1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. De volta ao sanatório

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - De volta ao sanatório


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!
Desculpem pela demora, não tive tempo nenhum de escrever xD
Espero que gostem do cap e da nova maneira de escrever.

Capítulo 26 - De volta ao sanatório


Mike- sanatório- 05:03

Mike on

Não acredito que estou a voltar á merda deste sanatório, tudo para procurar o Josh, espero mesmo que não tenha nenhum wendigo aqui, é que só tenho uma lanterna para me defender. Finalmente tinha chegado na sala principal que estava mais destruída do que antes.

Mike- Meu Deus, este sítio está totalmente destruído. Mas onde raio andam os lobos?- entrei numa das pequenas salas do sanatório e encontrei um pau com tecido em volta e molhado com gasolina, peguei no meu isqueiro e fiz uma tocha, para dar iluminação.- Boa, tem aqui uma arma e algumas balas. Pelo menos vou ter algo para me defender se tiver algum wendigo por aqui.- Peguei em algumas balas e na arma, ela já estava carregada, portanto colocei algumas balas. Dirigi-me a outra sala, e a porta estava trancada com um cadeado, atirei nele e consegui abrir a porta, até que aquele lobo que eu tinha dado mimos e um osso, apareceu na minha frente, ele aprocimava-se de mim lentamente.- Então grandalhão? Tiveste saudades minhas? Que bom voltar a encontrar-te!- acariciei o lobo e ele ficou muito feliz.- Ora bem rapaz, tu vens comigo! Ora bem, fazemos o seguinte. Eu até já vi um mapa neste sítio por isso não andamos aqui ás cegas. Deve haver um caminho pela ala psiquiatrica que vai direitinho á entrada da mina. Damos conta do recado?- Eu parecia um maluco a falar com o lobo, mas pelo que parece ele me tinha entendido e começou a indicar-me o caminho.- Isso mesmo.- saimos do sanatório e proceguimos por corredor ao ar livre, porque era um corredor de arames farpados, quando chegamos do outro lado o lobo começou a ladrar, eu fiquei com medo.- Oh meu Deus. Okie, dokie, amigo, mansinho.- eu acho que ele viu algo por perto, será que era um wendigo? Admito que estou assustado. O lobo continua em frente, e eu seguia-o. Eu tenho de lhe dar um nome... já sei, Snoppy. Encontrei umas escadas que levam ao andar de baixo, desci-as juntamente com o Snoppy, estavamos num pequeno corredor, mais á frente tinha um dos lobinhos preso a uma grade, com o peito e barrilha aberto e quase decapitado, scobby aproximava-se e começou a "chorar" era um dos seus amigos lobos.- Oh, filho da puta... Meu Deus, mas em que caralho é que me fui meter?- prosegui, junto com o Snoppy por um corredor enorme e todo destruido, rezo para não encontrar um wendigo. O scobby começou a ladrar me deixou com medo, principalmente quando ouvi um grito fora do comum,- Mas que merda foi essa...?- o Snoppy ladrava para uma sala enorme toda destruída, ouvi uma latinha a cair, pensei em atirar, mas era só um rato.- Merda de rato...- até que reparei num wendigo que me observava bem do lado.- AHHH!!!- eu gritava desesperado, o wendigo ia-me atacar mas eu disparei contra ele e fugi.- Então, doeu oh eu cabrão?- o snoppy vinha a correr atrás de mim e atrás dele o wendigo que fazia altas acrobacias e gritava que nem um macaco. Eu corria sempre em frente, só queria fugir daquele wendigo.- Merda! Merda, merda!- Encontrei uma porta com grades de ferro, eu fechei-a rapidamente, e o wendigo apareceu bem no outro lado e me assustou.- Ahhh! Merda!- ele me tentava alcançar e atirei nele, ele deu um mortal duplo para trás, ele meio que desistiu e foi pelo lado contrário, me senti muito mais seguro. O snoppy já não estava comigo, nem sei onde ele está, espero mesmo que ele esteja bem. A minha tocha se apagou.- Mas que..? Oh, foda-se! Estão a brincar comigo!- fiquei muito chateado, já não tinha nada para iluminar o caminho, só as luzes da lua a atravessar as grades do teto. Eu continuava a ouvir gritos de wendigos- Não acredito que isto está a acontecer!- Não tinha outra saída, tive que abrir a porta de novo, estava a correr perigo de vida. Eu avançava lentamente e estava bem assustado, os gritos eram cada vez mais próximos, até que o wendigo voltou.- Não!! Foda-se!- disparei nele e ele deu um mortal e caiu no chão.- Apanhei-te? Apanhei-te, meu cabrão!?- ele preparava para me atacar de novo, atirei nele, ele deu um mortal e caiu num buraco, entrei na sala ao e tranquei-a com um armário, mas o wendigo apareceu na janela da porta eu dei uma facada na sua cara e fugi, o snoppy estava lá, entrei por outra porta e tranquei-a. Dentro da sala ouvi outro barulho estranho.- Snoppy lindo, shhh! Tudo bem.... Que raio foi aquilo?- eu vi outro wendigo a pular dentro da sala, me escondi atrás de uma mesa para ele não me ver. o wendigo pulava de mesa em mesa.- Foda-se! Não me fodas...- começei a avançar muito lentamente para o wendigo não me ver.- Foda-se! Cum carlaho, o que é isto!?- quando vi uma oportunidade fugi para um corredor com selas, eu apontava a arma para todos os lados.- Porra...- eu conseguia ouvir um outro wendigo.- Ora bem... Onde estás tu, filho da puta?- eu e o snoppy avançavamos muito lentamente pelo corredor, de repente um outro wendigo tentou-me atacar de dentro de uma sela e disparei nele.- Quando é que isto acaba? Meu Deus... Isto parece um pesadelo! Ok...- um outro wendigo me tentou alcançar de outra sela.- Uou!- tipo tinha um wendigo em cada sela.- Um de cada vezm rapazes. Tem aqui que chegue para todos. Hã? Porra... Ok...- de repente um wendigo saltou para cima de mim, ainda bem que ele estava com um corrente no pescoço que o puxou para trás, dei um tiro nele para o ajudar.- Ai jesus!- eu avançava mais pelo corredor, já nem sabia onde estava o snoppy ele tinha fugido. Até que um wendigo me atacou e arranhou o pescoço, consegui atirar nele, o meu pescoço estava a doer muito, até que vi o snoppy um pouco mais á frente, mas atrás de mim tinha outro wendigo, eu e o snoppy começamos a correr, nunca corri tanto na minha vida. tinha um bidão de gasolina, peguei nele e atirei contra os wendigos e acabei por atirar no bidão que fez tudo pegar fogo e os wendigos morrerem.- Oh merda! Onde está o snoppy!? Não, ele não pode ter morrido!- eu não podia perder tempo continuei a andar pelos corredores e salas do sanatório e mais um wendigo apareceu.- Foda-se!!! Não!!!- eu começei a correr, me preparava para disparar mas as balas tinham acabado, e ele me agarrou!

CONTINUA...


Notas Finais


Me digam se gostaram da nova forma de escrever da fic
RIP Snoppy :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...