1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Entre a vida e a morte!

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Entre a vida e a morte!


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!!!!!
Esperto que gostem do novo capítulo ;)

Capítulo 24 - Entre a vida e a morte!


Chris- cabana washington- 4:50

Chris e o homem estavam a sair da cabana para ir procurar o Josh, que possivelmente já estaria morto, Alex queria muito ir á procura do Josh junto com o Chris, mas a Sam tinha razão a Alex sofreu muito pelo Josh. Mesmo antes de sairem em busca do Josh o homem entregou uma arma, mais precisamente uma caçadeira, ao Chris.

Estranho- Esta é a ponta que fica virada para o que queres matar.- o homem meio que estava a gozar com o Chris, ele pensava que ele era um betinho que nunca viu nem mexeu numa arma antes.

Chris- Eu sei como é que se pega numa caçadeira, velhote.- já toma.

Estranho- Não, não sabes.

Chris- Desculpa, mas eu já usei uma caçadeira antes, ok?

Estranho- Sim, sim... acredito mesmo nessa história... A arma era de brincar?

Chris- Não.... 

Estranho- Vamos logo, temos de achar o vosso amigo... apesar de ele já estar morto.- mesmo antes de Chris sair da cabana, Ashley vai ter com ele.

Ash- Ei... Não te magoes.- Ashley se aproxima calmamente de Chris e dá-lhe um beijinho na boca, tanto o Chris como a Ash ficaram corados.

Estranho- Toca a despachar, rapaz.

Chris- Vemo-nos mais tarde.- Chris dá outro beijo na Ash e sai rapidamente da cabana e ela fecha a porta, e fica olhando pela janela, rezando para que o Chris volte são e salvo.- Diga lá, já que é especialista nestas coisas. O que ... o que é que eu tenho de saber?

Estranho- Tem cuidado e faz o que eu digo.- eles começam a avançar até ao barraco onde estava Josh.

Chris- Então... Quantos tiros tenho de disparar com a caçadeira para matar um wendigo?

Estranho- Bem, até ficares com cãibras no dedo, e até ficares sem balas...

Chris- Espera, eu não consigo matá-lo com uma caçadeira?

Estranho- Mas é claro que não... isso só os atrasa.

Chris- Então como vamos matar esse tal de wendigo...?

Estranho- Eles odeiam fogo... é o seu ponto fraco.

Chris- Eu não gosto de fogo...

Estranho- Eles têm medo, e pode matá-los se tiver de ser... A pele deles é tipo... tipo uma armadura forte. A menos que a queimes primeiro...

Chris- Que nojento... Então.... O que são essas coisas? Tipo, são só loucos e imprevisiveis ou é possível prever o que vão fazer a seguir?

Estranho- Eles obdecem a alguns padrões... como qualquer animal... ou homem.

Chris- Como... como o quê? Também seguem um horário?

Estranho- Bom, eles são tipo corujas, só caçam de noite.

Chris- Porquê?

Estranho- Não perguntei. Ainda não tive tempo de tomar um chazinho com eles...

Chris- Ha ha ha... Mas.. tem dicas contra Wendigos? Tipo, se eu esfregar alho no corpo, não me conseguirão cheirar ou assim?

Estranho- Eles vão cheirar-te.

Chris- Algo desse género?

Estranhos- Eles não te poder ver... se estiveres quieto. Como os sapos! A visão é baseada em alteração ao movimento dentro do campo de visão.

Chris- Então, se não me mexer, sou... sou basicamente invisivel.

Estranho- Sim, exato, eles só captam o movimento, mais nada... Mas não recomendo testar isso... A menos que não tenhas outra escolha.

Chris- Se os Wendigos, são ou foram humanos... ainda têm alguma característica humana, por acaso?- eles chegam no barraco onde estava Josh, mas ele já não estava lá, o banco estava partido e tinha sangue no chão.- Oh não... O que aconteceu aqui? Desapareceu... Chegamos tarde!

Estranho- Caluda!- era possivel ouvir os gritos do wendigo a aproximar-se.- Temos de ir. Agora mesmo.

Chris- Vamos procurar o Josh. Ele ainda deve estar por aqui!

Estranho- Primeiro, o Wendigo... vai tentar imobilizar-te. Depois, vai tirar todaa pele do teu corpo, aos bocadinhos... Depois mantendo-te vivo e consciente... Come os teus orgão, um por um.

Chris- Bela dieta que ele tem... Mas visto dessa maneira.... vamos para a cabana.

Estranho- Vamos, ele pode estar perto!- eles começam a andar.- Calma! Não te mexas!- Chris pisou sem querer um ramo.- Vai! Foge! Foge!- de repente um wendigo aparece na frente deles.

Chris- Foda-se! Mas que porra!- o estranho utiliza o seu lança-chamas e o wendigo se afasta correndo.

Estranho- Para trás!

Chris- Meu Deus...

Estraho- Estamos desprotegidos, temos de sair já daqui!- de repente o wendigo volta e corta a cabeça do estranho.

Chris- Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus! Oh merda!- o wendigo aparece na frente de Chris e ele dá um tiro atrasando-o, ele começa a correr, de seguida o wendigo aparece de novo na frente dele, e Chris dá outro tiro certeiro nele.- Chupa aí!- e volta a correr, ele avista a cabana e salta de um pequeno muro, mas magoa a perna e fica manco.- Merda!- o wendigo voltou a aparecer, ele tinha apanhado um atalho pela floresta, Chris dá outro tiro nele, mas ele se levantou de novo, mesmo antes de Chris poder fazer algo, mas ele consegue dar outro tiro no wendigo e sai a correr para a cabana desesperado.- Abram a porta!- ele começa a dar murros na porta e Ashley abriu-a.- Ah Graças a Deus, fecha rápido esta merda!- Chris trancou a porta rapidamente.

Ash- Chris, tu estás bem!? Meu Deus o que é que aconteceu?- de repente eles viram um wendigo a aproximar-se da porta.- O que é aquilo!?

Chris- Vamos para a cave rápido!- Chris e Ash foram para a cave a correr desesperados.

CONTINUA...


Notas Finais


Rip homem que ninguém sabia o nome...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...