1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn- 1° e 2° temporadas >
  3. Interrogatório

História Until Dawn- 1° e 2° temporadas - Interrogatório


Escrita por: Nonozeira

Notas do Autor


Oiiiiiiii gente!!! Então foi bom o Natal? Receberam muitas prendas? Engordaram 5000 quilos? Digam lá ao tio.... epera eu não sou tio de ninguém... (carinha triste)
Espero que gostem deste capitulo.

Capítulo 37 - Interrogatório


Esquadra da polícia- 8:30

Autor on

Aquela noite foi intensa, todos vinham calados, alguns a chorar dentro do helicopetro. Todos aguardavam dentro de um esquadra de policia, fria e húmida, alguns chorando, alguns rezando, alguns ainda traumatizados. O que vinha na mente de cada um era Wendigos, Alex e Josh, ambos ainda estão desaparecidos na montanha.

Chris on

Estava sentado numa cadeira do lado da Ashley, até que ela começou a chorar.

Chris- Ash, calma, nós já estamos bem.- Abracei-a e ela deitou a cabeça no meu ombro.

Ash- Chris, eu tenho medo de aqueles monstros invadirem a cidade, nos perseguirem.

Chris- Ashley, lembra-te a Sam e o Mike mataram-nos todos.- Um policial saiu de uma porta de ferro, era a sala de interrogatórios, ele tinha uma lista de pessoas, na mão.

Policial 2- Christopher, pode entrar.- parece que sou o primeiro, que sorte...

Ash- Boa sorte, Chris.- Disse agarrando na minha mão.

Chris- Obrigado, Ash. – Entrei dentro da sala e me assustei com um policial que estava guardando a porta e tinha uma policial sentada numa das cadeiras, me esperando. Sentei na cadeira na sua frente e ela começou a olhar para mim, fiquei um pouco desconfortável.

Policial- Bom, Christopher, nos explique a história de Jack Williams, ou conhecido por vocês como, homem do lança-chamas.

Chris- O velhote era...- só de lembrar de quando ele morreu na minha frente, me dá vontade de chorar, não sei o porquê, eu nem o conhecia de lado nenhum.- Não sei como descrevê-lo mas ele...

Policial- Disse que de início achava que ele andava a perseguir-vos. Mais alguém do grupo achava o mesmo?

Chris- Bem sim...

Policial- Então é possível que eles o tenham matado?

Chris- O quê? Você não está a compreender

Policial- Se foi atacado por ele...- já estava a ficar sem paciência, queria dar uma chapada na cara daquela mulher.

Chris- Ele salvou a minha vida.- Disse com lágrimas nos olhos.- E eu vi-o morrer.

Depois disto me fez mais algumas perguntas a respeito dos wendigos e também do Jack, ou o homem do lança-chamas.

Policial- Christopher, pode se retirar, chame sua amiga Ashley, por favor.

Me levantei, estava com lágrimas nos olhos, por causa daquele homem, o Jack… O policial que guardava a porta abriu-a para mim, me senti um rei, rei Christopher ao vosso dispor meus súbditos.

Ash- Chris, finalmente!-a Ash se levantou da cadeira e veio me abraçar, ela reparou que eu estava com lágrimas nos olho.- Chris, estás bem?-

Chris- Sim, estou... eles te chamaram, é a tua vez.

Ash- Está bem, mas tens a certeza que estás bem?.

Chris- Sim vai lá entra.- ela entrou dentro da sala.

 

Ash on

Porque será que o Chris estava chorando? O que será que aconteceu nesta sala. Ele deve estar a mentir para eu não me preocupar com ele, algo se passou nesta sala. Entrei na sala e me sentei na cadeira em frente da policial, estava nervosa, vou admitir, olhei para a porta e reparei que tinha um outro policial a guardá-la.

Policial- Bom, Ashley, me conte mais pormenores da voz que tinha ouvido nas minas.

Ash- Bem... Eu ouvi a Jessica... Eu não sei porquê, como ela estava lá em baixo, mas eu sei que a ouvi...

Policial- Mas, você sabe que Jessica está morta.

Ash- Sim, infelizmente, mas eu não investiguei a voz, porque sabia que ela tinha morrido.- depois a policial me fez mais perguntas sobre o homem do lança-chamas, os wendigos, etc…

Policial- Bom, Ashley, já tenho tudo o que preciso de você se pode retirar. Pode chamar a Emily, por favor.

Ash- Sim.- Saí da sala e Chris veio ter comigo.

Chris- Finalmente, Ash, já estava preocupado.

Ash- Calma, Chris, era só um interrogatório. Em é a sua vez.

Emily- Ok, lá vamos nós.- Ela entrou dentro da sala.

Matt- Boa sorte.- Coitado do Matt a Emily não deu nem a mínima para ele.

 

 

Emily on

 

Entrei na sala e olhei para o lado esquerdo e me assustei com um policial, se tivesse a minha mala de cachemira ele já estava desmaiado no chão. A sala era húmida, feia, cheia de pó, com teias de aranhas, será que não tem empregadas de limpezas aqui? Só a policial é que estava na moda ali dentro, me sentei na cadeira, que era muito feia, parecia as cadeiras que a minha avó tem no seu sótão, é que nem ela usa mais.

