1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - Historia INTERATIVA >
  3. Ouija

História Until Dawn - Historia INTERATIVA - Ouija


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


ALELUIA NOVO CAPITULO!
Desculpem por demorar uma decada para postar, tive MUITOS problemas pessoais e no Notebook quando ia escrever, mas eu não abandonei! Espero que gostem! P.S escolha para Luke! (Nutella220)

Capítulo 7 - Ouija


 

Leo, Sala do chalé 20:30

 

Leo: Jack, vamos juntos? 

Jack: Ta bom então, mas não é melhor mais uma pessoa? Pra ajudar?

Olhei para a Kath, eu, na verdade, gosto dela, eu acho, gosto de ficar na companhia dela. E que lugar melhor do que um porão imundo, sujo e escuro para passarmos um tempo juntos?

Leo: Kath, que tal uma volta pelo porão.

Kath: Uhuu, claro!

Falou ela com sarcasmo, mas mesmo assim rindo. 

Chloe: É melhor ir rapído, esta frio.

Luke: Quer um casaco?

Chloe: Não obrigada, acho melhor ficar aqui esperando eles irem no porão enquanto olhamos para... isso!

Disse ela apontando para o tabuleiro. 

Leo: Ok vamos!

Eu, Kath e Jack seguimos para o canto da sala onde uma porta de madeira suja e empoeirada estava fechada. Abrimos e demos de cara com uma enorme escada que desçe até o porão.

Kath: Nossa! deu um arrepio aqui agora.

Disse ela colocando os braços em volta dela mesma, pensei em alguma coisa legal para deixa-la tranquila, mas não foi bem como eu imaginava.

Leo: Lembre-se de ficar junto com a gente, quem se separa é sempre a primeira vitíma!

Jack: Ainda vendo filmes de terror Leo?

Leo: Só os classicos.

Quando chegamos ao porão vimos aquele estranho labirinto cheio de fornalhas e algumas maquínas, e com muitos moveis velhos e brinquedos antigos. 

Jack: Onde fica a... energia?

Leo: Bem alí!

Fui em direção a uma maquína grande, abri uma portinha de metal e ví que todos os quartos do chalé e a sala estavam desligados. Liguei cada um deles, mas parei no ultimo quando escutei Kath gritar.

Leo: Oque foi??

Perguntei assustado, vi que Kath estava parada com cara de horror puro olhando para uma pequena janela que dava para fora.

Kath: Ví, eu ví!

Jack: Viu oque garota?

Kath: Tinha uma mão!

Leo: Uma mão? Oque?

Kath: Uma mão estava tentando abrir aquela janela!

Falou ela gritando, olhei para a janela e vi que não havia nada, apenas neve caindo do lado de fora.

Jack: Bebeu chá de cogumelo? 

Leo: Deve ser algum animal que passou pelo vidro e você viu errado, ta tudo bem.

Kath: É, espero que sim.

Quando voltei para ligar o ultimo interrupitor de força, notei que todos estavam desligados novamente. Arrepiou um pouco, mas pensei que poderia ser o Jack tentando me assustar e então nem dei bola e voltei a ligar todos de novo. A voz de Samira veio de cima da escadas como um tiro ao longe.

Samira: Ta tudo bem ai? Escutamos gritos!

Kath: T-ta sim, eu me assustei com um animal!

Gritou Kath gaguejando. Escutamos risadas no andar de cima. Estavamos voltando para cima quando vi que em uma mesa tinha uma lanterna media, eu fui lá e peguei, vai que aconteçe um apagão não é? Acho que sera bem util.

Subimos as escadas e fechei a porta, por um pequeno segundo, parecia que eu escutei o som de vidro quebrando no porão, mas acho que foi minha cabeça. Mas mesmo assim, eu tranquei o porão com a chave e guardei ela em meu bolso. Para que nada entre ou saia de lá. Fomos para o meio da sala onde se encontramos com os outros, e o tabuleiro...

Ian: Estamos prontos para jogar meu amigos?

Perguntou Ian fazendo uma voz demoniaca. Samira deu um pequeno tapinha em seu ombro e os dois riram. 

Kath: Eu, não sei se eu quero... Más eu vou.

