1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. A voz misteriosa

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - A voz misteriosa


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!
Espero que gostem deste novo capítulo!

Capítulo 27 - A voz misteriosa


Riley, Alex, Sam, Ashley, Chris e Emily- túnel para o sanatório- 05:16

Ashley on

Estava eu, o Chris, a Sam, a Emily, a Alex e a Riley a andar pelos tuneis do sanatório para tentar achar o Mike, Sam ia em frente, depois vinha a Alex e a Emily, depois eu e a Riley, e atrás de mim o Chris, ele estava manco, tinha um ferimento no joelho.

Sam- Andem lá, pessoal! Rápido! Temos de encontrar o Mike, vá lá!- começamos a andar cada vez mais rápido, o Chris ficava cada vez mais para traz, coitado, tenho pena dele.

Chris- Ei...- ele agarrou-se numa parede, parecia muito cansado, o joelho dele estava doendo, espero mesmo que ela não o tenha partido, nem nada, eu fui ter com ele.- Eu estou a atrasar-vos, malta... É melhor para todos se me deixarem aqui.

Ash- Chris, não te vamos abandonar. Temos de ficar todos juntos. O Mike vai ter de esperar.- eu não queria deixar o Chris sozinho, e se acontecer algo com ele? Não eu não o podia deixar aqui sozinho.

Alex- Chris, a Ash tem razão, não podemos deixar mais ninguém sozinho.- Eu concordei com a cabeça.

Chris- Ok....- eu dei a mão no Chris e fomos prosseguindo no túnel, as meninas já iam lá á frente, mas eu não queria abandonar o Chris, ele estava em desvantagem em relação a todas. nós chegamos numa zona do túnel sem saída, só tinha uma porta enorme de metal, toda enferrugada , a Sam e a Alex tentavam abri-la mas não conseguiam, a porta estava trancada.

Alex- Merda de porta!

Sam- O Mike deve ter trancado a porta... merda! Tem de haver outra entrada por aqui.- eu mesma fui tentar abrir a porta, mas era muito pesada para mim até que reparei numa tampa de esgoto que tinha ali no chão.

Ash- Espera! Tem aqui uma tampa de esgoto!

Sam- Ah...

Alex- Boa!

Ash- Bem, tentamos abrir?

Sam- Não parece que estejamos a nadar em alternativas...- Peguei num tubo que tinha ali e tentei abrir a tampa de esgoto, era bem pesada vou admitir, mas a Alex me ajudou a abrir. Eu e a Sam pegamos na tampa e colocamos ela num canto qualquer.

Ash- Ok, este buraco parece-me ser o pior sitio de sempre...

Sam- Ora bem quem vai primeiro?

Emily- Depois de vocês...- a Sam foi a primeira a descer, ela era muito corajosa.

Sam- Podia ser pior. Será que este é o caminho para o sanatório?

Ash- É claro. Para onde é que achas que deveria ir?- Logo a seguir foi a Alex, depois a Riley e por ultimo a Em, faltava eu e o Chris.- Chris....- ele se preparava para descer também, eu iria ser a última.- Eu sei que estás ferido, mas tens de mexer, OK?- eu fui um pouco severa com ele, será que ele ficou chateado?

Chris-Estou a tentar, Ash...-  sim ele ficou chateado comigo, eu sou tão burra. O Chris desceu lentamente pela escada, mas tinha conseguido descer pelo menos, agora só faltava eu.

Ash- Ei... hã... Deviamos fechar isto, não?- eu achava mais seguro se fecharmos aquilo, sei lá, pode vir algum wendigo atrás de nós.

Sam- Hã?

Alex- Porque é que deveriamos fechar, isso irá atrasar-nos.

Ash- E se estivermos a ser perseguidos?

Sam- Ok, pronto, feha. Mas temos de continuar. Vemo-nos daqui a pouco, está bem?- eles prosseguiram, sem mim.

Ash- Sim.- consegui fechar a tampa, mas fiquei um pouco chaetada por me terem deixado sozinha, não havia um pacto de "não devemo-nos separar.". Esperamos todas pelo Chris, mas por mim nada... Mas vou deixar de pensar nisso e ir ter com eles, tenho de me despachar. Avança-va rapidamente pelo tunel, havia água a cair do teto água no chão, parecia mesmo um esgoto. Eu nunca mais o achava, eles foram longe, eu caminhava cada vez mais rápido, não queria ficar sozinha. Encontrava-me em dois caminhos, eu iria prosseguir pela direita, mas eu começei a ouvir uns gritos de ajuda, que pareciam ser da Jessica.- Olá? Quem é que está aí?  Quem é? Jéssica? És tu?- até que me lembrei que no livro do velhote, tinha escrito que os wendigos emitavam prefeitamente a voz das duas presas, portanto, nem pensei em investigar a voz, podia ser um wendigo a convidar-me para a morte. Segui pela direita e dei de cara com o grupo.- Ah, graças a Deus...

Sam- É bom voltar ver-te.- A Sam me abraçou e de seguida o Chris também, acho que ele não ficou lá muito chateado.

Riley- Que barulho é este?

Alex- Será alguém a precisar de ajuda?

Ash- Não, eu acho que é um wendigo, eu ouvi a voz da Jessica, mas eu me lembrei que os wendigos imitam prefeitamente a voz da sua presa.

Sam- Então... sendo assim vamos prosseguir.

Ash- Olhem... Olhem ali!- conseguimos encontrar uma saída.

Alex- Uau, boa...

Ash- A escada está partida, é impossível chegar lá a cima!

Sam- Não, eu acho que consigo. É como fazer escalada. Eu vou continuar... É melhor regressarem á cabana. Tenho de encontrar o Mike.

Alex- Ei, Sam!

Sam- Sim?

Alex- Eu vou contigo, não podes ficar sozinha.

Sam- Ok... Espero que saibas escalar.

Alex- Ah, não te preocupes, tenho aprendido com a melhor.- a Alex estava a referia-se á Sam.

Sam- Ok, então vamos.

Ash- Ok... Então, boa sorte!- eu,  o Chris, a Emily e a Riley iamos voltar á cabana, ainda bem que a Alex vai acompanhar a Sam, ninguém aqui pode ficar sozinho, apesar de me terem deixado sozinha lá atrás...

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...