1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. O Fim!?

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - O Fim!?


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oi gente!!!!! Tá chegando ao fim.... =/
SÓ QUE NÃO! Terá uma segunda tempora, ehehehhe!
Espero que gostem!

Capítulo 34 - O Fim!?


Sam- Porta da cabana- 6:44

Sam on

Sam- ABRAM ESSA MERDA, POR AMOR DE DEUS!!! Pessoal!? Abram a porta!!!!- eu não sabia mais o que fazer, mas continuava a socar a porta, eles têm de abrir.- ABRAM ESTA MERDA!!!! Por favor, nunca vos pedi nada!!!- eu senti algo a se aproximar, e a tocar no meu ombro, prontos faleci, gostei de conhecer todos vocês, principalmente o Mike... eu acho que gosto dele, Samantha se concentre na despedida! Bem, adeus mundo, Samantha 1997-2016. Olhei para tráz firme e forte, eu sabia que eu ia morrer.

Mike- Sam...- esqueçe é o Mike, parece que a Samantha vai durar mais alguns anos.

Sam- Mike! Meu Deus... tu estás uma lástima! 

Mike- Vamos ficar piores se continuarmos aqui... Anda lá!- peguei numa pedra, e atirei contra a janela, não quero saber se esta cabana é dos Washington ou não, eu tenho que sobreviver! Atirei a pedra e consegui destrancar a porta por dentro. Abri a porta calmamente e entramos dentro da cabana, eu acho que estamos mais seguros.

Sam- Ok...- o Mike fechou a porta.- Mike, onde está o Josh e a Alex?

Mike- Aquilo apanhou-o. E a Alex foi atrás do Josh, para tentar ajudá-lo.

Sam- Credo! A Alex está louca!

Mike- Eu tentei impedi-la, mas... tu sabes como é a Alex.

Sam- Sim, ela ama o Josh, e ninguém consegue fazê-la mudar de ideias.- neste momento, rezo para todos conseguirmos sair daqui, e para a Alex ter sorte, eu sei que ela consegue salvar o Josh, ela é uma ninja.- O que achas que devemos fazer?

Mike- Vamos verificar a cave... pode estar alguém lá em baixo...- fomos até á cave, espero que eles estejam lá.

Sam- O que achas das hipóteses de sobreviver?

Mike- Não quero pensar nisso...- derepente ouvimos um wendigo e todos a correrem a vir ter connosco

Ash- FUJAM!!

Riley- Saiam daqui!!! 

Chris- Vamos! Vamos!!!- a Emily empurrou a Ash, foi meio desnecssário, o que importa é que ela conseguiu fugir.

Ash- FUJAM!!!!

Emily- Vamos temos de ir!

Mike- FOGE!- atrás deles vinham wendigos, eu tranquei a porta e fugi, eu não podia perder tempo.

Sam- OH MERDA!- eu corria desesperada. Cheguei na sala principal e todos estavam parados, O Mike estava paralisado também, quando cheguei lá notei que tinha um wendigo em cima do candelabro.

Mike- Fica... quieta.- eu fiquei paralisada também, não queria que aquele wendigo me visse. Começei a ouvir uns barulhos, parece que aqueles wendigos conseguiram escapar, mas é melhor não pensar nisso, fica quieta apenas Samantha. O três wendigos começaram numa luta insana, queria ter um balde de pipocas... SAMANTHA CONCENTRA-TE! Um dos wendigos atirou outro para a lareira, fazendo com que o tubo de gás da cabana parti-se, e soltando gás em toda a cabana. Eu via pela cara do Mike que ele tinha arranjado um plano, eu não sei o que era mas concordei com a cabeça. Ele se dirgia lentamente a uma lâmpada. Enquanto um wendigo arrancou a cabeça do outro. Eu sem querer me movi para trás fazendo a madeira ranger e o wendigo me ouvir. Eu fiquei imóvel naquele momentom ele se dirijia lentamente até mim, que medo. O Mike tinha conseguido partir a lâmpada, o que fez com que o wendigo se dirigi-se lentamente até ele. Quando olhei para a porta, o Chris conseguiu sair, boa. Atrás dele foi a Riley, ok... só falta eu, o mike, e as meninas. Eu vi que o Mike estava em apuros, eu tinha que o ajudar.

