1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. A loucura

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - A loucura


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


oi gente!!!
Espero que gostem deste novo cap!!
Finalmente estou com tempo de escrever, acabaram os testes, aleluia!!
Boa leitura ;)

Capítulo 29 - A loucura


Josh- minas- 6:10

Josh on

Minha cabeça está doendo, acho que bati com a cabeça quando cai aqui em baixo, maldito, espera, que barulho é este!? Não, não pode ser, deve ser apenas uma ilusão, eu não posso estar de novo na merda deste consultório! Na minha frente estava o Dr.Hill, meu antigo psicólogo, eu não sei o porquê de estar aqui neste consultório de novo! Não isto deve ser apenas um sonho, exato, eu devo ter batido com a cabeça e desmaiado, só pode ter sido isso, vai lá Josh, acorda de uma vez! O Dr.Hill se ajoelhando do meu lado, eu fiquei paralisado, a minha vontade era dar um soco naquele homem.

Dr.Hill- Pergunto-me até que ponto estas sessões te servem de ajuda.- espera, ele está mesmo aqui!? Não, não é possível, acorda Josh, acorda!- Não me dás ouvidos e as coisas estão a ficar... caóticas!- ai meu Deus, acorda Josh, acorda!!!- Agora vou deixar-te, Josh. Está na altura de aprenderes que há mais coisas a temer e que nem sequer passam pela imaginação limitada de um fedelho mimado e indulgente, rapaz!- Não, não, não, ele não está aqui do meu lado, é impossível, é só um sonho, Joshua acorda por amor de Deus!- Tinhas tantas pessoas que se preocupavam contigo... Que te queriam ajudar... Mas usaste todas as oportunidades para afastá-las... E agora estás sozinho.- A minha vontade de me levantar e dar-lhe um soco, mas eu não me consigo mexer, eu estou paralisado, acorda logo Joshua! Este homem não me vai mais maltratar, nunca mais!- Mas ao que parece, não vais estar sozinho por muito tempo. Não, não vais estar sozinho por muito tempo.- O que ele quer dizer com isto? Será que eu morri com a pancada e ele está a dar-me as boas vindas ao inferno!? Não, não é possível, eu não quero morrer tão cedo, quero estar com a Alex, eu quero estar com ela para o resto da minha vida, acorda Josh, acorda logo.- Respira fundo, Josh. Respira fundo...- a minha cabeça, espera, acordei, já me consigo mexer e o Dr.Hill já não está aqui, graças a Deus que este pesadelo acabou. Espera que vozes são estas, não, não pode ser!

Hannah- Frere Jacques, Frere Jacques...

Josh- Não, não, não, não.- eu tampava meus ouvidos, esta voz não pode ser real, não pode ser.

Hannah. Dormez vous? Dormez vous?

Beth- Frere Jacques. Frere Jacques...- agora a voz da Beth, não podem ser elas, é impossível!

Josh- Não!- eu estava em pânico, não sabia o que estava a passar, mas é impossível elas estarem vivas.

Hannah- Sonnez les matines! Sonnez les matines!

Beth- Dormez vous? Dormez vous?

Josh- Não, não, não, não, outra vez, não!- eu olhava para todos os lados estava em pânico, é impossível elas estarem vivas, só pode ser coisa da minha cabeça.

Beth- Sonnez les matines! Sonnez les matines!- porque elas estão a cantar esta música, porquê!?

Hannah- Ding dang dong.

Josh- Outra vez não!- eu estava em pânico, minha cabeça doia, o meu corpo inteiro doia.

Beth- Ding dang dong! Ding dang dong...- O que isto significa? Será a minha hora para a morte!?

Josh- Afasta-te... afasta-te!- me levantei rapidamente e começei a gritar, a minha cabeça está doendo cada vez mais, parecia que ia explodir. -Afasta-te de mim! Não tu morreste!- as vozes continuavam a cantar aquela musica de embalar, eu devo estar a ouvir coisas, só pode.

Dr.Hill- Lamento.- não, este homem de novo não!

Josh- Tu morreste! Cala-te!- gritei bem alto, já estava farto de ouvir aquelas vozes.

Dr.Hill- Não podes alterar o que aconteceu o ano passado.

