1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Ele está louco

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Ele está louco


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Espero que gostem do novo capítulo!

Capítulo 20 - Ele está louco


Mike, Chris, Josh- floresta- 3:35

Mike e Chris estavam a levar o Josh para uma pequena cabana para o prender, ele estava com as mãos amarradas.

Josh- Malta! Malta, vá lá... A sério, vocês estão doidos, sabiam?

Mike- Cala-te.

Chris- Porque bateste nela, meu? - Chris se referia á Ashley, que tinha levado um soco do Josh.- Porque caralho foste bater nela?- Chris dá um soco na cara de Josh e ele cai direitinho no chão.

Josh- Do que é que tu estás a falar?

Chris- Tu bateste na Ashley, meu filho da puta!- Josh levanta-se do chão.

Josh- Oh Chris, ela não parava de falar mal da Hannah e eu passei-me, meu.

Chris- Não se bate numa miúda. E aquilo que fizeste á Alex, é inadmicivel, ela gosta de ti desde sempre, e tu fazes isto com ela? 

Josh- Meu... Chris... mano.

Chris- Eu não sou teu mano. 

Josh- Mas eu amo a Alex!

Mike- Então, porque fizeste isto com ela? De todos era a que menos merecia algo de ti!- Mike começa a levar o Josh para uma pequena cabana.

Josh- Para onde vamos? Pra onde é que me estão a levar?- Mike empurra Josh para o chão, de novo...

Mike- Vamos prender-te, "mano".

Josh- O quê!?

Mike- Para que não faças nada... estúpido até chamarmos a polícia de manhã.

Josh- Vá lá.- ele consegue se levantar do chão.- Eu não fiz nada!

Chris- Tu estás no gozo, meu?

Mike- És uma merda de um assassino ó meu cabrão.- refere-se á Jessica.

Josh- Não fui eu!

Josh- Michael, por favor! Ouve o que eu te digo! Eu não matei a Jessica!

Chris- Tu estás doido? A sério? Tu não tens noção do que acabaste de fazer? Prendes-te a tua mãe, a Sam, a Alex, deste um soco na Ashley e matas-te a Jessica!

Josh- Eu não matei a Jessica! Eu ajudei-vos, porra! Eu gosto de unir pessoas. Ao contrário de vocês, parolos.

Mike- Já chega.- mike continua a empurra o Josh para a cabana.

Josh- Tu só vês o que queres ver! Estás ceguinho!

Mike- Cala a boca!- Mike atira o Josh para o chão, e magoou-o.

Josh- Ahhh! Não tenho culpa de vocês não terem sentido de humor.- Mike aponta a arma para Josh.

Mike- Oh, magoei o menino? O meninos fez dói-dói e agora dói um bocadinho? Agora tou tão... tão arrependido!

Josh- Para... Para!

Chris- Jesus, meu...

Josh- Michael... Lamento, meu. Nem imaginas como estou arrependido pelo que aconteceu á Jess, mas juro que não a matei! Não fazia ideia que isso tinha acontecido.

Chris- Merda...Mike... Esta merda já me está a cheirar a esturro...

Mike- Estás a brincar?

Chris- Não sei, tenho dificuldades em acreditar que ele quis mesmo matar a Jess...

Mike- Eu vi o que ele lhe fez. Com os meus olhos. Isto...- aponta para a sua camisola com sangue.- Isto é o sangue dela!

Josh- Não podemos dar-nos todos bem.- Diz Josh num tom de gozo, Mike pega nele e magoa-o.- Ahhh!

Mike- Não estamos aui a brincar.

Josh- Não era isto... Não... Isto não deveria ter acontecido assim... Vocês são todos uns cabrões! Vocês não me podem prender num sítio destes. Como se tivesem tomates para fazer realmente alguma coisa.- Mike empurra-o para o chão de novo...

Chris- Cala-te! Tu és o maior cobarde que conheço...

Josh- Eu fiz uma coisa....

Josh- Vocês acreditaram num mundo criado por mim... E eu mostrei partes do vosso íntimo que vocês temiam visitar.