Policial- Bom, Emily, me conte mais sobre o Mike, que supostamente lhe apontou uma arma.

Emily- Sim, é verdade! Ele apontou-a á minha cara, aqui mesmo.- Disse demonstrando á policial.- Mesmo em frente ao meu nariz, e ele ia dar-me um tiro. O merdas, quase me matou! Andas com um gajo durante sabe-se lá quanto tempo, e achas que o conheces, mas afinal... nem por sombras. Se não fosse a Alex, eu estaria morta neste momento.

Policial- Sim, a senhorita Alexandra, que está desaparecida juntamente com Joshua Washington.

Emily- Me diz por favor, que a vão achar, eu devo-lhe a minha vida!

Policial- Emily, vamos dar tudo por tudo para achar a Alexandra e o Joshua.

Emily- Muito, muito obrigada.

Policial- Bem, pode contar mais pormenores sobre a torre de vigia.

Emily- Ah sim. A seguir vem o "Mister músculos"? Vai apertar as bolas dele com força?

Policial- Desculpe?

Emily- O mongo, o "Mister Músculos"? Matthew, o incrível amuado?

Policial- O que isso tem a ver com o que eu lhe perguntei?

Emily- Sim! Aquele filho da puta, basicamente deixou-me para morrer debaixo duma torre a desabar, como um merdas de primeira classe!

Policial- Bem, você está muito nervosa. Senhora Cleiton leve-a para  a cafetaria.- ela estava falando com o policial que estava na porta.

Policial 2- Está bem.

Policial- Não se preocupe, eles não vão fazer nada, pode levá-la.

Emily- Eu estou bem!- eles parece que me estão a tratar como uma louca, igual daqueles manicómios, mas eu não sou assim.

Policial- Leve ela, por favor, e chame o Matthew.

Policial2- Está bem, venha comigo, por favor.

Emily- Está bem...- sai da sala junto com o policial.

 

Matt on

 

A Emily saiu da sala junto com o policial, ele me chamou, mas eu tinha de saber para onde é que a Emily ia.

Matt- Antes de eu ir, para onde vai levar a Emily?

Emily- Isso te interessa?

Policial 2- Senhorita Emily, acalme-se. Eu vou levá-la á cafetaria, ela está muito nervosa.

Matt- Ah tá…- Entrei na sala preocupado com a Emily, eu sei que ela não me dá a mínima, que me trata mal, mas eu ainda gosto dela.

Policial- Senhor Matthew, pode se sentar..- me sentei na cadeira em frente da policial.- Bem, Matthew, me fale da torre de vigia, pelo o que eu ouvi de sua namorada Emily, ela me disse que o senhor não fez nada para a salvar, pode me falar mais sobre isso?

Matt- O quê!? Eu não fiz nada!? Como assim!?

Policial- Foi exatamente o que a sua namorada me disse.

Matt- Eu tentei de tudo para a salvar, mas a torre estava a desabar, eu não sabia o que fazer, mas juro por tudo que tentei salvá-la.

Policial- Está bem, Matt, eu acredito em você. Só mais uma pergunta, você sabe algo sobre o wendigo?

Matt- Wendigo? O que é isso?

Policial- Um monstro que habita na montanha de Blackwood Pine´s

Matt- Então, aquilo que me perseguiu nas minas foi esse tal de wendigo.

Policial- Nas minas? O que estava a fazer nas minas?

Matt- Eu estava á procura da Emily.

Depois ela me fez mais algumas perguntas.

Policial- Ok, Matthew, já tenho tudo o que queria de você, pode se retirar, pode me chamar o Michael, por favor.

Matt- Está bem.- Sai da sala e chamei o Mike para ele ser interrogado.

 

Mike on

 

Matt- Mike, é a sua vez.- antes de entrar vi o Matt a ir ter com a Emily á cafetaria, se eu fosse ele nem fazia nada por ela, mas o Matt é louco pela Em, não há nada a fazer. eu entrei dentro da sala e se... (sim sim, se sentou na cadeira em frente da porra do policial, chega!).

Policial- Bem, Michael, porque bateu no Joshua?- ela disse logo que eu me sentei.

Mike- Ele estava completamente louco. Ele queria magoar-nos. Bem, e...Eu pensava que tinha sido ele a atacar a Jess.

Policial- Então quem foi que atacou a Jessica?

Mike- Sério, que fez essa pergunta? É claro que foi o wendigo!

Policial- Michael, eu tenho de lhe pedir para se acalmar.

Mike- Eu estou calmo...

Policial- Eu sei que é difícil de ultrapassar isso mas... tem de se acalmar.

Mike- Eu já estou calmo!

Polical- Então, me fale da Alexandra, você sabe como ela desapareceu?

