1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - Historia INTERATIVA >
  3. Escolhas

História Until Dawn - Historia INTERATIVA - Escolhas


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


Bem, esse capitulo foi bem pequeno, eu sei, mas foi muito necessario para o resto da historia com as escolhas de Leo e Chloe. Boa leitura :D

Capítulo 5 - Escolhas


 

 

Chloe Migratt

Entrada da floresta 20:19

 

Depois de eu esperar horas, Max finalmente chegou, ela desçeu da Van com um monte de mochilas nas costas.

Chloe: Nossa Max, por que demorou tanto?

Max: Um pinheiro enorme caiu do meio da rodovia fazendo um transito enorme! Fique lá por duas horas, eu acho.

Chloe: E chegou atrassada ainda.

Max: Quem tanto já chegou?

Chloe: A galera toda já esta aqui, entraram não faz pouco tempo, vamos? Não queremos ser devoradas por um urso não é?

Ela riu em resposta. Seguimos a trilha da floresta, conversamos, contamos piadas e colocamos as conversas em dia. Uma luz fraca iluminava uma pequena cabana, era a estação do teleferico. A melhor parte, passar um tempão em um carrinho velho e lento. Estavamos seguindo em direção a ela quando Max tropeçou.

Chloe: Cuidado pé de pano, ta bem?

Max: Sim, quase cai, essa neve me fez tropeçar.

Foi quando olhamos algo estranho. A neve em que Max caiu esta toda revirada e com rastro de sangue.

Max: Oque sera que fez isso?

Chloe: Um urso deve ter pego uma lebre, eu acho...

Max: Acha que devemos ir?

**************************************************************

ATENÇÃO!!! COMO NOTEI QUE A DONA DA PERSONAGEM DE CHLOE NÃO RESPONDE A FIC, VOCÊS VÃO PODER ESCOLHER NOS COMENTARIOS, A MAIS VOTADA SERA A ESCOLHIDA.

1- Seguir o rastro e possivelmente ajudar.

2- Entrar no teleferico.

**************************************************************

 

Luke

Quarto de visitas do chalé 20;20

 

Luke: Gostou do quarto amor?

Perguntei para Chloe, o quarto é perfeito, uma janela enorme mostra a paisagem de inverno da floresta e ainda tem uma suite com banheira. Como sei que Chloe veio de uma das mansões mais ricas de nossa cidade, ela tinha que ficar em um dos melhores quartos.

Chloe: Amei! Minha cadelinha iria amar tambem amorzinho!

Ela foi até mim e me deu um beijo.

Luke: Quer fazer oque?

Chloe: Vamos guardar tudo e depois vamos pegar algo para comer!

Luke: ...

Chloe: ...

Derrepente alguem abriu a porta do nosso quarto fazendo Chloe gritar.

Leo: Gente venham aqui!

Chloe: Mas que merda Leo!

Luke: Quase matou a gente de susto cara.

Leo: Desculpa, é que, melhor vocês virem ver isso aqui.

Saimos do quarto e descemos as escadas até a sala na qual uma multidão de gente estava parada em volta da mesa de centro, a lareira estava apagada, bem que alguem poderia acender isso.

Chloe: Que merda ta aconteçendo?

Chloe foi até todos andando com seu ´´gingado``

Kath: Chegou...

Samira: A-alguem c-colocou isso aqui!

Falou Samira gaguejando de medo.

Ian: Deve ser alguem brincando com nós, sabe, até mesmo alguem da família Washing...

Ian não conseguiu terminar a frase, é claro que ninguem dos Washingtons iria fazer isso.

Jack: Acha que devemos jogar?

Kath: Não! Não!

Chloe: É para isso que deve estar aqui!

Ian: Vamos amor?

Ian pareçeu estranho, ele começou a sorrir.

Samira: Ok, so vou jogar para eu não ficar sozinha nesse lugar enorme!

Ian: Gente, não acha que devemos ligar a energia daqui antes?

Jack: O Leo sabe como ligar, lá no porão, não é Leo?

Leo: S-sim, mas eu não vou sozinho!

Kath: Você quer que alguem vai com você?

***********************************************************

ESCOLHAS PARA LEO, ESCOLHA DUAS PESSOAS PARA IR COM  VOCÊ ATÉ O PORÃO.

KATH - IAN - LUKE - CHLOE - SAMIRA - JACK

***********************************************************

 

Desconhecido.

Lado de fora do chalé 20:24

 

Estou observando eles, são sete, há sete lá dentro, consigo ver eles daqui da janela, eles não podem me ver, estão muito ocupados conversando sobre um simples joguinho. Sete... sete... faltam tres... então estão separados, precisso entrar logo, por onde?

Porta...

Janela...

Porão...

Sim... porão.

Meus outros dois companheiros ainda não chegaram, devo começar a festa antes...


Notas Finais


Então as escolhas vão para Leo e Chloe Migratt LEMBRANDO QUE!!!!
A escolha de Chloe sera uma votação, escreva aqui nos comentarios oque vocês fariam, a mais votada sera a escolhida! Bjs e até a proximaa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...