Chris- Tu manipulaste-nos, enganaste-nos, magoaste os nossos amigos, tu magoaste a Alex! E fizeste isso tudo escondido de todos. És um cobarde, Josh!- Mike começa a amarra-lo a uma estaca de madeira que tinha dentro da cabana.- Ok... estão a amarrar-me, ok....

Mike- Para quieto!

Josh- Pois... quieto...Não me conseguem amarrar se não ficar quieto.- começa a mexer-se que nem um maluquinho.

Mike- Josh, meu!

Josh- Podem deixar ficar só uma folguinha, hã?

Mike- O que é que será preciso para te calar?- eles conseguem finalmente amarrá-lo.

Josh- Au! Está apertado, Ok? Está apertado, OK! Não podem deixar uma folga? Cordas de plástico, essas são as melhores.- Josh começa a dizer coisas que não faziam sentido nenhum, como por exemplo, cordas de plástico.

Mike- Que caralho está ele para ali a ladrar?

Chris- Eu não consigo ver mais isto...

Mike- Ele já falou desta forma, alguma vez?

Chris- Não, quer dizer, nunca o vi desta forma.

Josh- Seus estúpidos, estúpidos, estúpidos, estúpidos... Chris e Ash, o Chris é parvo, a Ash é tótó...- começa a rir-se.

Chris- O quê? Desculpa, o que raio disseste?

Josh- Disse que és um tótó.

Chris- O que é que se passa contigo?

Josh- "Ohh, Ashley...Oh!"- ele estava a referir-se ao que o Chris disse quando o Josh fingiu sua morte.- Eu nunca imaginava, nunca na minha vida, que tu gostavas de mim..!

Chris- Para!

Josh- Muámuámmm...- Josh dava beijinhos no ar.- Sabes que barulho é este? É o barulho de nunca teres beiado a Ashlley, meu coninhas.

Chris- Para!- Chris pega num pau que tinha no chão da cabana e ameaça o Josh.

Josh- Sabes, mais vale deixares que a Ashley seja comida pelo Mike. Pelo menos, sempre é mais uma para a lista dele, entendes? Dava conta dela! Tu és mesmo patético, Christopher!

Chris- Eu vou arrancar-lhe a cabeça...- ele prepara o pau para dar na cabeça do Josh, mas Mike trava-o.

Mike- Não lhe dês ouvidos. Não vale a pena.

Josh- Ei, Mike? Mike, Mike, Mike, Mike,....

Mike- Que foi?

Josh- Que aconteceu... á Jess, Mike?- ela faleceu.

Mike- Sabes bem o que aconteceu.

Josh- Não, não, eu... eu não... Eu tenho um problema, Mike.- só sabes agora?- Eu não me lembro de matar a Jess.

Mike- Jesus cristo...

Josh- Eu acho que me lembrava de a ter matado, sabes? Ela era fofa... E provavelmente também era mesmo toda boa!- o que o Josh disse deixou Mike muito intrigado e irritado.

Mike- Cala a puta da boca!- Mike aponta a arma á cara de Josh. Chris pega no seu pau e bate no Mike, fazendo a arma cair no chão.- A sério? Pensaste que eu ia dar-lhe um tiro?

Chris- Eu... eu não sei...

Mike- Vá lá, Chris, tu conheces-me melhor do que isso.

Josh- Sim, Chris. Tu conheces-me melhor do que isso.- Mike pôs a mão na cara, ele já estava sem paciência para o Josh.

Chris- Ah... pois. Bem então para a próxima, avisa-me, está bem?

Josh- Que falhados... Nem sequer conseguem organizar-se para me interrogar. Deixem isso para os profissionais!

Mike- Chris, que tal regressares á cabana e.... ver se os outros estão bem. Eu fico aqui a tomar conta deste lunático até de manhã.

osh- Oooh! Uma festa! Encomendamos uma pizza?- Josh ria-se que nem um maluquinho.

Chris- E tu ficas bem?

Mike- Vão gostar de saber que estão a salvo por lá.

Chris- Tens razão. Vemo-nos amanhã.

Josh- Ei! Chris... dá um beijo á Alex!

Chris- Vai te foder, seu merdas....- Chris faz-lhe o dedo do meio e foi-se embora.

CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...