mas estava tensa, começei a ir em direção a beirada que estava bem perto. O gelo atrás de mim se patiu, gritei e começei a ir muito rapído, deslizando, cai e bati meu queixo e acabei mordendo a lingua muito forte, sangue começou a sair de minha boca, mas não ligava para dor e sim em sair daquele inferno gelado. Me levantei e pulei para a margem, se eu não tivesse pulado, eu estava caindo lentamente em um lago congelado. 

Ian: Você ta bem? - Perguntou Ian, chorando.

Samira: N-não - Eu me abraçei a ele e ambos choramos, mas tinhamos um ao outro. 

 

Kath, porão, 01:00

 

Estou com o Leo aqui no porão, o sangue do Luke esta em secando em minha roupa e meu pescoço, eu não sei oque falar, oque fazer, so quero que isso acabe. Leo esta ao meu lado com a lanterna e eu estou apenas com meu celular para iluminar. 

Kath: Como sera que esta os outros? - Perguntei para o Leo, ele me olhou com uma cara triste e disse.

Leo: Espero que estejam bem, não escuto eles daqui de baixo e até agora nenhum deles veio aqui. Esta muito estranho e confuso.

Eu concordei, continuamos procurando a saida do porão, finalmente achamos. Leo subiu as escadas correndo, ele foi abrir a porta, mas a alguem abriu antes dele. Começamos a gritar. 

Chloe: CALMA!! - Gritou Chloe.

Leo: Meu Deus Chloe!! P-por que você ta com esse cutelo?

Kath: Leo, tem um assassino aqui, ela ta armada.

Leo: É faz sentido, e oque é esse sangue todo em você?

Chloe: E-eu matei um.

Kath: QUEM VOCÊ MATOU?! 

Chloe: Calma Kath, eu matei um assassino, ele tava vindo atrás de mim, provavelmente tentando me matar, eu consegui fugir. Mas ele pegou o Jack! Na verdade, Jack pode estar no porão, eu matei o psicopata antes que ele pudesse levar ele.

Leo: Então temos que buscar ele, rapído.

Chloe: Espera! Tenho que tirar esses saltos, eles não são os sapatos mais adequados para fugir de maniacos assassinos - Ela foi em um canto onde tinha duas botas de couro do exercito, tirou os saltos e colocou as botas - Sim, eu sei não são as mais estilosas mas são boas.

Kath: Rapído pessoal temos que achar o Jack!

 

Chloe Migratt, 01:30, ???

 

Acordei meio atordoada, senti o gosto de sangue e metal em minha boca, estava amarrada em uma cadeira. 

Estou em uma sala verde, vazia, sem nada, apenas minha cadeira e... um porco morto. No canto da sala tem uma caixa de som. 

Chloe: Ola, tem alguem ai? - Chamei, logo a caixa fez um barulho e uma voz saiu dela.

???: Ola Chloe, dormiu bem? Acordou agora pelo que vejo, bem, para você eu tenho um jogo muito divertido. Você esta presa nesta cadeira, por pouco tempo claro, se você conseguir se soltar. Você tem uma mão solta e ao lado dela tem uma faca. A chave da algema esta dentro do estomago do porco ao seu lado. Você tem que pegar a chave e abrir a algema, e dar o fora, antes que seja tarde. Boa sorte peregrino.

O som desligou, entrei em panico, o porco estava a uns 2 centimetros do meu pé. Pisei em cima da barriga dele e arrastei para perto, me agachei o mais possivel, finquei a faca da barriga do porco e fiz um enorme buraco, sangue vazou dele, isso me enojou mas não tanto quanto a pressão. Cortei mais fundo, senti as tripas do porco e alguns ossos em minhas mãos, alcancei algo, puxei, esta uma especie de figado, eu gritei e joguei longe. Continuei a procura e senti algo, puxei e escutei o som de esguicho de sangue, eu tirei o estomago das tripas. É como uma pequena bolça, começei a mecher, senti a forma da chave, um liquido verde amarelado escorreu pela minha mão, consegui pegar a chave. Começei a soltar a algema. Estou livre.

Me levantei e resbalei no sangue do porco, acabei caindo. Me levantei rapídamente mas foi quando o som falou.

???: O tempo acabou.

Uma porta enorme atrás de mim se abriu, fazendo um enorme som, foi quando uma enorme criatura chegou, era alta como um humano, mas muito magra, não pude ver ela por enteiro.

 

Narrador POV

 

A criatura pulou em cima de Chloe fazendo com que ela se jogase no chão no sangue do porco, ela começou a berrar. A criatura levantou Chloe e virou ela de costas. 

Chloe gritava, mas logo parou, pois a coisa fincou seus longos dedos na parte de trás do pescoço entre a cabeça, fazendo com que os dedos sujos e grandes saissem pela boca de Chloe, atravessando sua cabeça. Logo a coisa jogou o cadaver dela no chão, e arrastou pela neve.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Chloe foi BadAss ja a outra, quem manda não comentar os capitulos HUEUHEUEUH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...