1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. O reencontro- parte 1

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O reencontro- parte 1


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente! Espero que gostem do novo capítulo!
=3
Já agr, demorei um pouco para postar devido à escola XD, sorry.

Capítulo 2 - O reencontro- parte 1


Fanfic / Fanfiction Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O reencontro- parte 1

Já se tinha passado um ano desde o desaparecimento misterioso de Hannah e Beth. A Sammy e a Alex estavam num autocarro para voltar para o chalé dos Washington , devido a um convite de Josh. Sammy e Alex estavam a ouvir a rádio que falava da Hannah e de Beth.

Locutor de Rádio- Hoje é o aniversário da terrível tragédia que ocorreu no Monte Blackwood Pine's... Xerife local, Annie Cline, encarregada das investigações...

Xerife- Obrigada por me receber.

Locutor de rádio- Pode atualizar nossos ouvintes sobre o caso de Hannah e Beth Washington, as gémeas desaparecidas?...

Xerife- Há um ano atrás, durante a noite, as garotas Washington deixaram a segurança do chalé de seus pais e saíram em uma nevasca...

Locutor de rádio- Descartam ação criminosa?...

Xerife- Oficialmente, não. Tem um indivíduo que consideramos como um possível suspeito, mas sua localidade atualmente é desconhecida. Ele tem uma história interessante com a família Washington... Ele avisou-os que não deveriam continuar o projeto de construção... a terra era sagrada para seus ancestrais. 

Locutor de Rádio- Sabe, ainda há um sanatório no monte. Ele poderia estar escondido lá?...

Xerife- Meus oficiais procuraram pelas terras... As garotas sozinhas não poderiam ter ido tão longe...

Locutor de rádio- Parece que aquele monte traz à tona eventos trágicos.

Xerife- Mais do que imagina, Marty.

Locutor de rádio- Obrigado por estar aqui, Annie. Nossas preces estão com... A família Washington esta noite... Neste aniversário do desaparecimento misterioso de Hannah e Beth Washington.

Sammy pausa o rádio, ela está com as lagrimas aos olhos, aliás as duas... Agora, porque elas estão voltando à montanha? O que elas têm na cabeça!? Bem, todos receberam um video de Josh, a convidar todos que estavam no ano passado no chalé a voltar lá, por causa do aniversário do desaparecimento de Hannah e Beth . No video Josh dizia o seguinte:

Josh- Ah, olá, amigos e fãs... Tá vamos fazer isto de novo- aproximasse da câmera e aumenta um pouco o zoom- Muito bem. Bom, olá, amigos e fãs!- sorri para a câmera- É para lá de incrível tervos de volta este ano. Primeiro, preciso dizer que estou super empolgado para receber todos os meus amigos para o refúgio de inverno em Blackwood! Então... Me deem, sabe, um momento para falar sobre um assunto muito chato agora...- Sam e Alex estavam com lágrimas aos olhos de novo- Eu sei que todos vocês estão provavelmente preocupados comigo... E sei que vai ser difícil para todos nós voltar-mos lá, depois do que aconteceu no ano passado... Mas... Eu só queria que todos soubessem que... É muito... Muito importante para mim que façamos isso- Josh, no video, estava quase em lágrimas- Eu sei que seria muito importante para a Hannah e Beth, que ainda estivéssemos juntos, a pensar nelas. Eu realmente quero passar um bom tempo com cada um de vocês, e compartilhar alguns momentos que nunca iremos esquecer, será em nome das minhas irmãs, vocês entendem?... Ótimo...então!- de repente Josh fica muito animado- Nós vamo-nos divertir que nem atores pornô, que tal? E vai fazer essa viajem uma experiência inesquecível, está bem? Isso!

O vídeo terminou e Alex e Sammy estavam com lágrimas nos olhos.

Sammy- Mas, afinal, porque o Josh convidou todos para este sítio de novo! O local onde as irmãs dele desapareceram! Não consigo entender.

Alex- Não sei, mas... Talvez seja para ajudá-lo a esquecer...

Sammy-Esquecer como? Nós vamos estar no chalé onde elas estiveram a vida inteira! Tenho um mau precentimento com este convite...- desconfiada.

Alex- Ah... Não exagereres, vamo-nos divertir nestes dias, para ajudar o Josh a superar a morte das irmãs, isso sim é importante!- diz Alex bem empenhada.

A Sammy começa a rir da cara dela.

Sammy- Tu e o Josh, hein... Conta mais amiga.- diz Sammy rindo ás gargalhadas e curiosa ao mesmo tempo.

Alex- Ah... Para!- Alex começa a rir junto com Sammy.

Finalmente elas chegaram á entrada da montanha, elas saíram do autocarro e começaram a caminhar rápido, não podiam perder tempo, aliás estava bastante frio, elas estavam prestes a congelar. Caminham em direção ao portão de entrada, que tinha um papel a dizer: "Portão está estragado, escale-o. Chris"

Sammy-Bem... Espero não estar enferrujada. Alex, queres ajuda a escalar? 

Alex- Sim, obrigado. Eu não sou muito boa em escalada.- ela parecia meio envergonhada.

Sammy- Mas para escalar o Josh já és profissional.- rindo demais. A Sammy estava meio atrevida.

Alex-Sammy! Eu gosto do Josh, mas vai com calma!

Sammy- Bem... Parece que descobrimos uma verdade sobre a Alex, não é mesmo.- rindo ás gargalhadas, já estava quase a chorar de tanto rir.

Alex- A sério, tudo para saberes que eu gosto do Josh.

Sammy- Claro, as amigas têm de saber dos segredos.

Alex- Sim, sim... Então de quem gostas? 

Sammy- Eu... Eu não gosto de ninguém...

Alex- Anda lá conta!- A Alex estava bem curiosa.

Sammy- Eu não gosto de ninguém, estou a falar a verdade!

Alex- Ah está bem.... Eu acredito em ti...

Na realidade Sammy tem um fraquinho por Josh, só não disse para não magoar a Alex. Elas chegaram na estação de teleférico. 

CONTINUA...


Notas Finais


Bem espero que tenham gostado.
Este capítulo vai ser dividido em partes...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...