1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - Historia INTERATIVA >
  3. Sequestro

História Until Dawn - Historia INTERATIVA - Sequestro


Escrita por: Gab123svsv

Notas do Autor


Capitulo novo! Com tretas! E quem sera que foi sequestrado?
Boa leitura XD

Capítulo 8 - Sequestro


 

Chloe Migratt, estação do teleferico

 

Efeito borboleta

 

Chloe: Eu acho melhor nós seguimos em frente sabe?

Falei para a Max, ela me olhou com um olhar negativo, afinal, ela é uma grande protetoura da natureza e animais, e ela faria de tudo para salvar algum em perigo.

Max: Tudo bem, se você diz, mas se eu ficar sabendo que algum coelho morreu nesta montanha por nossa culpa...

Chloe: Você vai fazer oque? É a cadeia alimentar.

Nós duas começamos a rir, entramos na pequena estação do teleferico. Max trancou a porta para não ficar frio, apesar de ja estarmos congelando. Eu me sentei em uma banco de madeira no canto e Max se levantou e começou a ver um mapa que estava em cima da mesa.

Max: Todo ano que eu venho aqui pareçe que esta montanha esta cada vez maior e maior.

Chloe: Serio? Eu acho que ela até diminui.

Max: Ei olha isso!

Eu notei que ela ficou empolgada, foi para o canto da cabine e pegou algo que pareçe afiado. É um canivete.

Chloe: Nossa, uau, um canivete.

Falei com ironia.

Max: E tem sangue nele...

Chloe: Oque? 

Eu cheguei mais perto para olhar. Peguei o canivete e encostei na ponta, realmente, estava com sangue fresco. 

Chloe: Fica com ele, de lembraça.

Ela deu uma risada falsa e travou o canivete novamente colocando no bolso de sua calça jeans. Um barulho fez eu me assustar, um som de algo caindo, como um balde, fez um baque fundo quando caiu. Foi aqui dentro.

Max: Esse barulho, é do teleferico?

Chloe: Sim ele chegou.

Abri uma porta que levava para o outro lado da estação que estava o teleferico nos esperando, o frio e a neve invadiu nosso corpo novamente.

Max: CHLOE CUIDADO!

Eu não vi oque Max estava me alertando até um homem sair de dentro do teleferico, ele estava com um cilindro nas costas, e usava uma mascara...

 

Max, Estação do teleferico.

 

Vi Chloe ser apagada, o homem mascarado colocou a tampa de onde saia o gás na boca dela, ela caiu no chão. O homem esta usando uma mascara cinza, sem boca, apenas com dois olhos negros e um capuz da mesma cor. Ele virou a cabeça para mim, começou a andar segurando o cilindro pronto para me sedar. 

Max: Não! Vai embora! Fique bem longe de mim!

Gritei para ele. O homem nem deu ouvidos, eu lembrei que estava com o canivete, peguei do meu bolso, abri, e sem pensar duas vezes, finquei ele no peito do maluco. 

???: Não! Não, não!

Ele começou a gritar de dor, passei por trás dele, mesmo assim, ele pegou meu pé fazendo eu cair, estava centimetros do teleferico, ele tirou o canivete de seu ombro deixando ele cair no chão, eu peguei novamente, isso aconteçeu tão rapído porem, para mim, eu notei cada milessimo passar, com um movimento rapído, firmei o canivete em minhas mãos e novamente, esfaquiei o psicopata, bem na canela. Ela começou a gritar com uma voz rouca e grossa, não olhei mas para ele, apenas pensava em escapar. Entrei no teleferico ainda se arrastando e fechei as portas, automaticamente o ´´veiculo`` começou a se mover, deixando o psicopata para trás.

Eu consegui escapar dele, porem, tive que deixar Chloe.

 

 

Luke, cozinha do chalé.

