1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - Historia INTERATIVA >
  3. Consequencias

História Until Dawn - Historia INTERATIVA - Consequencias


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


Ok! Novo capitulo, eba! Hoje meu amigo Alex me ajudou a escrever (e ficou melhor)
Não teve nenhuma escolha hj desculpa ;=; A gente esqueçeu!!!
Espero que gostem bjs de requeijão.

Capítulo 4 - Consequencias


 

Jack 

Estação do teleferico 19:30

 

EFEITO BORBOLETA

Escolha: Ir com Kath até o chalé

 

Jack: Eu vou com você, Jenna pode achar o caminho sozinha.

Kath: Então vamos - Eu segui ela para dentro da construção com uma placa dizendo: Estação de Teleferico.

O ar lá dentro esta bem mais quente que lá fora apesar do cheiro de mofo que se criou nas madéiras de pinheiro.

Kath: Como você se sente ao voltar aqui? - Ela perguntou para mim, eu nem sei oque responder, na verdade, estou com um pouco de medo.

Jack: Eu estou bem apesar de tudo isso que aconteçeu, eu só estou com fome.

Ela riu em resposta. 

Jack: Não era pra rir.

Ela começou a gargalhar muito alto. Esperamos o teleferico chegar, entramos e começamos a conversar.

 

Samira

Trilha para o chalé 19:38

 

EFEITO BORBOLETA                                          

Escolha: Voltar no chalé com os outros

 

Samira: Ok eu vou ir com vocês até o chalé, mas isso vai me render uma boa surra de meus pais.

Então seguimos a trilha para até o chalé, foi uma grande caminhada e me irritei com a Chloe porque ela só falava de sua cachorra e sua mala cara.

Quando chegamos vimos que tinha já havia gente, na verdade, era so Leo. Chloe e Luke comprimentaram o Leonardo e ele fez o mesmo. Logo vimos que pelo outro caminho, Jack e Kath chegaram.

Kath: Oi gente! Oi Chloe.

Não acredito que já vai rolar tretas. Senhor, Ian se rola treta filma. Chloe fingiu nem ouvir. Logo Kath foi se sentar na escada da varando com o Leo, cara, esta tão obviu que eles se gostam. Chloe não perdeu a chance. Kath estava tendando dar indiretas para o Leo, mas ele não entendeu. Claro, ele é Leo.

Chloe: O casalzinho vai precissar de um roteiro?

A Kath e a Chloe são inimigas natas.

Kath: Desculpa, oque você disse? Não entendo mujidos.

Chloe: A faculdade de vacas não ensinou? 

Kath revirou os olhos.

Chloe: Não sabia que o Leo era galinheiro pra você pular no puleiro.

Minha menta apenas pensava em uma palavra para a situação. TRETA!

Luke: Chloe, não precissa de uma briga agora, lembre de que vocês foram amigas.

Kath: Quer saber? Foda-se!

Chloe se virou rindo e voltou para nosso grupo, deixando Leo e Kath isolados (ISOLADOOOOSS!)

 

Jenna

Estação do teleferico.

19:57

Cheguei no teleferico onde MEU namorado devia estar! Não acredito que ele me deixou isolada. A neve começou a aumentar, logo vou virar uma estatua de gelo e não vou chegar no chalé. Help me.

A unica luz vem de uma pequena lampada na area da cabana que é a estação. To com fome, muita fome. 

Galhos estralaram atrás de mim.

Jenna: Tem alguem ai?

Derrepente uma voz surgiu, uma voz feminina, nem a pau que vou lá. Algo me fez cair no chão, uma coisa gelade e dura agarrou no meu pé, minha cara estava coberta por neve. 

 

ATUALIZAÇÃO DO EFEITO BORBOLETA

 

Jenna: QUE MERDA É ESSA!! 

Começei a gritar, minha cara começou a ser cortada a cada pedra que passava pelo meu rosto. Deixando um rastro de sangue.

Jenna: S-SOCORRO!! JACK! ME AJUDA!

Por um momento notei que não via mas a luz da estação, meus olhos foram totalmente cegados pela escuridão da floresta que agora estou sendo arrastada. Olhei para trás, não consegui ver direito oque me carregava, apenas vi dois olhos brancos e dentes pontudos enquanto meu corpo é levado para o meio da mata.

 

Leo 

Area do chalé 20:02

 

Leo: Foi bem de viagem? 

Kath: Fui sim, apesar de estar morrendo de frio e precissando de algo para me aquecer.

Leo: É eu tambem.

Eu vi ela revirar os olhos.

Kath: ...

Leo: ...

Samira subiu as escadas e disse:

Samira: Vamos entrar nessa cabana ou não? Esqueçi que eu estava com a chavé.

Todo mundo: ........

Samira: Oque? 

Ela colocou a chave na porta e girou, a porta se abriu. Um calor aconchegante saiu pela porta. Todos entramos.

Luke: É tão bom estar aqui dentro, apesar de ainda estar frio.

Chloe: Vem vamos achar um quarto para nós! 

Os dois sairam correndo e subindo a escada que levava para o segundo andar onde os quartos ficam.

Ian: Oque é isso?

Ele estava na sala, então ninguem viu até chegarmos lá. Quando vimos todos ficaram em silencio, um silencio assustador. Más nem vi o por que.

Jack: Quem colocou essa merda aqui?

Samira: Ninguem podia ter colocado, esse lugar ficou fechado por um bom tempo, ninguem tinha a chave.

Quando olhei, notei que havia um tabuleiro espirita (Ouija) em cima da mesa da sala de estar.

 

 


Notas Finais


E hj tivemos uma consequencia do Jack ;-;
Pobre Jenna, sozinha na neve Ho bu hu hu (isso foi um choro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...