1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Força, foco, fé e fascina!

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Força, foco, fé e fascina!


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!! Finalmente um capítulo!!
Espero que gostem, porque faltam 2 capítulos para terminar a fic, parece que está a chegar ao final... =(
BRINKS!!! Vai ter segunda temporada PORRA!!!!! Talvez esta semana começe, como presente de natal =3 (Mas a final quem quer receber um capitulo como prenda de natal, pensa um pouco...)
Boa leitura!!!

Capítulo 33 - Força, foco, fé e fascina!


Matt- Minas- 6:24

Matt on

Finalmente consegui descer até aqui em baixo, tudo para encontrar a Emily, espero que ela esteja bem. Descer até aqui em baixo foi cansativo, eu sou bom em futebol, não em escalada, apesar de eu ter descido... esquece. Matt foca em encontrar a Emily. Força, foco, fé e fascina! (referências são referenciadas XD). Espera... tem ali uma lamparina e um isqueiro... bem obrigado força do destino. Liguei a lamparina e começei a procurar a Emily.

Matt- Emily!!- começei a ouvir uns gritos bem estranhos, que nunca tinha ouvido na minha vida, parece um macaco (o que todo o mundo disse ;-;), será que o circo chegou na montanha? Foco, Matt, foco! Nunca esqueça deta frase: força, foco, fé e fascina! 

----um tempo depois---

Isto parece um labirinto, corredores e mais corredores, e estes gritos não param, parece que estão cada vez mais perto, espero mesmo que seja um macaco... Ouvi um barulho muito estranho, fiquei muito assustado, será que está algo atrás de mim?

Matt- Que merda foi essa?- começei a correr, estava cagado de medo.- Pra que lado?- Foda-se continua correndo, espera que porra é aquela atrás de mim, ai meu Deus, corre Matt! Corre!!!- Puta merda!- Aquela coisa estava atrás de mim, eu não sei o que fazer, ai meu Deus! Vai Matt tu consegues, força foco fé e fascina!- Ah! Puta merda!- nunca corri tanto na minha vida, aquela coisa ainda me estava a perseguir, era bem energética para um monstro. Encontrei uma porta, entrei e tranquei-a na hora.- Merda! Puta merda!- aquela coisa estava louca para sair dali de dentro, pelo menos já estava do lado de fora.- Espera, aquilo é a cabana? Bem parece que sim. Tenho que ir para lá e avisar os outros!

Sam- Minas- 6:36

Sam on

Eu vou conseguir subir essa merda. Vai Samantha tu consegues, estás quase lá. Força, foco, fé e fascina, tal como o Matt diz.

Sam- Vá lá Sam...- estava cansada e olfegante, mas pelo menos consegui subir e chegar até cá em cima.- Venci-te, porra!- nem parei para descansar, segui uma trilha que ia dar á cabana, acho. Está muito frio, mas eu tenho de continuar, eu tenho de ir avisar os outros. Eu conseguia ouvir o barulho do vento, o frio a bater na minha cara e aquele grito demoniaco do wendigo, mas eu não posso desistir tenho de ir avisar os outros. Foda-se... um lago, bem vai ter que ser.- Ai que frio!!! Puta que pariu!- eu não vou morrer para os wendigos, eu vou morrer de hipotermia daqui a pouco. Boa consegui atravessar o pequeno lago sem morrer de hipotermia, mais uma conquista. Nem parei para me secar, continuei a andar, e aquela merda de grito de wendigo era cada vez mais alto. Acabei por encontrar uma descida, eu estava pronta para escalar, mas acabei por escorregar e caí na neve, boa Sam, muito bem, estás de parabéns. (Sam tentando ser a Hannah.). Boa pelo menos já estou num local que conheço, a cabana onde prenderam o homem do lança-chamas morreu... Não penses, nisso Samantha, tens de chegar á cabana. Ouvi um grito enorme, eu acho que vem um wendigo atrás de mim, corre Sam, corre! Começei a correr o mais que pude.- MERDA! Vai Sam, tu consegues!- a cabana, graças a Deus cheguei á cabana. Puta que pariu está fechada.- EI! EI! Abram a porta! Vá, lá, abram lá!- ai meu Deus, eles não estão a abrir a porta, porquê!? Puta que pariu!- Pessoal, então, estão aí? Quero entrar!- eu socava a porta, não sei como é que o vidro não partiu. Senti algo a tocar-me no ombro, fodeu, estou morta.

CONTINUA....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...