Chloe: Quanto antes começar, mais rapído terminara.

Todos se uniram em circulo em volta do tabuleiro, mas antes disso Luke disse:

Luke: Ei gente.

Todos: Oque?

Luke: Notaram que esta faltando pessoas? Max, Chloe... Jenna..

Jack: Eu mandei varias mensagens para a Jenna mas ela não responde nenhuma, acho que ela não pode vir sei la.

Kath: Ei, eu vi a Chloe hoje antes de eu chegar, ela estava esperando a Max, sera que esta tudo bem?

Leo: Eu tambem vi ela quando cheguei.

Ian: Sei la, eles devem vir depois mais tarde. Vamos jogar!

Leo: Ok, eu vou ler todas as regras para vocês.

 

Kath: Sala do Chalé 21:00

 

Após o Leo ler todas as regras, nós estamos prontos para jogar.

Samira: Gente, precissamos de uma Medium para perguntar, não é?

Kath: Eu vou!

Eu pareci super empolgada, mas na verdade eu estava cagada, fiz isso apenas para impressionar o Leo.

Leo: Ok pergunte!

Todos colocamos as mãos no tabuleiro, era hora de eu perguntar.

Kath: Tem alguem aqui?

Nada.

Kath: Algum espirito quer... conversar?

Neste momento Luke riu, não achei engraçado.

Nada.

Kath: Se alguem estiver aqui responda.

O ponteiro se moveu.

Chloe: Puta merda!

Samira: Isso é uma brincadeiro com a gente?

Todos pareciam assustados, menos Ian e Luke, pareciam estar rindo por dentro...

O ponteiro soletrou as seguintes letras: I-N-T-R-U-S-S-O

Leo: Nossa!

Chloe: I-isso é mentira.. é mentira não é?!?!

Leo: Kath pergunte mais!

Kath: Pera! Quem é o intrusso?

O ponteiro se moveu: P-O-R-Ã-O

Neste momento eu notei que Ian e Luke não estavam mais rindo, eles estavam com uma cara de muito terror.

Chloe: O porão é o intrusso como assim? Não to entendendo!!

Samira: Quieta Chloe!

Kath: Oque tem no porão?

O ponteiro foi novamente, todos estavam quietos: V-E-R-D-A-D-E

Ian: A verdade esta no porão, como?

As luzes da sala piscaram um pouco, porem ja acabou, eu realmente estava assustada.

Kath: Quem é você?

A-M-I-G-A

Samira: Gente por favor! Vamos parar agora!

Leo: Pergunta que amiga!

Kath: Que amiga você é? 

Nem notei que essa pergunta não fazia sentido, estava tão assutada.

O-L-I-V-E

Chloe: A meu Deus!! Concordo com a Samira que devemos sair!

Leo: Eu... tambem.

Jack: Todos concordam?

Luke: Sim, todos.

Kath: Eu tenho que dar adeus para o tabuleiro!

Leo: Pergunte se podemos sair!

Kath: Olive... por favor, podemos sair?

O ponteiro se moveu e foi até o ADEUS.

Samira: Otimo que acabou!

Chloe: Luke, guarda o tabuleiro por favor, nunca mais quero ver isso.

Luke: Ok amor, estou indo.

 

Luke, corredor do chalé.

21:40

 

Após guardar tudo em um quarto eu desçi as escadas para ir na sala, todas as luzes estavam apagadas. Estranho. 

Derrepente eu escuto um barulho, uma porta na cozinha, deve ser alguem...

**************************************************************

Escolhas para Luke! Lembrando que Luke é controlado apenas por sua dona de seu personagem Nutella220.

1- Seguir o barulho e procurar na cozinha.

2- Continuar a procurar em outros lugares sozinho.

Pense bem.

*************************************************************

 

Desconhecido.

-------:--------

Entrei, na verdade, não ajudou em nada ja que a porta do porão esta trancado pelo outro lado, não posso fazer nenhum barulho, pelo menos, daqui em baixo posso controlar todas as luzes e energia da casa. 

Perfeito.


Notas Finais


Deixem seu comentario com dicas e oque acharam! E Nutella220 deve responder sua escolha em 4 dias XD até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...