1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. O Mike está vivo!

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O Mike está vivo!


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!!!
Espero que gostem do capítulo!

Capítulo 28 - O Mike está vivo!


Sam, Alex- Minas- 05:35

Sam on

Eu e a Alex iamos procurar o Mike, vou ser sincera, não a queria comigo, apesar de ela estar certa, não deviamos andar sozinhos por aqui, mas... eu queria estar a sós com o Mike, ultimamente tenho sentido algo por ele que não sei explicar. Começei a trepar a parede de pedra, enquanto a Alex tentava escalar mas estava sempre a escorregar, aquilo até deu piada vou admitir.

Sam- Alex, estás bem aí em baixo?

Alex- Que engraçadinha, sabes que não tenho jeito nenhum para a escalada!

Sam- Já tinha visto... mas temos de chegar lá acima, despacha-te!

Alex- Olha, querida, não sou profissional de escaladam, OK!?- Eu já tinha conseguido chegar no topo.

Sam- Venci-te, caralho!- estava olfegante, queria ver como a Alex vai ficar quando subir a parede.- Alex, demoras?

Alex- Espera! Só estou a meio da parede.- eu acho que a tenho de ajudar. Estiquei a minha mão o mais que pude para puxar a Alex para cima.

Sam- Ei, Alex, agarra aqui!- ela rapidamente agarrou a minha mão e eu puxei-a, ela era pesada, mas pelo menos consegui traze-la até cá a cima.

Alex- Obrigada, Sam.- diz enquanto limpava seu casaco, estava bem sujo, é normal, ela caiu umas 30 vezes.

Sam- Estás meio gorda...

Alex- Ei, não estou assim tão gorda, OK!? Eu sou mais pesada por causa da minha altura, sabes eu sou a mais alta de todas as raparigas.

Sam- E alguns rapazes, tu és tipo uma girafa.

Alex- Para de insultar as girafas, elas te fizeram algum mal!?

Sam- Os amigos têm de dizer as verdades.

Alex- Ok, mas... vamos logo procurar o Mike.

Sam- Ok, vamos subir estas escadas.- subimos umas escadas de madeira, a escada parecia ser bem frágil, mas pelo menos aguentou com o nosso peso, encontrava-mos numa ponte, e mesmo atrás de nós houve uma leve derrocada de pedras que destruiu um pouco da ponte.- Jesus! Mas que merda!

Alex- Corre, mulher!- começamos a correr, mas a ponte rangia, pelo menos conseguimos chegar no outro lado, não havia nada de mais do outro lado, só uma cabeça de um animal e sangue, mais nada.

Sam- Mas que...

Alex- Bem, acho que temos de ir por outro lado...- voltamos para a ponte que começou a ranger de novo, porém havia uma outra ponte á esquerda, quando iamos a passar houve outra derrocada, eu agarrei-me numa das grades e a Alex também.

Sam- Oh, porra! Foda-se!- saltei para o outro lado, só faltava a Alex.- Alex, vem rápido!

Alex- To indo!- ela pulou e a ponte começou a ranger cada vez mais, começamos a correr até ao final da ponte, quando chegamos do outro lado a ponte ruiu por completo.- Bem, mais vale a ponte do que nós.- Ouvimos um grito de uma rapariga a ser morta, ou esfaqueada, sei lá eu fiquei com medo, e a Alex também, eu acabei por pegar num parafuso enorme que tinha ali, e voltamos a caminhar, acabamos por achar uma porta, eu não conseguia abri-la sozinha, e a Alex ajudou-me, a porta ia dar ao lado de fora da mina.

Sam- Ok... por onde?- havia dois caminhos, um que ia dar ao tal sanatório e outro que entrava pela floresta.

Alex- Um, dó, li, tá cara de amendoá, um segredo colorido, quem está liv...- eu tinha que interromper a Alex, aquilo era ridículo.

Sam- Alex, escolhe logo!

Alex- Está bem, vamos pela esquerda! Deve-se sempre ir pela esquerda.

Sam- Por acaso, deve-se ir sempre pela direita.

Alex- Ah, foda-se....- seguimos pela esquerda, e chegamos no portão do santório.

Sam- Olá?

Alex- Está aí alguém? Viemos tomar um chazinho...

Sam- Alex, para com essa piadinhas.

Alex- Ai, é só para animar um pouco o ambiente.- Bem lá fomos pelo lado direito, que também ia dar ao sanatório, bem podiamos ter ido sempre pela direita.

Sam- Afinal, a direita é sempre o caminho a escolher.

Alex- Né, mas eu disse direita, tu é que quises-te ir pela esquerda.

Sam- Desculpa? Tu disses-te para ir pela esquerda!

Alex- Sim, sim acho que precisas de cotonetes.- chegamos num portão que estava já aberto.- Olha, parece que estavam á nossa espera, será que querem mesmo tomar um chazinho?

Sam- Alex!- já estava fartinha daquelas piadinhas dela.

Alex- Está bem, parei.- ela ficou um pouco ofendida, mas pelo menos parou com as piadinhas. Até que apareceu um wendigo numa das janelas a Alex pulou para trás e acabou por cair, e eu fiquei muito assustada.

Sam- Puta que pariu!

Alex- Acho que não querem tomar um chazinho....

Sam- Shhh, estás a ouvir aquilo?

Alex- Sim, parece um macaco.- corremos para uma porta do sanatório, de onde vinham os gritos, que pareciam de um macaco, entramos lá dentro e tinha um wendigo a lutar com o Mike.

Sam- Mike!- Dei com o prego gigante na cara doo wendigo e começamos a correr para a saída.

Mike- Vamos rápido, corram!- dentro daquela sala tinha vários bidões de gasolina, o Mike atirou num deles e acabou por explodir tudo.- Fogam!!!- começamos todos a correr, acabamos por ser expelidos de lá de dentro, mas pelo menos estávamos vivos.- Vai uma churrascada?

Alex- Preferia um chazinho, mas aceito um churrasco.- começamos a correr e voltamos para a mina, pela porta que eu e a Alex abrimos, o Mike fechou-a, acho que estamos muito mais seguros.

Mike- Uou. Estão bem?

Sam- Define "estar bem"- eu estava olfegante, nunca vivi algo assim na minha vida.

Mike- Viva, para começar. Vamos lá encontrar o covil onde este cabrão vive.

Alex- Bora, o Josh pode estar lá.- continuamos a nosso caminho pela mina.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...