Sam- EI!- gritei sem medos, eu não podia deixar o Mike morrer. Ele se dirigi-a lentamente até mim, a Emily também tinha conseguido sair. Ok agora Sam fica parada conpletamente parada! O wendigo deu um grito do meu lado, acho que fiquei surda por um momento. O wendigo se virou e ficou procurando movimento, eu me escondi atrás de um pilar de madeira, se eu corre-se para o interruptor, eu ia matar o Mike e a Ash. O wendigo, claro que sentiu o meu movimento e veio até a mim, gritou mais uma vez, conseguia cheirar o seu bafo horrendo, acho que alguém não andou a escovar os dentes. A Ash também tinha saído, ok... só falta o Mike e eu sairmos, vai Samantha tu consegues! Até que ouvi outro wendigo a se aproximar, parece que ia acontecer mais uma luta, mas eu não podia correr para o interruptor, o Mike ainda estava dentro da cabana, me escondi noutro pilar de madeira, mais próximo do interruptor. Corri rapidamente para trás do pilar, o wendigo se aproximou de mim novamente, gritou de novo, eu senti o bafo, bem, espero que seja a ultima vez que isto aconteça, já estou surda. Vi que o Mike tinha conseguido sair, boa, agora vou correr para o interruptor e capummmm, adeus cabana! Eu estava nervosa, porque o wendigo ainda estava do meu lado, eu vou conseguir aniquilar com esta maldição! Mal o wendigo se foi, começei a correr para o interruptor, um dos wendigos me perceguia, mas o outro me salvou, bem pelo menos tem algo de bom... Corri até ao interruptor, acendi-o e fui expelida da cabana, voei pelos ares.- URGH!!!!- Estavam todos bem, todos sãos e salvos, quer dizer... não sei como está o Matt, a Alex e o Josh, mas... pelo menos consegui salvar os que estavam comigo. A cabana estava em chamas, acho que consegui ...  O Mike veio ter comigo.

Mike- Sam, tu salvaste-nos, obrigado.- ele me abraçou e me beijou, fiquei totalmente corada.

Sam- Eu não conseguiria sem ti, Mike.- beijei ele de novo. Até que ouvi um helicópetro a aproximar-se, estamos salvos!

Piloto 1- Confirmação visual. A estrutura principal está destruída escuto. Calma.. Estou a ver alguma coisa... Parece que temos sobreviventes. Vamos aterrar.

CONTINUA.... (não será o fim =3)


Notas Finais


O SHIPP SE REALIZOU PORRAAAAAAAAAAAAAAA! SMIKE IS REAL!!!
Espero que tenham gostado! Finalmente smike é real, mas será que eles irão namorar? Veremos muahahhaha
Links de fics, para divulgação!
- Marshell: https://spiritfanfics.com/historia/until-dawn-um-novo-terror-7323914
-H4lyda7: https://spiritfanfics.com/historia/this-is-life-now-6764819
-LiaHodri05: https://spiritfanfics.com/historia/twd2-6983976
-Pandafofo123: https://spiritfanfics.com/historia/descobrindo-o-amor-6724690
-Caah XD: https://spiritfanfics.com/historia/i-never-forget-6485701
-Gab123svsv: https://spiritfanfics.com/historia/until-dawn--historia-interativa-6866251 e https://spiritfanfics.com/historia/sussurro--pretty-little-liars-interativa-7082772
- SoulsandSpirits: https://spiritfanfics.com/historia/stranger-life-7019360
PS: Quem quer que eu divulgue sua fic, é só dizer nos comentários.
Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...