Mike- A Alex... ela estava comigo e com o Josh, estávamos a voltar á cabana, quando um wendigo me puxou para o fundo do lago e depois levou o Josh para o covil de novo, e a Alex foi atrás dele, eu tentei impedi-la mas não consegui.

Policial- Nós estamos a procurá-los pelas minas, mas até agora, sem nenhum resultado.- se eles morrerem a culpa vai ser toda minha. A policial fez-me mais algumas perguntas.

Policial- Bem, Michael, pode-se retirar. Chame a senhorita Riley Washington, por favor.

Mike- Está bem.- saí da sala.- Riley, é a sua vez.- Ela se levantou, estava triste, deve ser difícil de ultrapassar isto, ela só tem o Josh, mais nada.

Riley on

 

Entrei dentro da sala, estava triste, preocupada, quase a chorar. Sentei na cadeira... (BLA BLA BLA, A MESMA COISA DOS OUTROS!)

Policial- Bem, Riley, me fale do seu filho, Joshua.

Riley- O Josh... ele não estava bem, eu sentia isso, mas mesmo assim não fiz nada. Ele se vestiu de palhaço e atacou a Sam, eu pude ouvir os gritos dela do meu quarto, eu fui ver se estava tudo bem. Os gritos vinham da cave, eu segui sempre em frente, até que achei a Sam inconsciente, quando a fui socorrer o psico... quer dizer o Josh me tentou apanhar, eu tentei fugir, mas acabei por escorregar, e ele me drogou, e depois me prendeu...- eu comecei a chorar, não quero mais me lembrar disso, eu só quero que o meu filho esteja bem.

Policial- Riley, você está bem?

Riley- Sim, estou, não se preocupe.- disse enxugando as lágrimas.

Policial- Nós vamos encontrar o seu filho, prometo.

Riley- Muito obrigado. Eu não vou aguentar a mais uma perda.

Policial- Se acalme, já se pode retirar, chame a Samantha por favor.- saí da sala chorando vieram todos ter comigo a perguntar se eu estava bem, eles sabem que eu estou assim por causa do Josh.

Riley- Sam, agora és tu..- ela entrou na sala, e eu me sentei numa cadeira, rezando pelo Josh.

 

Sam on

Estou realmente preocupada com a Riley, é difícil ultrapassar isto primeiro pela morte das filhas e do marido e agora o desaparecimento do filho, não sei como ela aguenta, eu á me teria suicidado… Cruz credo Samantha.

Policial- Samantha, pode se sentar.

Sam- Sim, obrigado.- me sentei na cadeira, estava quente, acho que era por causa de todos terem sentado ali... bem... espero que não cheire mal. A policial me fez algumas perguntas.

Policial- Samantha nos fale da Jessica.

Sam- Você tem de ir ás minas.

Policial- O que tem nas minas, Sam?

Sam- Eu vi o que tinha lá, e daria tudo para esquecê-lo

Policial- O que isso tem a ver com a Jessica?

Sam- Tudo.- começei a chorar, só de me lembrar dos corpos da Jess e do homem pendurados, tipo um porco... Samantha para de pensar nisso!

Policial- Você está bem, Sam?

Sam- Sim.- disse enxugando as lágrimas.

Policial- Precisa de falar com alguém?- disse ela agarrando nas minhas mãos, eram quentes e suaves, mas aquilo estava bem desconfortável.

Sam- Eu disse que estou bem!- disse largando rapidamente as mãos da policial, acho que ela ficou chateada com a minha agressividade.

Policial- Sam, com a sequência de eventos traumáticos...- nem deixei a porcaria da mulher acabar de falar, puta que pariu, estou sem paciência.

Sam- Porra! Eu disse que estou bem!- eu berrei, a policial ficou olhando para mim com uma cara assustada, deve estar pensando: meu deus essa menina é louca.

Policial- Bem, pode se retirar.- eu me levantei da cadeira, estava com lágrimas nos olhos. A policial me acompanhou até á sala de espera.- Bem... estão todos disensados. Podem ligar aos vossos pais.

Continua...


Notas Finais


Capitulo gigante!! E um pouco chato ;-; Bem se eu tivesse feito todo o interrogatório ficaria gigante!
Espero que tenham gostado deste capitulo!!!
Links de fics, para divulgação!
- Marshell: https://spiritfanfics.com/historia/until-dawn-um-novo-terror-7323914
-H4lyda7: https://spiritfanfics.com/historia/this-is-life-now-6764819
-LiaHodri05: https://spiritfanfics.com/historia/twd2-6983976
-Pandafofo123: https://spiritfanfics.com/historia/descobrindo-o-amor-6724690
-Caah XD: https://spiritfanfics.com/historia/i-never-forget-6485701
-Gab123svsv: https://spiritfanfics.com/historia/until-dawn--historia-interativa-6866251 e https://spiritfanfics.com/historia/sussurro--pretty-little-liars-interativa-7082772
- SoulsandSpirits: https://spiritfanfics.com/historia/stranger-life-7019360
PS: Quem quer que eu divulgue sua fic, é só dizer nos comentários.
Bye, bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...