21:45

Efeito borboleta

 

Eu segui o som da cozinha, não poderia ser nada, a não ser que sejam os fantamas que estavam na sessão, haha, Ian me contou que ele estava fingindo tudo, bem, so o começo, depois deve ter sido outra pessoa que moveu o ponteiro.

Cheguei na cozinha, que é bem grande por sinal, e vi que tudo estava escuro e ninguem estava lá, a unica luz é a da lua que atravessa as persianas das janelas. Eu pensei em dar meia volta mas queria beber algo, abri a geladeira e peguei uma garrafa de vidro de refrigerante, abri e dei um gole. Se a Chloe me visse tomando direto da garrafa ela me mataria, mas ela não esta aqui, ninguem esta. Fechei a geladeira e me assustei dando um grito meiiio fino.

Samira: Credo Luke! Se assustou comigo? 

Luke: É, desculpa, andei pensando na sessão que tivemos.

Samira: É, e quem não esta, eu ainda acho que foi um erro tudo aquilo, tipo, não deviamos ter jogado em pleno o aniversario de mor...

Luke: De morte?

Samira: L-l-luke...

Luke: Oque foi?

Samira estava parada olhando para trás de mim com os olhos arregalados, eu me virei não havia nada lá.

Luke: Haha que medo Sami...

Quando me virei novamente, a Samira havia sumido, em questão de segundos! A cozinha é enorme não tem como ela ter sumido. Eu deixei a garrafa em cima do balcão e subi as escadas. Vi que havia um unico quarto com luzes de velas, onde todos estavam, entrei e vi que em um canto junto de Ian, estava a Samira.

Chloe: Você demorou em?

Leo: Pareçe que viu um fantasma, entenderam? Jogamos Ouija, ta parei...

Um vento forte chegou ao quarto fazendo todas as velas se apagarem e Kath soltou um gritinho engraçado.

Kath: Ta amarrado!

Leo: Ta tudo bem, foi so um vento... com as janelas da casa todas fechadas... ainda bem que eu tenho isso!

Ele ligou uma lanterna, Kath pareçeu encantada até...

Chloe: É serio que você tinha essa merda o tempo todo? Serio?! Eu queimei meu dedo ascendendo estas malditas velas...

Kath: Oi? Pelo menos ele fez alguma coisa! E você que des de que chegou ficou reclamando de tudo?

Chloe: Não vai ser eu que vai reclamar quando a minha mão pousar na sua cara!

Neste momento Ian fez um som de coice de cavalo.

Luke: Chloe... não precissa brigar.

Kath: Ai você quebrar sua unhas querida. Aé, você manda seu namoradinho ai fazer novas para você.

Chloe: O meu namorado faz isso? E o seu Crush que até agora so pegou uma lanterna!

Leo: E liguei todas as luzes da casa...

Chloe: Que agora acabou!

Luke: Chloe! Fica quieta, não precissamos de mais encrenca.

Chloe: Luke... por favor, deixa eu terminar, precisso colocar certas pessoas nos lugares certos.

Kath: Você colocar? Des de que conheço você e ja notei que você ja pegou o troninho da princessa, e você so esta com medo de alguem como eu tirar de você. Sou eu que precisso ficar em meu lugar?

Chloe não respondeu, ninguem respondeu, nunca pensei que iria ver a Kath falar isso, derrepente um unico som surgiu no andar de baixo...

*******************************************************

ESCOLHAS PARA TODOS, CADA UM ESCOLHE OQUE O SEU PERSONAGEM VAI FAZER, QUEM NÃO ESCOLHER EU IREI DESCIDIR

1- Ir investigar o barulho

2- Ficar no quarto

3- se esconder e esperar o restante voltar.

COMENTEM OQUE VOCÊ QUER QUE SEU PERSONAGEM FAÇA

*******************************************************


Notas Finais


Lembrando, esta escolha vale para todos QUE TEM UM PERSONAGEM. Então, você que tem um, comente oque vc quer que ele faça...
Até a proxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...