Hannah- Josh. Tenho saudades tuas, Josh.

Josh- Não, tu morreste!

Hannah- Vem connosco.- o que se passa aqui? Sério queria a Alex aqui do meu lado, e não estas vozes.

Voz de Josh- A merda de um assassino, é o que tu és!- Como assim,  agora estou a ouvir a minha voz, eu estou a ficar maluco, a minha cabeça está a doer muito.

Chris- Tu manipulaste-nos!- até a voz do Chris, o que eu fiz para merecer isto!- Tu és um cobarde! Estás louco!

Josh- Não! Oh, eles vão adorá-lo... Quero que passemos um bom bocado... Vão adorar quando estiver pronto.

Ash- Oh meu Deus, não!- agora a voz da Ashley a gritar desesperada.

Psicopata- Ora viva...- como assim, a voz do psicopata, o que está acontecendo!?

Josh- Tu não mandas em mim, eu não sigo ordens tuas!

Psicopata- Como é que isso te faz sentir?

Josh- Eu já não sigo ordens tuas!

Alex- Josh, não!!!!!- começei a ouvir também a voz desesperadora da Alex quando me viu morrer.

Josh- Alex!

Alex- Porquê, Josh? Porque me fizes-te isto?

Josh- Não, Alex, não foi por mal, juro.

Alex- Eu odeio-te! Tu fizes-te-me sofrer!

Josh- Alex, eu amo-te!

Alex- EU ODEIO-TE!

Josh- Não, por favor, NÃO!!!

Psicopata- Ha ha ha ha! O tempo do Josh chegou ao fim!

Josh- Ok... Ok...

Hannah- Vem connosco.

Josh- Confio em ti! Confio em ti, confio em ti...- eu já não estava em mim, estou cada vez pior, porque eu parei de tomar os comprimidos, porquê...?

Dr.Hill- O nosso tempo esgotou-se.

Alex- Aquele beijo não significou nada para ti?

Josh- Sai da minha cabeça!!

Alex- Odeio-te!!!- até que apareceu a Beth.

Beth- Josh!- ela olhava-me com uma olhar triste e desiludido, sua cara estava pálida e enrrugada e horrenda.

Josh- Não! Não, não, não. Não estás aí!

Beth- Estamos sozinhas aqui em baixo.

Josh- Não, não, não, outra vez não.- eu afastava-me lentamente dela, e acabou por aparecer a Hannah.

Hannah- Sozinhas. Mas agora estás connosco. A tua família.

Josh- Não! Afasta-te! Afasta-te de mim! Afasta-te!- eu gritava cada vez mais alto, estava desesperado.

Beth- Porque é que não nos salvaste, Josh? Porque é que querias que morrêssemos?

Josh- Eu não queria que morressem.. Eu juro!- começei a ter ilusões, a parede era estrannha parecia um interior de um corpo e acabou por sair uma cabeça enorme de porco de lá de dentro.- Não!- Dei um soco na cabeça que acabou por cair na minha frente, tal e qual quando matei aquele porco. Depois começaram a sair tripas da parede, e dali se formaram a Hannah e a Beth.- Não, por favor, não!

Hannah- Josh!

Josh- Não, não, não, não... Eu não... Eu não recebo ordens tuas!- a Hannah arrancou a pele da sua cara e parecia o monstro que me trouxe até aqui em baixo.

Hannah-É isto que tu queres?

Josh- NÃO! NÃO!- gritava desesperadamente, eu estava muito assustado, mesmo- Por que é que estão a fazer isto? Deixem-me em paz! Porque é que estão a fazer isto!?

Beth- Porque é que não nos salvaste, Josh?

Josh- Tu morreste... Tu morreste!- de repente, os restos de tripas que tinham no chão formaram a Alex.

Alex- Odeio-te!

Josh- Não Alex, entendes-te errado!

Alex- Eu odeio-te!

Josh- Alex, eu amo-te!

Alex- Porquê, Josh, porquê!?

Josh- Alex, perdoa-me.- começei a chorar.

Alex- Eu odeio-te!!!

Hannah- Porque é que quiseste que morrêssemos?- até que da parede saiu um monstro, igual ao que me trouxe até aqui.- JOSH!

Josh- NÃO!!!

CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...